1. Spirit Fanfics >
  2. Presente Perfeito >
  3. 1130 palavras de pura putaria

História Presente Perfeito - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Então, sobre a parte de ser melhor e tals, eu acho que eu gostei mais da primeira do que essa. mas assim seila, quem quer comer a lisa é você não eu, então espero que você curta mais

Capítulo 2 - 1130 palavras de pura putaria


    Quando chegaram ao hotel, já estava escuro, mas o céu estava cintilante. O hall do hotel estava vazio, então Lisa não precisou se preocupar em colocar seu disfarce. Lisa ainda pediu ajuda a Jhennyfer, para que ela pudesse falar com a atendente, e pegar o número do quarto da Lisa, que já estava agendado. Teve um pouco de problemas no começo já que no agendamento dizia que a Lisa estaria acompanhada de seu acompanhante, mas foi resolvido quando, com medo ainda da atendente ser sua fã e surtar ali, a Lisa provar ser ela mesmo e conseguir o cartão de acesso. Então subiram elas duas para a porta do quarto, Jhennyfer não sabia oque fazer agora se, revelasse que era fã de Lisa esse tempo todo ou, só fosse embora e acabasse seu sonho por ali.

 

    Lisa já tinha aberto a porta, o quarto só não estava completamente escuro por causa do céu noturno iluminado, atravessando as frestas da cortina. As duas entram, Lisa já estava tentando procurar o interruptor de luz mas não achava, foi então quando a Jhennyfer tomou sua decisão de como iria terminar aquele dia…

 

    Jhennyfer então pega a mão da Lisa e vira o corpo para ela. Depois de um segundo olhando para o rosto da Lisa, começa a se aproximar dela. Na meia luz do quarto dava para ver os olhos de Lisa brilharem. Mesmo sem nem saber o mesmo idioma, as duas já comunicavam o que queriam. Jhennyfer então passa seu outro braço por trás da Lisa. Então as duas colam seus corpos e, Jhennyfer espera por alguma reação da Lisa. Mas a Lisa fica estática, somente vendo seus olhos voando pelo rosto da Jhennyfer, alternando entre ver seus olhos, e sua boca. Jhennyfer então toma o primeiro passo e beija a Lisa, que corresponde rapidamente. O que tinha sido um beijo simple se torna rapidamente um beijo sedutor e lento. Jhennyfer sente agora a mão da Lisa apertando sua cintura, e a puxando para mais perto. Na pausa entre os beijos, Jhennyfer fecha a porta, que estava entreaberta, e as duas vão se beijando arrastando uma a outra para cada vez mais perto da cama.

 

    Quando as pernas da Lisa encostam na cama Jhennyfer a empurra e ela cai de braços abertos deitada. Logo Jhennyfer deita por cima, com suas pernas entre as pernas dela. Então ela já tenta tirar a camiseta da Lisa, mas ela segura as mãos da Jhennyfer, consegue ver que ela estava com uma expressão de assustada, aquilo tudo estava indo rápido demais para ela. Jhennyfer então leva uma da suas mão para o rosto dela e, se inclina para poder beijá-la. Quando termina leva a mão que estava no rosto dela, passando os dedos pelo corpo todo de Lisa, até a própria camisa, e faz outra iniciativa tirando sua roupa primeiro. Quando tira sua camisa volta a beijá-la, e quando a Lisa abre os olhos, Jhennyfer já está terminando de tirar as calças. 

 

    Jhennyfer então fica ajoelhada na cama, em quando a Lisa aprecia o corpo dela. Logo depois Jhennyfer volta a tirar a camisa da Lisa, dessa vez sem a discordância da mesma, a única coisa que ela faz é morder os lábios, em consequência as mão frias da Jhennyfer passando pelo seu corpo. Após isso a Lisa por si própria tira seu sutiã, e dessa vez é a Jhennyfer que aprecia a lisa, com nenhuma roupa acima de sua cintura, seu longo cabelo espalhado pela cama, e seus olhos brilhando na luz da lua. Ela então se apressa para tirar as calças da Lisa, não estava conseguindo se segurar mais, e precisava ver a Lisa por completo.

 

    Após tirar a calça longa e a calcinha da Lisa, ela contempla o corpo, dessa vez completamente nu, da Lisa. Sem esperar muito ela vai dar mais um beijo na Lisa, dessa vez um mais simples, mas vai descendo no corpo da Lisa beijando seu corpo todo, do seu pescoço a sua perna. já ao chegar na cintura, consegue ouvir a Lisa deixando escapar pequenos gemidos, com o rosto dela virado de lado com uma mão segurando um travesseiro próximo e a outra acariciando o próprio peito. Jhennyfer quando termina de beijar toda a Lisa, se ajoelha no chão as pernas da Lisa, e começa a chupar ela. 

 

Logo ao começar Lisa pega o travesseiro e começa a apertar contra si mesmo. Depois de um tempo ela começa a gemer mais alto, não conseguindo se segurar mais. A Jhennyfer só sentia Lisa inquieta, ela já não tinha controle mais do seu corpo, com sua respiração cada vez mais pesada. Ela já tinha soltado o travesseiro para puxar o lençol da cama, enquanto sussurrava coisas que, mesmo Jhennyfer não entendendo, sabia, pelo tom que Lisa falava, do que se tratava. Todo aquele momento que foi criado já tinha deixado ela muito excitada, e a Jhennyfer não deixava fácil indo cada vez mais intensamente, sem deixar espaços para pausas. Lisa então não consegue resistir nem mais um segundo, ela dar sua gemida mais alta, contrai o corpo todo, e goza.

 

Depois, quando ela termina, consegue ver sua respiração ficando mais calma e controlada, deixando o corpo relaxado pesando sobre a cama, Jhennyfer então se levanta e se deita ao lado dela. Dá um beijo mais lento mordendo e puxando os lábios dela enquanto as duas acaricia o corpo da outra. E então, após isso, as duas dormem juntos do jeito que estavam

 

Quando a Jhennyfer acorda ela se vê sozinha na imensidão do quarto. Quase tudo do jeito que estava quando foi dormir, menos a Lisa e as coisas dela. Ao se levantar e olhar ao redor ela percebe que o abajur está ligado, ao lado dele tem uma folha de papel dobrada com o nome da Lalisa em cima. Ao abrir ela percebe que a carta tá em português, estava escrito: 

me desculpe por ter que sair assim sair assim

eu não consigo olhar nos seus olhos e te dizer isso

então te deixei essa mensagem traduzida

eu gostei de ter ficado com você

mas isso pode prejudicar minha carreira

não me arrependo de ter feito isso

só não posso repetir

 

para você não se esquecer eu deixei um presente

espero que sempre que você olhe para ele dê um sorriso

em lembrança do nosso momento

Ass: Lalisa

 

    Ao olhar novamente para o abajur se percebe um brilho. Indo examinar mais de perto percebe-se se que é um anel, o anel pessoal dela.

 

    O valor do anel era alto, não por causa de seu metal precioso e jóias, nem pelo dinheiro que fãs da Lisa dariam por ele. Mas sim por sua amável memória, do dia que tinha fodido a Lisa como se não houvesse o dia de amanhã.

 


Notas Finais


e obviamente eu não ia terminar com um final serio porque pqp a fanfic já estava séria d+, e eu não quero me torna esse tipo de pessoa que cria história de mentirinha onde come famosinhos de kpop. Enfim, esse foi meu presente pra você, não que eu tenho me forçado a fazer nada mas eu queria gastar um tempinho pra fazer alguma coisa pra você, só se faz aniversário uma vez por ano né. Então tomara que você tenha gostado piranhaaaaaaaaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...