1. Spirit Fanfics >
  2. Presente de aniversário >
  3. O presente

História Presente de aniversário - Capítulo 2


Escrita por: Natsu-sama157

Capítulo 2 - O presente


Fanfic / Fanfiction Presente de aniversário - Capítulo 2 - O presente

POV,S Autor

A festa de aniversário Natsu acontecia na guilda, um pouco mais cedo Natsu tinha saído numa missão, mas assim que a completou ele voltou para a Fairy Tail e foi recebido com uma festa surpresa, aquilo foi uma grande surpresa para o rosado, mas de qualquer forma ele gostou da surpresa.

Natsu já tinha recebido quase todos os seus presentes, mas ainda faltavam Lucy e Erza, elas já tinha planejado tudo, agora só estavam esperando a festa acabar para darem isso a Natsu, aquele seria o melhor presente que Natsu receberia na vida.

Erza está sentada numa mesa ao lado de Lucy, já Natsu está sentado em outro mesa comendo carne, o que não faltava naquela festa era comida, a ruiva se levantou da mesa onde estava e foi até Natsu.

Erza: Oi Natsu, o que tá achando da festa?

Natsu: Eu gostei, fico feliz por vocês todos terem feito isso por mim.

Erza: Que bom que gostou - Erza pensou por um momento - olha...eu e a Lucy temos um presente pra você.

Natsu: Sério? E onde ele tá?

Erza: Nós ainda não podemos dar isso pra você, só depois que a festa acabar.

Natsu: Mas porque depois da festa?

Erza: Quando nós darmos esse presente você vai entender - Erza se levantou da mesa - e mais coisa, depois que a festa acabar encontre agente na frente da guilda.

Natsu: Porque?

Erza: Você vai querer o seu presente não é?

Natsu: Quero.

Erza: Então mais tarde encontre agente na frente da guilda.

Natsu: Tá.

Após isso Erza voltou para mesa onde Lucy estava.

Lucy: E então?

Erza: Ele vai nos encontrar na frente da guilda.

Lucy: Acha que vai dar certo?

Erza: Sim, mas você quer continuar? Eu sei que agente planejou isso juntas, mas se não quiser continuar com isso tudo bem.

Lucy: Eu quero continuar, eu só estou nervosa, mas vamos deixar isso pra lá, vamos aproveitar a festa?

Erza: Vamos.

Quebra de tempo

Já era de noite festa já tinha acabado há algum tempo, Natsu está na frente da guilda como Erza tinha pedido, o rosado ficou esperando por alguns até que as duas apareceram.

Natsu: Eu tô aqui.

Erza: Ótimo, agora vem com agente.

Lucy agarrou o braço direito de Natsu e Erza agarrou o braço esquerdo dele, as duas então começaram a puxar o rosado deixando ele um pouco confuso.

Natsu: Aonde vocês vão me levar?

Lucy: Vamos te levar até o lugar onde nós vamos te dar o seu presente.

Lucy e Erza continuaram a puxar Natsu, o rosado até fez outras perguntas no meio do caminho, mas nenhuma das duas respondeu as perguntas de Natsu.

Depois de um tempo as duas chegaram na casa de Lucy, as duas subiram com Natsu até chegarem na porta do quarto da loira.

Lucy: Agora espera aqui.

Natsu: Mas porque eu não posso entrar?

Erza: Porque nós precisamos arrumar algumas coisas lá dentro pra te dar o seu presente.

A ruiva e a loira entraram deixando Natsu no sozinho do lado de fora.

Pra quê todo esse mistério, qual é o presente que elas querem ne dar? Pensou Natsu.

Alguns minutos depois

Erza: Pode entrar.

Natsu: Até que enfim. Fala entrando.

Quando Natsu viu Lucy e Erza o rosado teve uma grande surpresa, Lucy usava uma lingerie preta enquanto Erza usava uma lingerie vermelha igual ao seu cabelo.

Natsu: P-Porque você estão vestidas assim? Fala vermelho.

Erza: Não é óbvio?

Lucy: Nós vamos te dar o seu presente, Natsu. Falou a última parte de forma sensual.

Natsu estava tão surpreso que ficou sem reação, mas "alguém" já estava começando a reagir aquilo, as duas perceberam isso pelo volume que começou a se formar na calça de Natsu.

Erza: Parece que isso deixou você excitado não foi Natsu? Perguntou com um olhar malicioso.

Lucy se aproximou de Natsu e beijou ele intensamente, o beijo surpreendeu Natsu mas ele retribuiu da mesma forma acompanhado a língua de Lucy que se movia e entrelaçava na sua, os dois estavam tão próximos que Lucy sentia o membro de Natsu tocar sua calcinha, era grande...e grosso.

Quando os dois se separaram Erza logo puxou Natsu para mais um beijo, enquanto se beijavam Erza levou Natsu até a cama e o deitou, ela encerrou o beijo e olhou para Natsu de um jeito malicioso, era uma surpresa para o rosado ver aquela Erza no qual ele considerava uma irmã mais velha ser tão safada assim.

Erza: Sabe Natsu - fala passando seu dedo pelo peitoral do rosado - eu estou curiosa pra saber o quanto você cresceu desde aquela que nós éramos pequenos.

Lucy começou a beijar o pescoço de Natsu fazendo ele gemer um pouco, ela com ajuda de Erza começaram a tirar o colete de Natsu, assim que que tiraram as duas juntas beijaram o rosado formando o beijo triplo, Natsu estava perdendo a cabeça com aquilo, aquele beijo era quente e ao mesmo tempo molhado.

Lucy: Tá gostando do seu presente Natsu? Perguntou se separando do beijo.

Natsu: Sim, muito.

Erza: Que bom, porque isso vai ficar ainda melhor. Fala sorrindo maliciosa.

Erza e Lucy tiraram a calça de Natsu deixando o membro do rosado amostra, as duas se surpreenderam com o tamanho dele, era bem maior do que elas imaginavam.

Erza: Você cresceu bastante Natsu. Fala olhando para o membro do rosado.

Erza pegou o membro de Natsu e começou a chupa-lo, aquilo fez o rosado gemer alto, ela foi chupando e lambendo ele, ela ficou chupando até que tirou ele da sua boca e agora foi a vez de Lucy chupar, o membro de Natsu estava babado com saliva da Erza, mas Lucy não achou ruim, a loira foi chupando fazendo o rosado gemer cada vez mais.

Lucy: Você gosta disso Natsu? Perguntou maliciosa.

Natsu: Sim, a sua boca é uma delícia.

Lucy tirou seu sutiã e colocou o membro de Natsu entre seus seios e começou a movê-los de cima pra baixo, aquilo fez Natsu gemer ainda mais sentindo aqueles dois peitos macios no seu pau.

Lucy: E o que acha disso?

Natsu: Hmmm...é ainda melhor...Ohhhh...os seus peitos são tão macios...Ahhhh.

Erza: Eu vou te ajudar dar com isso.

Erza também tirou seu sutiã e colocou seus peitos no pau de Natsu, as duas juntas estavam fazendo uma espanhola dupla em Natsu, aquilo estava deixando Natsu louco de prazer, as duas masturbavam Natsu com seus peitos e também lambia o membro do rosado o molhando cada vez mais com saliva, aquilo estava proporcionando a Natsu um prazer imenso.

Se as duas continuassem assim Natsu não aguentaria mais muito tempo, as duas sabiam que ele estava quase gozando pois o membro de Natsu estava pulsando entre os seios das duas.

Lucy: Não precisar se segurar Natsu, pode gozar quando quiser. Fala sorrindo maliciosa.

Erza: Eu estou louca pra saber qual é o gosto da sua porra. Fala sorrindo maliciosa.

Natsu: Ahhhh...eu vou gozar!

Natsu gozou nas duas melando tanto Erza quanto Lucy com a sua porra, Lucy ficou com seu rosto e seios melados pela porra do rosado, e o mesmo valia para Erza, as duas experimentaram o gozo de Natsu e se deliciaram com o gosto que tinha

Eu podia me viciar nisso. Pensou Lucy.

Erza: Eu adorei, sua porra é uma delícia Natsu.

Erza e Lucy olharam uma pra outra e se beijaram de língua, aquilo surpreendeu Natsu que nunca imaginou ver duas mulheres se beijando, na verdade ele nunca imaginou ver Erza e Lucy se beijarem cobertas com a sua porra.

Erza: Agora nós vamos fazer algo melhor que um boquete. Fala sorrindo maliciosa.

Erza fez Natsu ficar com seu corpo deitado na cama e ficou encima dele, ela posicionou o membro de Natsu e sentou nele arrancando um gemido de prazer do rosado, ela começou a cavalgar nele arrancando ainda mais de Natsu.

Erza: Hmmm...tá gostando disso Natsu?

Natsu: Ohhhh...sim...Hmmm...a sua bucetinha é muito gostosa...Ahhhh.

Enquanto Erza cavalgava em Natsu Lucy se tocava olhando os dois, só de ouvir aqueles dois gemendo a loira ficou com mais tesão, mas ela não queria ficar só se tocando enquanto Erza se divertia com Natsu.

Lucy: Hmmm...isso parece ser tão gostoso...Hmmm...eu também quero o Natsu.

Lucy sentou no rosto de Natsu e o rosado na mesma hora começou a chupar a intimidade da loira, tanto Lucy quanto Erza gemiam alto de prazer, a ruiva delirava com o pau grosso do rosado enquanto Lucy aproveitava a língua quente e molhada de Natsu.

Lucy: Hmmm...Natsu...Hmmm...a sua língua é tão quente...Hmmm.

Erza: Hmmm...esse pau é tão grande e grosso...Hmmm...eu sinto ele lá dentro da minha bucetinha...Hmmm.

Lucy começou a chupar os seios de Erza enquanto a ruiva cavalgava em Natsu, depois disso foi a vez de Erza que chupou os seios de Lucy, as duas se chupavam e se beijavam uma a outra, naquela hora o prazer já tinha tomando conta de seus corpos que estavam em chamas pelo prazer que percorria seus corpos.

Lucy: Hmmm...Natsu continua...Hmmm...continua que eu vou gozar...Hmmm.

Erza: Hmmm...eu também...Hmmm...daqui a pouco eu vou gozar também...Hmmm.

Os três continuaram a fazer sexo dessa forma intensa até que gemeram alto e os três gozaram juntos, a ruiva e o rosado gozaram juntos e Lucy gozou no rosto de Natsu que engoliu o líquido da loira.

Erza: E-Eu a-adorei. Fala arfando.

Lucy: É minha vez agora.

Lucy saiu de cima de Natsu e ficou de quatro para o rosado, Natsu vendo aquilo foi até a loira e colocou seu membro dentro da buceta de Lucy que gemeu manhosa sentindo ser penetrada pelo pau do rosado

Natsu: Ohhhh...Lucy você é bem apertada...Hmmm...e também é muito gostosa...Ahhhh.

Natsu estabeleceu um ritmo dando estocadas fortes e rápidas fazendo Lucy gemer ainda mais, enquanto o rosado estocava Erza colocou a sua bucetinha na frente de Lucy que logo entendeu o que ela queria e começou a chupa-la fazendo Erza gemer manhosa.

Natsu: Ahhhh...vocês são duas safadas...Ohhhh...puta que pariu Lucy...Hmmm...a sua bucetinha parece me apertar cada vez mais.

Lucy: Hmmm...culpa é sua por ter um pau tão grosso...Hmmm...eu vou gozar a qualquer momento...Hmmm.

Lucy só parou pra falar e logo voltou a chupar Erza que gemia manhosa com língua da loira que labiam e até penetrava a sua intimidade.

Erza: Hmmm...eu também estou perto de gozar...Hmmm...Lucy você tem uma língua bem safada...Hmmm.

Natsu continuou com as suas estocadas até que sentiu estar no seu limite, os três gemeram alto e gozaram juntos, Natsu e Lucy gozaram juntos e Erza gozou na cara da loira que engoliu o líquido da ruiva.

Erza: Minha vez de novo.

Natsu puxou Erza para mais perto dele e segurou as pernas da ruiva pra cima e penetrou a buceta dela com seu membro fazendo a ruiva gemer de prazer, o rosado logo começou a dar estocadas fortes e rápidas arrancando vários gemidos da ruiva.

Erza: Hmmm...Natsu você tem muita energia...Hmmm...mesmo depois de gozar duas vezes ele ainda está duro...Hmmm.

Natsu: A culpa é de vocês por serem tão gostosas. Fala sorrindo malicioso.

Enquanto Natsu estocava Lucy sentou no rosto de Erza e a ruiva começou a chupa-la, a loira beijou Natsu de língua e os dois ficaram gemendo em meio ao beijo, Natsu dava fortes estocadas na buceta da ruiva chegando aos lugares mais profundos da ruiva, já Lucy só sabia gemer enquanto beijava Natsu, aquele som em meio ao beijo era tão erótico que excitava ainda mais os dois.

Natsu continuou com as suas estocadas até chegar ao seu limite junto com Erza que estava prestes a gozar junto com rosado.

Natsu: Eu vou gozar

Lucy: Hmmm...eu também vou gozar!

Os três gemeram alto e gozaram juntos novamente, Natsu gozou junto com a ruiva e Lucy gozou no rosto de Erza que engoliu todo o líquido da loira.

Depois disso Natsu saiu de dentro dela e Lucy abraçou o pescoço o seu pescoço e o rosado segurou a bunda da loira e penetrou a buceta de Lucy com o seu membro fazendo ela gemer alto de prazer, Natsu estava louco de prazer, ele queria mais, ele estabelece um ritmo e ficando dando estocadas rápidas e fortes dentro da loira.

Lucy: Hmmm...eu amo isso...Hmmm...o seu pau tão gostoso...Hmmm...eu amo quando você me fode assim...Hmmm.

Natsu: Ahhhh...droga Lucy...Hmmm...você é tão gostosa...Ohhhh...a sua bucetinha aperta tanto o meu pau.

Natsu continuou com as suas estocadas fazendo a loira gemera cada vez mais alto de prazer, era tão intenso que ambos iam a loucura com tanto prazer assim, Lucy estava cada vez mais próxima de ter outro orgasmo, ela queria mais, ela queria sentir cada vez mais Natsu dentro si.

Natsu continuou com as suas estocadas ficando cada vez mais próximo de gozar, Lucy também estavam assim, ela estava prestes a ter um orgasmo, Natsu continuou assim até que ambos chegaram ao ápice juntos.

Natsu: Eu vou gozar!

Lucy: Hmmm...goza comigo!

Os dois gemeram alto e gozaram juntos, após isso Natsu soltou Lucy no chão e a loira sentiu suas pernas amolecerem, Natsu pegou Lucy e deixou ela na cama para descansar.

Já Erza se aproximou do rosado com um sorriso malicioso, ela tinha ficado na cama para descansar, mas agora já tinha descansado o suficiente.

Erza: Ainda está duro. Fala sorrindo maliciosa olhando para o membro do rosado.

Erza foi até a parede e enpinou sua bunda para Natsu, a ruiva olhou para Natsu com um sorriso malicioso e o rosado retribuiu sorrindo malicioso também.

Natsu se aproximou dela e penetrou a buceta da ruiva de uma fazendo ela gemer alto prazer, a ruiva estava sendo por causa dos orgasmo anteriores, mas o mesmo valia para Natsu que também estava sensível assim como Erza.

Natsu continuou as suas estocava arrombando ela cada vez mais, depois daqueles seus orgasm o pau de Natsu já deslizava com facilidade para dentro dela, e a ruiva também já tinha se acostumado com o tamanho e a grossura do membro de Natsu.

Depois de um tempo ambos já estavam prestes a gozar novamente, Natsu aumentou a velocidade das suas estocada arrancando ainda mais gemidos da ruiva.

Natsu: Erza eu vou gozar!

Erza: Hmmm...tudo bem...Hmmm...pode gozar dentro de mim!

Natsu gozou dentro de Erza e a ruiva teve o seu orgasmo logo em seguida, após isso Erza sentiu suas pernas fracas, mas antes de ir ao chão Natsu a segurou para não que não caísse.

Erza: E-Ele a-ainda está duro. Fala arfando.

Natsu: Quer parar? Nem você e nem a Lucy aguentam mais.

Erza: Mas ainda tem uma coisa que nós podemos fazer - fala sorrindo - senta na cama.

Natsu fez o que Erza pediu e sentou na cama, ao sentar na cama Erza e Lucy se ajoelharam na frente de Natsu e as duas juntas começaram a chupar o membro de Natsu, elas também fizeram uma espanhola dupla ela Natsu fazendo o rosado ir a loucura.

As duas lambia o meu de Natsu de cada lado deixando ele todo babado com saliva, a duas continuaram a chupar Natsu até que o rosado sentiu estar seu limite.

Natsu: Eu vou gozar!

Natsu gozou em Erza e Lucy melando as duas com seu gozo.

Lucy: Isso foi muito bom.

Erza: O gosto da sua porra é a melhor.

Erza e Lucy se beijaram e lamberam o gozo que tinha melado as duas, após isso Natsu se deitou na cama e Erza e Lucy deitaram junto com ele, Lucy ficou deitada no lado direito enquanto a ruiva ficou deitada no lado esquerdo.

Erza: Você gostou do presente?

Natsu: Foi o melhor presente da minha vida.

Lucy: Que bom que gostou, eu fiquei bastante no início, mas o melhor do que eu imaginei.

Natsu: Será que podemos repetir isso mais vezes? Eu sei que isso foi um presente de aniversário, mas nós podemos repetir?

Lucy: Por mim tudo bem.

Erza: Por mim também.

Depois disso a ruiva e a loira se aconchegaram no peito de Natsu e os três adormeceram do jeito que estavam, depois de tudo isso os três estavam exaustos.

Algumas semanas depois

Já faziam alguns dias que Erza e Lucy não vinham se sentindo bem, por causa disso Makarov resolver chamar Porlyusica para examiná-las para descobrir o que elas estavam sentindo.

Todos estavam no andar de baixo esperando Porlyusica descer junto com as duas.

Depois de um tempo esperando as três desceram, Erza e Lucy tinham um grande sorriso no rosto, a notícia que elas tinham recebido parecia ser boa.

Makarov: E então?

Porlyusica: Bom, na primeira vez que examinei elas eu achei que tinha dado algum erro no exame, por isso ela acabei fazendo outro exame mais detalhado, mas o resultado foi o mesmo.

Makarov: E qual foi o resultado?

Porlyusica tomou um pouco de ar e logo depois soltou.

Porlyusica: Elas estão grávidas.

Todos: O QUÊ!?!?

Lucy: É Natsu, parece que agora nós três ganhamos um presente. Fala sorrindo.

Erza: Parabéns, Papai. Fala sorrindo.

Natsu: Agora nós três vamos ser uma família. Fala segurando a mão das duas.

Makarov: Antes de qualquer coisa, será que eu e você podemos ter uma conversa em particular Natsu?

Natsu: T-Tem que ser agora? Pergunta nervoso.

Makarov: Sim, agora!

Makarov e Natsu foram para andar de cima conversar, e lá eles bastante tempo pra conversar, depois que a conversa acabou Natsu precisou da magia de cura da Wendy para se recuperar, mesmo assim ele ainda estava feliz pois agora seria Pai.

Fim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...