História Premonição do Amor - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Personagens Originais
Tags Amor Doce, Cupidos, Drama, Ficção, Revelaçoes, Romance
Visualizações 75
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Aceitas - Aviso - Exceções


Estou ouvindo "Maybe", da minha linda e maravilhosa Janis, e é com essa informação desnecessária que eu começo esse capitulo.

Okay, bem, por onde começar? As fichas, em sua maioria, foram perfeitas, e incrivelmente bem detalhadas e bem feitas, deu para eu analisar bem, e ver o quanto vocês deram o melhor de si nas fichas. Alguns não puderam entregar, e é uma pena. Bem, tenho muitos avisos aqui, e algumas exceções. Calma, irei explicar.

Bem, não gostaria de enrolar, e vamos lá, para as aceitas:

—Castiel;

A nossa escolhida é a ficha da maravilhosa @Crystal-san, e bem, mesmo tento uma competidora a altura, eu me apaixonei pela ficha dela! Simplesmente amei.

—Nathaniel;

A nossa escolhida é a @Bhia-chan com a sua ficha fofinha! 

—Armin;

Bem, essa eu queria tanto, mas tanto poder escolher, mas não consegui. A ficha da @col0rs estava tão boa, mas a da @Miwa-Ta também estava. Eu não soube escolher, então escolhi as duas. "Como assim?" Bem, eu colocarei ambas na história, e vamos ver quem vai ficar com o Armin no final. Nada de briga nos comentários de vocês duas, em? Vamos ser da paz! Apenas achei uma boa ideia tem algum triângulo amoroso. No final, alguma das duas vai ficar com o Armin, e eu irei mandar uma MP para a outra pessoa, e ela vai me falar o tipo ideal da personagem dela, assim eu farei um namorado pra ela no final.

—Lysandre;

Bem, essa foi extremamente difícil, então eu cheguei a uma decisão: Quem ficou com o Lys-fofo foi as minhas divas, @KyungLove_Any e a minha pequena @Eternity_One a história, então, sim, vai ter um triângulo amoroso sim! E nada de competir, vamos ser da paz. No final, alguma das duas vai ficar com o Lys, e eu irei mandar uma MP para a outra pessoa, e ela vai me falar o tipo ideal da personagem dela, assim eu farei um namorado pra ela no final.

—Jade;

A ficha linda e maravilhosa de @Zervis-chan, amei a ficha da sua personagem, então eu não podia deixar ela passar! Sério, coisa tão detalhadinha, e com muita animação eu te anuncio como uma das aceitas!

 

E ai? Tirei seu peso? Suponho que estavam bastante ansiosas, né? Eu também estava! Toca aqui *não me deixe no vácuo*

Bem, se você não foi aceita, peço mil perdões! Se eu pudesse, colocava todas aqui, mas infelizmente a vida é feita de escolhas, e alguém vai sair perdendo. :( 

Bem, eu já vou sair, então responderei os comentários só anoite! GENTE, PIREM AQUI NOS COMENTÁRIOS! Quero ver a opinião de vocês! ;-;



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...