1. Spirit Fanfics >
  2. Presa com o CEO >
  3. Cadela

História Presa com o CEO - Capítulo 36


Escrita por:


Notas do Autor


Obs e a mae do Sasuke que a chama assim

Capítulo 36 - Cadela


Fanfic / Fanfiction Presa com o CEO - Capítulo 36 - Cadela

Dez minutos depois, Sakura percebeu o que Sasuke queria dizer.

Em casa

"Seu Sasuke, Dona Sakura, que bom que vocês voltaram." Ao entrar na casa, Lola sentiu algo estranho com o ambiente e o olhar da Dona Yang que também parecia estranha.

Sasuke pegou a mão dela e foi para o corredor como se nada tivesse acontecido. Num sofá de estilo europeu estava sentada uma mulher, que parecia estar na casa dos trinta.

Ela estava vestindo um terno branco, cujas calças estavam cortadas. Ela usava os pés em saltos de couro. Seu cabelo estava preso em um coque, mostrando perfeitamente sua elegância.

Mas suas sobrancelhas pretas, semi-permanentes recém-feitas franziram. Era evidente que ela estava infeliz por seus lábios pintados de vermelho.

"Mãe, esta é minha esposa, Sakura."

Sasuke segurou a mão de Sakura com força, como se estivesse fazendo uma promessa.

"Oi mãe! Eu sou Sakura" Sakura estava um pouco nervosa, porque a palavra" mãe "lhe parecia um pouco desconhecida desde que sua mãe faleceu.

"Não me chame de mãe!" Mikoto Uchira olhou para Sakura com desdém: "Sasuke, como você pode trazer essa cadela para casa?"

Cadela? ! Ela? Sakura estava confusa sobre ser chamada de cadela. Ela olhou para Sasuke inocentemente, percebeu que Sasuke tinha uma cara ruim.

"Mãe, Sakura é minha esposa. Espero que você a respeite! " Sakura olhou para o homem ao lado dela, sentindo-se agitada. Ela estava realmente agradecida pelo que disse!

"Não vou a reconheçer como a nora da família Uchira! Já temos uma nora, e não é essa cadela! " Mikoto estava completamente convencida de que Sakura havia seduzido o filho. Caso contrário, como seu filho poderia abandonar repentinamente Saori, sua noiva a quem ele amava há mais de uma década!

"Mãe, Sakura comprou um presente para você." Sasuke ficou surdo com o que ela disse e deu um pequeno empurrão em Sakura, lembrando-a de tirar os brincos da bolsa imediatamente.

"Mãe, já que é a primeira vez que nos vimos, eu não sei o que você gosta, então eu o comprei ..." Sem olhar para o presente de Sakura, Mikoto de repente jogou o presente no chão.

Olhando para o presente descartado, Sakura se sentiu um pouco angustiada. Ela respirou fundo e estava prestes a dizer algo, mas neste momento Sasuke disse em tom frio: "Você não é razoável. Vamos acima!"

"Sasuke, como se atreve a me dizer isso na frente daquela cadela?" Mikoto ficou surpresa.

Ignorando o que sua mãe disse, Sasuke agarrou a mão de Sakura e eles subiram as escadas sem olhar para trás. Chegando ao quarto de Sakura, ela viu que todos os seus pertences haviam sido jogados para fora da sala, ficou uma bagunça.

... Quanto esta sogra não gostava dela? Quem poderia ser sua nora?

Mas ela teve que ficar em silêncio e deixar Sasuke resolver. Sasuke chamou Dona Yang. Ela subiu as escadas, mas Mikoto também a seguiu.

"Mova as coisas da minha esposa para o meu quarto." Sem olhar para a mãe, Sasuke levou Sakura diretamente para o quarto dele .

"Sasuke!" Como você pode deixar essa mulher morar no quarto da Karin e jogar fora todas as coisas dela? Você é totalmente decepcionante! " Mikoto chamou o filho pelo nome completo pela primeira vez. Parecia que ela estava com muita raiva.

Karin? Esse nome lembrou Sakura do nome "Karin" em sua lista de contatos do Instagram naquele dia. Poderia ser a mesma pessoa?

"Você me decepcionou mais!" Sasuke fez uma pausa e depois entrou na sala sem olhar para trás.

"Como se atreve! Dona Yang, não faça isso. Jogue tudo fora! " Olhando para a porta fechada, Mikoto ficou tão furiosa que suas mãos tremeram. Se eu pudesse, eu realmente gostaria de atirar nessa mulher também!

Sasuke sempre foi um filho obediente. Mas a idéia de ele se casar com uma mulher sem informar sua família antes era imperdoável.

Ela pesquisou e descobriu que essa mulher era de uma família rica, mas desde então ela já havia perdido tudo. Como uma mulher tão pobre merece seu filho? Essa mulher deve ser bem complicada. Ela não deixaria essa mulher ficar em sua família, nem por mais um dia!

Sasuke deve ter ficado apaixonado por ela no momento. Oh não, eu deveria ligar para Saori e dizer a ela para voltar imediatamente!

No final, Mikoto jogou todas as coisas de Sakura para fora. Sasuke trocou de roupa no quarto e saiu para jantar com Sakura. Então eles foram a um shopping para comprar todas as suas coisas novamente.

"Sasuke, eu posso morar fora por um tempo. Não há necessidade de prejudicar seu relacionamento com sua mãe por minha causa. " Afinal, eles não eram casados por amor, mas apenas porque ela precisava. Como Sasuke podia ser tão tolo a ponto de ter um conflito com sua família por causa de uma mulher menor? ...

"Vá e experimente essas roupas." Sem prestar atenção ao que ela disse, Sasuke rapidamente pegou algumas roupas para ela e a empurrou para os vestiários.

Sasuke comprou todas as roupas, sapatos e roupas íntimas que Sakura havia experimentado. Sasuke enviou Shikamaru para enviar todas as coisas para seu quarto em casa.

Ao ver várias pessoas indo e vindo, Mikoto ficou irritada de repente. Ela removeu o que Shikamaru tinha na mão.

Quando Mikoto jogou fora as coisas, o assistente Shikamaru a lembrou: "Senhora, o chefe disse que Sakura é sua esposa legal. Mesmo a cenhora jogando tudo fora. Ele compra tudo de volta o que a senhora jogou! " Shikamaru transmitiu o que Sasuke disse, de uma maneira nem altiva nem humilde.

Ao ouvir isso, Mikoto, com olhos deslumbrantes, riu de repente. "OK, vá em frente!"

Voltando ao quarto, Mikoto pegou o telefone e fez uma ligação.

"Olá, tia!"

A voz terna na linha fez Mikoto se sentir muito aliviada.

"Karin, venha para a cidade o mais rápido possível! É uma tonta. Você nem sabe que seu noivo já foi roubado ´por alguém. " Karin, que estava removendo a maquiagem num camarim, ficou surpresa com o Mikoto disse. O alarme em seu coração disparou imediatamente.

A última vez que Sasuke a respondeu pelo Instagram, na verdade não era ele.

Poderia ser essa mulher?

"O que está acontecendo, tia?" Karin acenou com a mão para sua assistente.

"Karin, garota boba. Sasuke ... Oh meu Deus! Ele se casou com uma cadela sem nos informar! " Mikoto não sabia como explicar de maneira diferente para sua verdadeira nora.

Ele se casou? ! Karin levantou-se apressadamente de sua cadeira, sua maquiagem requintada torcida ao mesmo tempo. Seu noivo, que você ama há mais de uma década, já se casou com outra mulher?

Tia...Você tem certeza? Karin consultou numa voz suave, contraindo sua angustia.

Ela realmente queria que a tia dissese que era apenas uma piada.

“Karin...Se não fosse a investigação do seu sogro da vida recente de Sasuke, nenhum de nais saberia disso.”

Quando o assistente de seu sogro o revelou toda a familia ficou confusa!

 Como o sucessor mais importante da família,ele nao devia ter tomado essa grande descisão sozinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...