1. Spirit Fanfics >
  2. Presas...e caçadores >
  3. O show parte 2

História Presas...e caçadores - O show parte 2


Escrita por: juhhh2006

Notas do Autor


Perdão pelos erros!fui reprovada em português

Capítulo 6 - O show parte 2


P.v.o Nick

Local:centro da cidade, show da Gazela

Depois de longos 38 minutos de viagem, nós saímos do carro, eu não tava mais aguentando a Lena perto de mim, o motivo é que o meu cio já começou.

"Lena se você quiser eu te ajudo a ver a sua diva"

"Eu não preciso da sua ajuda, Roger e para de da encima de mim, as suas cantadas são horríveis."

"Nossa Roger essa doeu ate em mim. Mais se mim derem licença eu acho que vou procurar uma fêmea para mim  ajudar."

"Te ajudar?Você ta no cio Nick? Se tiver fica longe da Lena!"

Disse isso ficando na frente dela com os braços abertos..

"Sim, eu to no cio, mais não precisa se preocupar eu nao quero a Lena ela é toda sua. Eu só pego fêmeas de qualidade. Sem ofensa"

"O papo ta bom, mais o show ta melhor"

Dizendo isso ela saiu de perto e entrou no meio da multidão de animais não levou nem dois minutos para o Roger alcançar ela e nesse momento eu senti uma tontura, era efeito do cio, mim segurei no carro e belancei a cabeça tinha que acha uma fêmea e rápido.

Olhei em volta para focar a imagem  de uma ferrare preta parada na minha frente, um tigre enorme saiu dela, ele nem mim olhou foi até a porta de traz e abriu, então uma coelha vestida de preto saiu dela eu congelei ela era: perfeita!

P.v.o Jundy

Depois de uma eternidade chegamos ao show o Diego deceu e abriu a porta para mim eu deci rápida e olhei em volta tantos animais diferentes! Foi então que meus olhos pararam em uma raposa-macho vermelha alaranjada de olhos verdes esmeraldas, ela mim olhava e analisava, claramente estava no cio, fiquei com medo, era a primeira vez que um predador que não era o Diego mim olhava, o Diego percebeu isso e pegou em minha pata mim levando para longe daquela raposa. 

Depois que estávamos bem afastados do carro e consequêntimente da raposa o Diego mim solto e olhou no fundo dos meus olhos violetas.

"Judy, você ficou com medo daquela raposa vermelha."

Ele estava afirmando e não perguntando, mais mesmo assim eu tentei negar com a cabeça.

"Jundy eu sei que o único predador que você conhece sou eu, mais você tem que tentar controla o seu medo. Eu sei que isso nao vai volta a acontecer, certo?"

"Certo ! Agora eu posso ir para o show?"

"Está bem. Mais se lembre:não diga o seu sobrenome,ok?"

"Não sei o por que disso mais  por mim ta tudo bem"

P.v.o Nick

Aquela coelha estava mim observando tenho certeza que ela notou o meu cio, eu senti o cheiro de medo no ar, mais o tigre também percebeu e a levou para longe mim dando uma olhada mortal ates de desaparecer com a coelha. A minha tontura passou e eu mim recompus indo em direção a multidão.

Quebra de tempo:15 minutos depois

Eu estava procurando o Roger e eu já estava a ponto de desistir afinal ele deveria está pegando a Lena em algum lugar. Faltavam 5 minutos para o show da Gazela começa então eu fui pegar uma bebida em um bar que tinha por ali 

"Oi, eu gostaria de uma cerveja por favor."

"Claro!"

Eu peguei a cerveja e sai do bar, quando estava passando perto de um beco escuro sinto alguem mim puxar pela cintura....


Notas Finais


Gente esse show promete!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...