1. Spirit Fanfics >
  2. Preparada! >
  3. Não pouparei esforços!

História Preparada! - Não pouparei esforços!


Escrita por: AnneCGB

Notas do Autor


Bom mais um capítulo, estou notando uma queda nos comentários, espero que todos comentem em todos os capítulos pois estou colocando todos os dias para compensar a semana passada, não custa nada comentar!
Eu preciso saber o que vcs estão achando!
Capa feita pela linda da tia Clara.
Gostaria de avisar que eu e Tia Clara estamos nos preparando para um projeto futuro juntas então depois de preparada e da história dela tem novidades, mas nada de perguntar pois não podemos falar!
Beijoooos! Beijoooos e comentem :) ♥ ♥ ♥ ♥

Capítulo 30 - Não pouparei esforços!


Fanfic / Fanfiction Preparada! - Não pouparei esforços!

Pov Caio:

Finalmente Julie e Aurora depois de intermináveis cinco horas compraram tudo o que queriam o que precisavam e o que não precisavam, porque eu não acredito que três bebês são capazes de usar tudo aquilo que elas compraram, enfim Julie gastou uma pequena fortuna mas foi mais controlada, já Aurora não poupou esforço nenhum, ela comprou uma tiara de princesa que ela disse que queria que a filha saísse da maternidade e só essa tiarinha custou quase cem mil euros, Ryan ia surtar quando eu mostrasse a conta, mas ele liberou. Bom o a única coisa boa dessas compras fui que pude observar bem a tal Beatriz, e quanto mais eu olhava mais eu achava ela linda, mas todas as vezes que eu tentava chegar ela me dispensava de forma nada sutil me deixando com cara de tacho, e Julie e Aurora rindo da minha cara, não é possível acho que não é Beatriz que está sendo testada acho que o que está em teste é o meu juízo, como que elas colocam uma mulher linda dessa que não quer nada comigo, isso não pode ser possível, sou tirado dos meus pensamentos por Aurora.

–Caio, já acabamos- Ela disse

–Ok, vocês vão para casa ou para o Cartel?- Eu perguntei.

–Eu vou para casa, meus pés estão me matando quero tomar um banho e descansar, fale para o Ryan não demorar- Aurora disse.

–Eu também vou para casa preciso descansar- Julie disse.

–Ok, deixo vocês em casa e depois vou para o Cartel.- Eu disse.

–Você está indo para o Cartel?- Perguntou Beatriz, pela primeira vez dirigindo a palavra para mim de forma que não fosse me dar um fora.

–Sim, por que?- Eu questionei , ela corou um pouco e depois respondeu.

–Bom, se você me aprovar no teste eu devo voltar para o Cartel, para acertar alguns detalhes- Ela falou sem graça.

–E como o endereço do Cartel é secreto, você não tem com quem ir?- Eu disse presunçoso e ela assentiu de má vontade.

–Então hoje é seu dia de sorte, irá para o Cartel, na minha companhia- Eu disse presunçoso

–E onde está a minha sorte?- Ela devolveu

–Você logo vai descobrir- Eu disse e dei uma piscadinha singela para ela.

–Eu tenho uma arma e não tenho medo de usar- Ela disse e eu gargalhei.

–Pelo que eu soube você está entrando para esse mundo agora, você vai ter que comer muito arroz cm feijão para conseguir dar um tiro em mim, tome- Eu disse e estendi algumas balas de arma para ela, que me encarou sem entender.

–Essas são balas da sua arma, enquanto você fazia companhia a elas eu descarreguei as duas armas, as que estavam na sua cintura e na sua panturrilha, a propósito belas curvas, como eu fiz isso sem você perceber? Deve ser a pergunta que está rondando a sua cabeça mas eu faço questão de responder, eu sou mestre em armas, mestre em fazer isso e mestre em atirar,então é sempre muito fácil para mim fazer isso, sugiro que aprenda primeiro a diferenciar uma arma carregada de uma descarregada, dessa forma você sentirá quando alguém fizer isso, mas você é corajosa, e isso é o requisito básico para se estar na Máfia, então seja bem vinda, algo me diz que podemos trocar muitas experiências- Eu disse tentando sair por cima.

–Tenho certeza que sim trocaremos muitas experiências profissionais já pessoais não tenho tanta certeza assim, pelo modo como me comeu com os olhos desde a hora que chegou, me atrevo a dizer que nunca teve uma mulher como eu em mãos, então acho que você não dará conta de uma mulher como eu e digamos que eu sou muito exigente, te espero no carro- Ela disse saindo mas eu segurei seu braço.

–Eu ainda vou quebrar sua resistência- Eu disse firme, ela se aproximou de mim e sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

–Eu vou adorar ver você tentar.-Ela disse e depois mordeu levemente o lóbulo da minha orelha me fazendo quase gemer, agradeci ao meu auto controle, que porra de mulher era essa, que fazia aquilo tudo comigo.

(...)

Depois que deixei Aurora e Julie em casa segui para o Cartel com Beatriz sem trocar mais nenhuma palavra, entramos na sala de Lorenzo, e todos estavam lá, disse que Beatriz havia passado no teste mas precisava de algumas aulas com armas, e Lorenzo fez a minha alegria me designando para dar as aulas para ela, em dois meses de treinamento, e eu sabia que ela me faria enlouquecer, e no final eu estaria implorando por essa mulher, por isso estabeleci aquela meta para mim, ou que conquistava Beatriz Villar nesses dois meses ou poderia esquecer com certeza, depois Maria e Clara acompanharam Beatriz para conhecer o Cartel, e eu fiquei com os rapazes que assim que elas saíram começaram a rir.

–Então quer dizer que Caio garanhão está em um processo de conquista?- Ryan falou rindo da minha cara.

–Julie e Aurora nos contaram- Ele falou levantando as mãos para os altos.

–Fofoqueiras- Eu resmunguei.

–Cara que mulher é essa, ela vai ser minha- Eu disse me sentando na cadeira.

–Boa sorte, porque parece que ela não vai muito com a sua cara- Falou Richard entre risadas.

–Questão de tempo- Eu disse tentando convencer a mim mesmo.

–Falar em tempo, em quanto tempo Toddy e Ryan conseguem recuperar o dinheiro que foi gasto hoje, Toddy em menos com certeza mas Ryan, pelo amor dos céus, sua filha nem nasceu e já está te dando um grande prejuízo – Eu disse e ele fechou a cara.

–Aí meu Deus, quantos mil eu estou mais pobre?- Ele perguntou dramático.

–Muitos mil, só uma tiarinha que sua querida esposa quis comprar para a nova princesa, custou mais de cem mil reais fora o resto, cara se sua filha gastar tanto quanto a mãe, boa sorte- Eu disse e ele fez uma careta.

–Ainda bem que estamos fazendo uma nova negociação- Ele disse e eu os olhei em busca de explicação.

–Bom, estamos negociando algumas armas e drogas com alguns fornecedores que cediam para a Máfia Russa, ficamos sabendo que eles não estão pagando bem, na verdade a Russa está dando voltas em muitos fornecedores por aí, e fornecedores bons que eu já estava de olho a um tempo mas estava respeitando afinal temos um tratado de paz, mas se os fornecedores resolvem cancelar contrato com eles de livre e espontânea vontade, isso não interfere no tratado e eu posso assumir o negócio- Lorenzo explicou.

–Mas você sabe que a Máfia Russa é traiçoeira eles podem tentar se vingar- Eu alertei.

–Eles sabem com quem se metem, não vão querer arrumar problema comigo- Lorenzo Falou

(...)

Pov Ryan:

Quando a noite caiu, cheguei em casa, mal meu camaro atravessou os portões da minha casa, meus seguranças já vieram para cima de mim.

–Senhor Scarpelli- Eles me chamaram.

–Pois não- Eu disse saindo do carro.

–As câmeras de segurança da rua detectaram um homem observando a casa durante um período significativo, e batendo algumas fotos, quando a nossa segurança foi acionada, e fomos até a rua, o tal sujeito havia ido embora, mas é bom que saiba que ele rodou toda a propriedade e bateu algumas fotos, imprimimos a imagem dele- O chefe de segurança disse me entregando uma foto, assim que eu vi a foto eu soquei o capo do carro, filho da puta era o Lucas, mas isso não ia ficar assim mas não ia mesmo, eu vou pegar esse desgraçado nem que seja no inferno.

–Vocês não falaram nada disso com a minha esposa certo?- Eu perguntei nervoso.

–Não, o senhor deixou ordens para não aborrecermos a senhora Scarpelli e assim foi feito- O segurança falou.

–Caso esse homem apareça de novo, devemos matar?- Ele perguntou.

–Não se ele aparecer de novo, vocês peguem ele, o privilégio de matar será meu- Eu disse firme, e entrei assim que fui para o meu quarto dei de cara com Aurora de roupão olhando tudo que ela havia comprado e estava espelhado em cima da cama, relaxei com aquela visão, não Lucas não destruiria a família que eu estava construindo por conta da sua maluquice, eu tinha pelo que lutar e não pouparia esforços para isso.

–Amor vem ver o que eu comprei para os nosso filhos?- Aurora falou animada e eu fui até ela olhar todas as coisas delicadas que ela havia comprado.


Notas Finais


Beijooos comentem! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...