1. Spirit Fanfics >
  2. Presente e Passado >
  3. Bem vindas a Seattle

História Presente e Passado - Bem vindas a Seattle


Escrita por: LopesBeea

Notas do Autor


Até quarta que vem tem capítulos todos os dias, pois na minha cabeça a fic está bem adiantada rs
Depois vou fazer de tudo para postar todas as quartas.
Fechou compromisso ?

Nesse capitulo são apresentadas Arizona, Belle e Emma, temos dois pontos de vista diferentes, o que vai acontecer muito no decorrer dos capítulos.


Desculpem qualquer erro
Aceito sugestões e correções ♥️

Capítulo 2 - Bem vindas a Seattle


Fanfic / Fanfiction Presente e Passado - Bem vindas a Seattle

O médico chamou Regina para explicar qual a situação da irmã, que era grave, quando Callie chegou ao hospital, estava hipotensa (sua pressão arterial estava perigosamente baixa), tinha uma lesão no fígado e uma laceração na cabeça, a tomografia mostrou um sangramento.

- Após a cirurgia ela ficou na UTI para estabilizar, pois seu corpo não iria aguentar tantas cirurgias. Porém essa noite sua pressão despencou - disse o médico explicando todo o caso - seus pulmões encheram de fluido, tivemos que levá-la para sala de cirurgia novamente - o médico demonstrava tristeza na voz e isso deixou Regina mais apreensiva.

- Foi uma noite complicada, foram duas cirurgias e algumas complicações - Seu coração apertou, a pequena mills tinha que ser forte, eram muitos termos médicos que ele tentava simplificar, mas Regina estava perdida em seus pensamentos - Srta Mills, sua irmã perdeu muito sangue e precisamos de doação, sua irmã fez a parte dela, porém ela não é compatível.

- Ok doutor, eu posso doar - Disse ela ainda perdida em seus pensamentos.

POV REGINA

Ouvir o médico dar explicações sobre o caso de Callie não melhorou muito as coisas, mas eu precisava fazer minha parte.

Fui para mesma sala de Zelena, que tinha acabado de acordar e me deu um sorriso ao me ver entrar.

- Nossa pequena vai melhorar Sis - tentou ela me animar. - Os médicos disseram que o sangramento da cabeça foi reparado, mas o coração ainda vai precisar de cirurgia, falei com alguns contatos que me indicaram a Dra. Christina Yang em Seattle, o que você acha ?

- Temos que dar as melhores chances para ela Zel, mamãe faria isso - Eu não aguentava a dor de perder meus pais e minha irmã então tínhamos que fazer de tudo para que ela melhorasse.

Zel saiu para ligar para a tal médica e resolver tudo sobre a transferência, fui pra casa arrumar nossas malas e liguei para a Belle, sua família tinha um apartamento em Seattle onde ficaríamos.

Tudo foi muito rápido, Zel fez a transferência em um jatinho particular, a viagem de carro estava fora de cogitação devido a distância, então peguei o voo mais tarde.

Deixei com Sidney, o nosso mordomo, a responsabilidade de enviar nossas coisas para Seattle e cuidar da casa dos meus pais, a empresa ficou em responsabilidade de Gold, nosso tio. Não sabíamos quanto tempo íamos ficar em Seattle, mas queria sair daquela pequena cidade por um bom tempo.

Belle me recebeu no Aeroporto, ela era uma amiga de infância, se mudou quando acabamos a faculdade de jornalismo e hoje trabalhava para uma das maiores editoras do país.

- Que saudade Majestade - disse Belle fazendo referência ao meu apelido da faculdade - Já está tudo pronto no apartamento, recebi Zelena e levei as coisas dela para lá, você prefere ir para o hospital ?

- Ahh Belle, como é bom te encontrar, vamos para o hospital, preciso ver minhas irmãs - Nos abraçamos por segundos e fomos em direção ao carro.

Entramos no carro que nos aguardava, com duas loiras sentadas nos bancos da frente, ao volante a loira estava vestindo uma jaqueta vermelha com um sorriso radiante e a loira ao seu lado, vestia um blazer preto e na mão tinha um jaleco de hospital.

- Podemos ir ao hospital Emma, vamos deixar a Robbins e a Regina por lá - Bell disse assim que ela ligou o carro - Gina, essas são Emma Swan, uma amiga do trabalho e Dra Arizona Robbins, pediatra no Grey Sloan Memorial Hospital, nós dividimos um apartamento.

- Esse é o Hospital que a Callie foi, certo ? - Digo ao escutar aquele nome é lembrar da conversa com a Zelena, Belle concorda com a cabeça - Essa Dra Yang é boa mesmo Dra Robbins?

- Arizona, por favor. - Diz a loira com um sorriso no rosto - É a melhor cirurgiã cardíaca que eu conheço, foi a primeira da sua turma, a primeira na residência, está concorrendo ao Harper Avery, um prêmio super concorrido de medicina, ela vai cuidar muito bem da sua irmã.


- Hey girls, chegamos! - Foi o que me despertou dos meus pensamentos, Swan tinha parado na frente do hospital.

- Majestade, irei deixar suas coisas no apartamento, aqui suas chaves - Belle disse me entregando as chaves e eu concordei - Me liga pra avisar que horas posso vir te buscar, hoje ficarei no apartamento e resolvemos como tudo vai ficar ok?

- Tudo bem Belle, preciso providenciar um carro pra mim e Zel, tenho que entregar alguns trabalhos atrasados da editora, mas estou sem cabeça.

- Tenho esse carro se quiserem por enquanto, eu prefiro muito mais o meu fusquinha - Swan saiu do carro e deu dois tapinhas no carro preto - Só estou com esse porque iria dar carona pra vocês, eu deixo no apartamento e você usa até resolver todas as pendências.

Como alguém que eu nem conhecia podia ser tão gentil assim, oferecer seu carro pra uma desconhecida era no mínimo estranho.

- Não há necessidade srta Swan, agradeço - falei em um tom mais rude do que o necessário e a loira franziu a cara sem entender.

- Calma Gina, ela só está tentando ajudar, aceita o carro por essa semana e depois resolvemos, Swan ama mesmo aquela lata velha que ela chama de carro. - Belle disse segurando minha mão e dando um sorriso para Emma

- Ok, obrigada srta Swan. Podemos subir para encontrar Zelena? - Disse olhando para dra Robbins e Belle

- Pode deixar que eu levo ela até a UTI Belle, nos vemos amanhã - disse a loira se despedindo das amigas.

POV EMMA

A morena era linda, mesmo que por baixo de toda aquela pose e maquiagem, o olhar estivesse triste, por baixo daquele salto e daquele vestido preto, que pareciam uma armadura para os problemas, ela estava com o coração partido.

- Fiz mal em oferecer ajuda Belle? - Perguntei um pouco sem jeito ao entrarmos no carro.

- Desculpa pela resposta que ela te deu, Regina é assim mesmo, não confia nas pessoas, na nossa cidade todo mundo se conhecia, mas as pessoas são maldosas em cidades pequenas, é difícil confiar - Belle respondeu - Eu fico muito feliz que tenha se oferecido pra ajudar, Gina precisa se aproximar de alguém e acho você a pessoa ideal - com um sorriso um pouco maldoso entendi a intenção da minha amiga.

Meus pais também moravam em Seattle, mas eu achava um saco ter que atravessar de balsa pra chegar ao trabalho, por esse motivo decidi me mudar, desde então me aproximei muito de Belle e a tinha como uma irmã, minha vida profissional estava maravilhosa, jornalismo investigativo era mesmo a minha vocação, mas a vida amorosa era um fiasco, tinha um caso com Lilly, mas não era sério o suficiente pra ser classificado como namoro, a morena era uma pessoa um pouco temperamental, mas ocupava um espaço na minha cama que eu não queria largar. Belle não era a favor desse relacionamento e insistia que eu devia largar a morena.

Deixei as malas de Regina no apartamento em que elas iriam ficar e fomos ao mercado deixar a geladeira e a dispensa abastecidas, Belle conhecia o gosto das amigas e enquanto eu queria levar congelados, ela escolheu frutas, legumes e alimentos saudáveis.

Passamos no nosso ap para buscar o Fusca, enquanto Belle subia pra buscar umas roupas, pois ia passar a semana com Regina eu esperava no carro. Ela esqueceu o celular no banco e ele apitou seguidas vezes.

Olhei e uma foto da Regina aparecia, com receio de ser algo grave atendi

- Alô, é a Emma.

- Srta Swan, posso falar com a Belle? - o tom de voz de Regina era calma, mas dava para perceber que tinha chorado.

- Ela não está no momento, foi buscar algumas roupas, posso ajudar srta Mills ? - Como ela me tratava com tanta cordialidade, resolvi fazer o mesmo. - Passamos em casa pra pegar o carro e vou deixar o que estava mais cedo no apartamento.

- Eu queria que ela viesse me buscar, não estou me sentindo bem e mesmo estando em um hospital, acho que o problema é estar aqui.

- Chego ai em 15 min, só aguardar! - Desliguei o telefone e não sei bem o porquê de eu fazer aquilo, Belle ainda iria demorar, então deixei a chave do carro e uma mensagem pra ela e peguei o Fusca para ir buscar Regina.

No caminho eu só conseguia pensar em ajuda-la, devia estar sendo uma barra passar por tudo aquilo, ela precisava de apoio, sem segundas intenções como Belle queria.

Ao estacionar o Fusca no hospital, avistei Regina e uma ruiva paradas na porta, as duas eram muito elegantes e tinham postura de verdadeiras rainhas, caminhei até elas com um sorriso tímido.

- Vim o mais rápido que pude, Belle estava ocupada - a ruiva me olhava dos pés a cabeça - Prazer Emma Swan - falei para ela.

- Zelena Mills, irmã da Regina - disse ela fria. - Pode nos dar uma carona até o apartamento? - Naquele momento me arrependi de ter ido com o Fusca e apenas afirmei.


Notas Finais


Obrigada a todos pelos favoritos, fiquei tão feliz ♥️

Espero que gostem.

Nesse final de semana vou postar algumas imagens que me inspiram para escrever os capítulos, então corre lá no TT pra conferir

https://mobile.twitter.com/BeeaLopes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...