1. Spirit Fanfics >
  2. Presente paralelo >
  3. Capítulo 9

História Presente paralelo - Capítulo 9


Escrita por: Ariel-Uzuchiha

Notas do Autor


Pois é postando bem cedo rs ^^
Percebemos que errei tudo a contagem de capítulos rs
mas é que to inspirada e to de ferias então vou aparecer quase todo dia me aguentem ^^
Não vai demorar muito para esse arco acabar, então quero a opinião de vcs, estou pensando em fazer alguns capítulos contando um pouco da historia de cada casal e seu dia a dia com seus filhos o que acham? cada casal terá um capitulo próprio inclusive o Narusasu da dimensão de Boruto.
As parte em itálico são da dimensão alternativa a de Boruto

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Presente paralelo - Capítulo 9

Por favor leiam as notas do autor, é algo importante para a continuação da Fic

Naruto e Sasuke correram para o centro de pesquisa onde Shikamaru estava, lá estava ele com um pergaminho cheios de “desenhos” aberto. – Conseguimos achar esse pergaminho no meio das ruínas, aparentemente dá para se comunicar com a dimensão onde o artefato se encontre, como não temos muito conhecimento sobre isso chamamos Orochimaru para ajuda a saber como esse pergaminho funciona e conseguimos descobrir finalmente. – diz Shikamaru suspirando enquanto o ninja das cobras acompanhado de Yamato acena brevemente para os dois a sua frente.

É necessário uma grande quantidade de chakra para acessar o outro lado, entretanto é uma quantidade muito precisa, um pouco a mais pode queimar o pergaminho ou abrir um portal só de ida para alguma dimensão. – Orochimaru pega um pergaminho e estende na mesa, escreve algumas coisas no mesmo e se afasta. –  Nanadaime-Sama, coloque a mão no pergaminho e libere seu chakra aos pouco, quando o papel ficar vermelho esse será o limite de chakra que você deve manter para termos uma comunicação estável.

Naruto concorda com a cabeça e faz o que Orochimaru pede, liberando Chakra devagar leva 2 minutos para o papel ficar vermelho, ainda bem que além de ser um Uzumaki o Kurama ainda o ajudava se precisasse – Pronto, e agora? Preciso saber como meu filho está....

Tenha paciência Hokage... embora essa nunca tenha sido uma de suas virtudes – Orochimaru solta um de seus sorrisos falsos e arruma o outro pergaminho no centro – Coloque sua mão neste circulo e libere a quantidade exata de chakra de uma vez, se tivermos sorte seu filho não perdeu o artefato em algum lugar daquela dimensão.

Naruto resmunga algo que ninguém entende e faz o que foi pedido, logo aparece um pequeno redemoinho de chakra no pergaminho que aos pouco forma uma superfície plana que fica flutuando acima da mão de Naruto, a imagem embasada toma forma e mostra um local que Orochimaru conhecia muito bem: Seu laboratório. – Tem alguém ai?! – Diz o Uzumaki de um modo um pouco alto, ao menos a dimensão não parecia perigosa, mas não podia confiar nas aparências. Ouve-se o barulho de passos e para a surpresa de todos naquela sala um Zetsu vestindo roupas comuns e um jaleco aparece.

Vocês são da dimensão das crianças? Não havia descoberto que havia um modo de entrar em contato se não teria avisado mais cedo – Zetsu suspira e chama alguém com a mão que parecia estar atrás do espelho de chakra. Orochimaru logo aparece na tela sorrindo de um jeito que não parecia falso, mas quando se vê do outro lado fecha a cara na hora.

Seus filhos estão seguros aqui, estão com o vocês dessa dimensão... – Orochimaru cruza os braços olhando de cara fechada pra si mesmo ainda.

Então eles foram apenas para uma dimensão paralela a nossa... diferente mas ao mesmo tempo igual, isso me parece interessante, só o fato de eu estar junto com Zetsu já dá pra saber que muita coisa mudou desse universo para o deles... Agora por que meu outro eu esta me encarando assim? – Mitsuki não teria falado mal dele, era seu melhor experimento até agora e seu outro eu não tinha como o conhecer.

Estou te olhando assim por que você porque não merece o filho que tem, onde já se viu tratar meu bebê como um mero experimento?! Ai de você se Mitsuki tiver servido de cobaia para algo eu juro que eu arrumo um jeito de acabar com você! – Orochimaru acaba se exaltando um pouco falando em um tom bravo surpreendendo a todos do outro lado do espelho inclusive a si próprio.

Nunca pensei que viveria para ver você com tanta emoção verdadeira na voz – Sasuke reprime um pequeno risinho pela cara de indignação de seu Ex-sensei. – Onde está minha filha? E já descobriram como mandar eles de volta para cá?

Eles voltam em uns seis dias e sua filha está na casa da Sakura agora, tenho certeza que ela não aguentou ficar na sua casa, mas não a culpo, não sei nem como seu filho aguenta ficar com vocês.. – Orochimaru diz se recompondo e voltando com o sorriso gentil em seu rosto.

O que quer dizer com isso? Sasuke se casou com outra pessoa nessa dimensão? – Naruto tinha curiosidade em sua voz, Orochimaru tinha citado a existência de um filho do Sasuke, será que nem em outra dimensão eles poderiam ficar juntos?

Claro, se casou com você, vocês ficam numa melação naquela casa que não culpo Sarada de não querer ficar com vocês, apenas Boruto e Mitsuki ficaram lá, alias tenho uma pergunta, como vocês não se casaram na dimensão de vocês? Por Kami vocês são mais gays que um arco-íris com toda aquela historia de perseguição e cu doce – Zetsu negro diz tudo o que pensava sem rodeios.

Aquilo pegou Naruto e Sasuke completamente desprevenidos o que causou que o loiro liberasse Chakra demais no papel, o espelho se rompeu e um portal seu abriu puxando o pergaminho para dentro dele assim como Naruto, Sasuke tentou segura-lo mas acabou sendo puxado juntamente com Naruto, antes que Shikamaru possa tentar segurar Sasuke o portal fecha e causa uma pequena explosão que afasta todos da sala.

Voltando para a dimensão paralela

Orochimaru e Zetsu são lançados contra a parede com o som de uma explosão e Naruto e Sasuke surgem do portal sendo jogados no chão, Haruo que já tinha voltado para o laboratório ficou preocupado com o barulho e entra no laboratório indo ajudar seu Otou-san que estava jogado no chão a se levantar.

Itai... Que merda eu acabei perdendo o foco, desculpa por acabar te arrastando nessa Sasuke... – Naruto se levanta e ajuda Sasuke a se levantar também.

Olhem pelo lado bom, vocês vão ficar presos aqui apenas por uns 3 dias, parece que o temporizador do artefato adiantou uns os dois dias pela quantidade de chakra que Naruto acabou colocando, então vocês tem 3 dias para aproveitar as férias aqui – Orochimaru se levanta e vai para perto dos dois sorrindo gentil como sempre, embora isso ainda assustasse um pouco os dois ninjas – Haruo chame Boruto, Sarada e Mitsuki para virem para cá, é melhor eles dois não andarem na rua por aqui já que ambos são muito conhecidos.

Enquanto isso como atual time 7

Nossa isso aqui é muito bom!! – Diz Sarada enquanto comia um dango ao lado de Shisui, embora o doce exista em sua realidade ela nunca tinha experimentado aqui, mas agora que estava no distrito Akatsuki com os garotos e os adolescentes da vila Itachi tinha feitos os doces para eles, então ela aproveitou para experimentar.

Com certeza, é o doce favorito do meu Otou-san, e o meu também – Shisui sorri comendo o doce, depois de uma conversa ambos se deram bem, ele até ajudou Sarada a ser mais mente aberta com as diferenças e aceitar que possivelmente seu Papa não amava Sakura e sim Naruto em sua realidade.

Enquanto os dois comiam e conversavam, Boruto estava treinando Taijustu com Menma e Metal que assim como Gaara podia usar a areia e Mitsuki apenas o observava enquanto conversava com Yahiko, Shikadai e Seiji sobre as realidades paralelas, sendo que esse último estava mais interessado em irritar Shikadai do realmente participar da conversa, Ryouji e Takumi estavam sentados perto de Shisui e Sarada mas conversando sobre coisas aleatórios enquanto comiam os doces preparados por Itachi que apenas observava as crianças da sala, estava sozinho ali aquele dia já que Kisame havia saído para uma missão mais cedo.

Me falaram que você namora o garoto de cabelos vermelhos, mas por que vocês são tão discretos? Pensei que aqui não houvesse tanto preconceito... – Pergunta Sarada curiosa, Seiji havia falado que Takumi e Shisui eram um casal mas até agora tudo que ela viu entre os dois eram trocas de olhares a raramente pegavam na mão um do outro, ao contrario dos outros casais do grupo como Shikadai e Seiji que eram grudados um no outro.

Eu amo muito o Takumi e não me importo nem um pouco de mostrar meu amor em publico mas para o quesito amor ele puxou bastante a personalidade do Sasori por isso em publico ele é bastante reservado, não é por medo ele só é assim, faz parte da personalidade dele... – Shisui diz alternando seu olhar entre Sarada e Takumi que estava sentado um pouco mais a frente que ele juntamente com Ryouji, Shisui iria continuar a fala mas é interrompido por ter que desviar de uma shuriken que veio em sua direção.

Foi mal Shisui, é que o Boruto desviou... – Fala Menma rindo e logo voltando a lutar com Boruto com o Sharingan ativado, o que aos olhos do Boruto era uma trapaça pois assim ele previa seus movimentos, além disso tinha que desviar tanto da areia quanto dos movimentos de Metal. A cada dois minutos ele ficava reclamando que aquela luta era injusta até que pediu para Mitsuki se juntar a ele já que ai seria dois contra dois, Mitsuki claramente aceita e vai ajudar o seu sol deixando a luta mais equilibrada.

O clima estava bem agradável e calmo, o atual time 7 tinha gostado bastante daquele universo, parecia que tudo havia se encaixado melhor do que no deles, a paz ali era sem duvidas muito maior. Logo Haruo sai do chão interrompendo o treino de Boruto – O tapado do seu pai e o Sasuke acabaram vindo parar no laboratório do meu Otou-san, nem me pergunte como por que eu não faço ideia, apenas me pediram para chamar vocês para irem vê-los já que eles não tão acreditando que meu Otou-san é do bem.

Shisui, aproveita e vai junto com eles para pegar meu remédio com o Zetsu-San por que estou no ultimo comprimido – Itachi diz aparecendo atrás de Shisui, ele tinha uma doença ainda sem cura mas Zetsu e Orochimaru conseguiram criar um remédio que diminuía os sintomas e impedia a doença de se espalhar pelo corpo de Itachi.

Claro Otou-san! – Shisui se levanta juntamente com Sarada para irem ao laboratório de Zetsu, Sarada quase pede para seu tio ir junto mas era capaz de seu Papa entrar em um choque maior do que o de Mitsuki teve quando Orochimaru o abraçou. Então se despedindo de todos por não saber se aquela seria a última vez que se veriam já que não sabiam a atual situação do artefato que os trouxe até ali, o time 7 junto com Shisui seguiram até o laboratório.


Notas Finais


Obrigado por acompanhar a Historia
pf não deixem de deixar sua opinião sobre os arcos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...