1. Spirit Fanfics >
  2. Preguiça >
  3. Capitulo Único

História Preguiça - Capitulo Único


Escrita por: Akanennie

Notas do Autor


Oie gente! Hehe! Mais uma Angst minha! Eu queria ter feito uma do Kagami, mas ta difícil algo sair com relação aquele ruivo.
Como eu já tinha essa aqui feita no Wattpad, resolvi postar aqui para vocês também.
Espero que goste. ;)

Capítulo 1 - Capitulo Único


As primeiras gotas de chuva surgiram do nada assim que Aomine entrou na casa de S/N. Foi ele se acomodar no sofá que a chuva engrossou e S/N praguejou. Todos os planos da garota para um dia perfeito foram por água abaixo. 

— Dia ensolarado, uma ova! — A adolescente reclamou olhando pela janela fechada.

— Eu não me importo de ficar aqui. — Aomine comentou por trás da namorada, a abraçando e apoiando seu queixo no topo da cabeça dela.

— Claro, você gosta de ficar vadiando. — S/N retrucou enquanto sentia o moreno cutucar sua cintura, o fazendo a namorada rir. — Para, Daiki!

— Não fica assim, nós vamos ao cinema outro dia. — Aomine beijou o topo da cabeça da namorada e a soltou apenas para se encaminhar até o sofá, e deitar no estofado. — Podemos assistir ao filme aqui mesmo ou…

S/N olhou para o namorado com a sobrancelha esquerda arqueada enquanto via nascer um sorriso malicioso nos lábios finos de Daiki. 

—Ou podemos fazer algo mais divertido. — Aomine completou e riu ao ver a namorada corar.

—Pervertido! — Exclamou a garota se aproximando do namorado, dando um tapa na testa do garoto antes de se virar rumo à cozinha. — Escolhe um filme, farei suco e pipoca.

— Chata!

(…)

O filme já rolava há quase 1 hora. S/N estava concentrada na trama enquanto dividia a pipoca com Daiki. Ela estava sentada na ponta do estofado com Aomine recostado em seu peito e a cabeça em seu ombro. Ele já havia comido quase metade da pipoca, mas após um tempo, S/N comeu sozinha, além de sentir o peso do corpo do namorado ficar um pouco mais forte.

— Daiki? — Ela chamou, mas não teve resposta. 

Ela chamou mais algumas vezes, cutucou a cintura dele, mas continuou sem resposta. Só após se contorcer para frente e olhar para o rosto dele que S/N percebeu que Aomine dormia como um bebê.

— Meu preguiçoso. — Ela murmurou perto do ouvido dele, beijando-o na bochecha.

Aomine apenas suspirou, com um sorriso satisfeito ao se acomodar melhor nos braços da namorada, praticamente ronronando em aprovação ao carinho que recebeu nos cabelos. 

S/N planejou um dia cheio de atividades para eles ao ponto de Aomine realmente ter motivos no fim do dia para estar cansado. Contudo, a chuva inesperada tornou-se bem-vinda e estar ali agarradinha ao namorado, fazendo absolutamente nada, foi até melhor.


Notas Finais


Hei! Espero que tenham gostado. É bem curtinho, eu sei, mas foi feito com amor! hehe!
Beijos e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...