1. Spirit Fanfics >
  2. Presente Perfeito >
  3. Contexto da historia

História Presente Perfeito - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


eu fico muito agradecido se você estiver lendo essa parte, porque só ela demorou umas 1:30 horas. Mas eu também não vou foçar a você ver ela ,vou separar em dois capítulos e falar que se você quiser pular pode. mas fique sabendo que se você pular vai ficar marcado pra mim para sempre que você é uma piranha. Só isso boa leitura

Capítulo 1 - Contexto da historia


 

Depois de horas de viagem, Lisa finalmente chega ao Brasil, para seu primeiro show solo na américa latina. Ela estava desconfortável usando aquelas roupas grandes, óculos e chapéu para esconder seu corpo, já que ela estava vindo disfarçada. Mas preferia assim por que estava separada do seu grupo, e tinha medo do que poderia acontecer com ela sozinha na multidão. Sabia que estaria sozinha, porque não teria seguranças escoltando ela e nem carro a esperando para levar ela ao hotel, mas ela acabou mais só do que esperava. Devido a problemas climáticos, tiveram que cancelar o voo do acompanhante dela, que chegaria logo após ela. Ele a levaria no hotel, e depois ao show. Então sem seu acompanhante, ela não conseguia nem sair do aeroporto. Com medo de ser descoberta ela vai a segurança do aeroporto, e é colocada numa fila enquanto procuram alguém que conseguisse auxiliar ela.

 

    Jhennyfer estava no aeroporto, não tinha sido anunciado onde e quando a Lisa chegaria, senão acabaria com o propósito do disfarce dela, tinha somente falado a data que seria o show. Mas sabendo disso, e vendo o perfil de Lisa, dava pra ter uma noção que em um período de uma semana antes do show, ela teria que estar no Brasil. Desde então ela estava indo ao aeroporto todos os dia, na esperança de achar ela. No entanto sua esperança já estava acabando, faltava somente um dia para o show e ela ainda não tinha a achado. Ela só tinha ido ainda porque não se tinha notícia da Lisa no Brasil, muitos pensavam que ela já tinha chegado, mas só iria revelar no dia do show. Porém Jhennyfer tinha uma pequena esperança dela ainda chegar, e de encontrar com ela.

 

    Já era a tarde, Jhennyfer olhava o celular quando avista uma pessoa sendo levada por um policial ao lado dela. Tinha ignorado a princípio, já que onde ela estava passavam várias pessoas por ali, incomodava ela, mas era o lugar onde se tinha a melhor visão para ver se uma multidão de pessoas aparecesse. Então tinha levado um susto ao ver o celular da pessoa ao seu lado, que estava todo em coreano, a foto de perfil que era da Lisa. Pensou que era loucura sua, não teria porque a Lisa ter sida levada por um policial para ali. Mas começou a ouvir os policiais dizendo que tinha uma turista coreana, que estava perdida e que precisavam de um tradutor para ela. Era só desses indícios que precisava para tentar descobrir se ela realmente era a lisa, ou não.

 

    Por causa da Jhennyfer já está esperando conseguir falar com a Lisa, tinha um tradutor de português-coreano instalado. Ela escreve uma pequena mensagem perguntando se estava tudo bem e se ela precisava de ajuda, traduz para coreano, e mostra para a desconhecida. A Lisa então tira seu óculos para ler a mensagem. Sorri e acha muita gentileza dessa pessoa, que até então conhecia, mas queria saber que estava tudo bem.

Lisa então pega o celular para escrever de volta. Jhennyfer só precisou disso, depois de ver sua mão, seu rosto… e seu sorriso, tinha certeza de que era a Lisa. Ela já ia ficar maluca e falar que era uma fã, mas ao ler o que ela tinha escrito, viu que poderia ir mais longe. Lisa tinha escrito que estava perdida, disse que seu agente turístico tinha cancelado com ela em cima da hora, já que ela queria se passar como somente uma turista, e de que precisava dele para ir o seu hotel. Jhennyfer então pensa que, se ela falasse que fosse uma fã, ela poderia somente tirar uma foto, e depois a Lisa poderia ainda se afastar dela para que não a incomodasse, e esse seria o único momento que teria com ela. Mas se ela conseguisse ajuda-lá, passaria muito mais tempo com ela, conversaria com ela, e poderia fazer ainda mais… Rapidamente então ao ler a resposta da Lisa, ela se oferece a ajudar ela a pegar uma carro, e se ela quisesse, poderia acompanhar ela até a porta do hotel. Lisa fica surpresa com tamanha boa vontade dessa pessoa, que nem a conhecia. Ouvia falar de que o povo brasileiro eram muito acolhedores. Então pensou que era um ato normal, aqui pelo brasil, as pessoas se ajudarem nesse nível. Logo ela aceita, já que não estava com paciência para esperar os policiais, e tinha gostado da Jhennyfer. Só não sabia o quanto a Jhennyfer gostava dela....

 

    Tinha sido uma viagem fácil, da porta do aeroporto para a porta do hotel. Uma viagem longa, mas longe de ser cansativa. As duas passaram o tempo todo conversando. No começo a Lisa estava com medo de acabar se revelando, mas à medida que a conversa foi indo, a Jhennyfer tinha feito o melhor possível para aparentar que não conhecia o Black Pink nem esse mundo do KPOP. Então a metade final da viagem foram delas trocando fotos, a Lisa já estava praticamente sem seu disfarce, e mostrando coisas de suas redes sociais. A Lisa ainda estava com medo de aparecer uma foto dela junto do grupo, e Jhennyfer descobrir que ela era famosa, mas tinha ficado tão próxima dela que se sentia confiança de, se acontecesse da Jhennyfer descobrir, que seria melhor ainda, porque então ela poderia contar suas histórias e de seu grupo fazendo música e viajando o mundo. Mas acabou que Jhennyfer simplesmente ignorou todos os indícios da Lisa e, até no final da viagem, para Lisa a Jhennyfer ainda não a conhecia de verdade.


Notas Finais


Então o titulo do próximo capitulo é alguma coisa do tipo "jhenny passando a rola na Lisa", mas provavelmente vai ser uma coisa mais cute do que isso, então não crie expectativa dessa putaria toda. Fora isso boa sorte porque a melhor parte vem agora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...