1. Spirit Fanfics >
  2. Presas no amor >
  3. 18 anos

História Presas no amor - 18 anos


Escrita por: EvelFlower e BielyGp

Capítulo 6 - 18 anos


Fanfic / Fanfiction Presas no amor - 18 anos

"Sua doçura está na frente da amargura..."


Assim que abri os olhos senti como se tudo estivesse igual e diferente ao mesmo tempo.
Como sempre, era o mesmo banho,as mesma roupas... o mesmo espelho.... O mesmo reflexo que eu reconhecia todos os dias... os mesmos olhos, cabelo, nariz e boca. Mas agora a idade era diferente. Agora eu tinha 18 anos. 

Desci as escadas planejando o procurar mas não foi preciso andar muito, ele estava ali, encostado no sofá de couro negro e brilhante me encarando


Andei em sua direção, minha intuição dizendo que ele captava cada passo meu, engoli em seco, as mãos trêmulas levantando a adaga para cortar-me. Sua sobrancelha levantou-se ao ver a lâmina e a língua passou em seus lábios suaves. Sem uma única palavra Kim Taehyung tirou a faca de minha mão e a jogou no chão me arrastando até a parede próxima e me prensando contra ela e se corpo, suas mãos seguravam com força meus pulsos. Assustada e respirando com força eu olhei cheia de dúvidas. Ele abaixou o rosto, o nariz roçando o maxilar, seu hálito batendo em minha pele. Antes que eu esperasse,seus dentes aprofundaram com força em meu pescoço,fazendo um barulho baixo mas cheio de dor sair de minha boca.


A dor não era de um corte, era como se um fogo passasse pelo sangue e queimasse como brasa. Mas aquilo foi mudando aos poucos, em minutos o fogo se tornava manso como se algo se arrastasse por minhas veias, insinuando, brincando e dando sensações a mente e ao corpo.
Inesperadamente tudo era muito claro, o modo como meu corpo sem saída estava colado contra ele. O jeito que seus dedos apertavam meus pulsos se eu desse um leve movimento. O modo que sua língua passava pelo pescoço, tão macia e lenta, enquanto seus lábios molhados faziam a sucção sedenta, saboreando cada gota enquanto a circulação aumentava para satisfaze-lo.

 
Taehyung parou o que estava fazendo e eu tive que me conter para não levar seus lábios de encontro a ferida novamente.
Seu olhar era vazio... distante... e... normal. Não via nada de diferente naqueles olhos vermelhos, o seu corpo se afastou de mim e ele saiu da sala me deixando ali.
Naquela hora eu entendi porque eu devia ser uma adulta para receber sua mordida. Aquilo que ele fazia era íntimo, chegando a ser tentador. Era erótico aponto de estremecer. Era uma essência proibida. E como adulta eu deveria separar a realidade da fantasia, sem ver coisas que não existiam.


Procurei seguir essa linha de pensamento e por um tempo parecia estar dando certo. Eu conseguia prestar atenção nos estudos que ele me dava e reagi bem as nossas conversas habituais. Taehyung sempre demorava alguns dias ´para voltar a me morder, e quando fazia, eu me obrigava a concentrar em qualquer coisa. Não era muito difícil, afinal, ele era rápido.
Mas como dizem, tudo que está bom pode piorar...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...