História Presente Surpresa - Kim Seokjin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Hentai, Jin, Romance, Seokjin
Visualizações 24
Palavras 1.099
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem meninxs!!
Aniversário do baby Jin e eu resolvi fazer esse especial pra ele!
Espero que gostem


Boa leitura a todos!!
::)))) ¥₩

Capítulo 1 - Sexy Surprise!


Fanfic / Fanfiction Presente Surpresa - Kim Seokjin - Capítulo 1 - Sexy Surprise!

 - Vamos eles estão chegando todo mundo se escondam- Hoseok gritou entusiasmado, apagou as luzes e se abaixou atrás do sofá.
Esperamos um tempo e então a porta se abriu e a luz se acendeu - Parabéns pra vc, nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida. Parabéns Jinnnn - todos nós cantamos e ele se emocionou, começou a chorar igual um bebê e todos se emocionaram juntos.

- Parabéns amigo, muitos anos de vida cara - Jungkook foi o primeiro a se aproximar do amigo e lhe desejar as felicitações. Namjoon já estava com ele e os outros quatro que ainda não o abraçaram foram para cima dele juntos. Todos felizes. Eu fui a última a chegar perto pra deixa-los aproveitar o amigo.

- Feliz aniversário meu amor- eu disse lhe dando vários beijinhos e entregando uma grande caixa pra ele - Abra, espero que goste - rasgou a embalagem e ao se deparar com o que era deu um grande grito de felicidade

-Amor você é demais sério, obrigado! - dei a ele um pijama de unicórnio que estava a muito tempo querendo. Ele então me beijou com força e todos começaram a gritar, depois fomos cortar o bolo e tomar algumas cervejas para comemorar o grande dia de Seokjin. Depois de muito tempo de comemoração e bebidas os meninos foram pra casa.

- O melhor dia da minha vida - disse Seokjin para mim - obrigado mais uma vez.
- De nada meu bem - eu estava preparada para dar um outro presente a ele mais não sei como disser isso . Eu e Jin namoramos a mais de um ano e nunca tivemos uma relação sexual, não por falta de tentativas mais sim por que sempre que chegavamos no momento eu não tinha coragem. Não conseguia continuar, mais hoje estou pronta para dar esse passo, esse presente pra ele.

- Amor - tentei chamar sua atenção - eu queria, queria fazer sabe ?

- Fazer o que amor?- ele sabia, e como sabia, estava me testando.

- Eu quero fazer amor com você - disse rápido e ele sorriu sapeca e com malícia.

Me pegou pelos braços e me sentou em seu colo,  eu ainda era nova naquilo e não sabia o que fazer.

- Fique tranquila meu bem - disse no meu ouvido em um sussurro - Rebola pra mim - estava com um pouco de vergonha ainda mais tentei de uma forma desconcertante rebolar pra ele. Me empinei um pouco mais e continuei os movimentos.

De vagar, ele foi abrindo os botões de minha camisa, me deixando de sutiã enquanto eu ainda rebolava em seu colo.
Retirei sua camiseta também e por instinto começamos a nos beijar afoitamente, eu estava me soltando mais e Jin fazia de tudo para me deixar mais confortável.
Ele me virou e me deitou delicadamente no sofá enquanto ainda nos beijavamos, desfiz - me do resto de nossas roupas onde ficamos apenas com as íntimas. 

Ele abriu meu sutiã e o retirou com cuidado liberando os meus seios para ele.
Massageava um enquanto ele tinha o outro em sua boca. Maltratava meus mamilos e eu só sabia gemer.

Levei minhas mãos em direção aos seus cabelos e os puxei enquanto gemia. Eu estava muito molhada e ele estimulava meus seios me excitando mais ainda. 

- Tire sua calcinha ______ - ele sussurrou, eu arqueei minhas costas para conseguir tira - la e assim que o fiz ele direcionou seus maravilhosos dígitos a minha vagina. Começou fazendo círculos e eu gemi o mais alto que pude. Ele é muito habilidoso e eu não sabia o quão capaz era de me satisfazer.

Coloquei minha mão dentro de sua box e começei um lenta punheta enquanto ele ainda me estimulava, gemia rouco ao pé do meu ouvido e isso me molhava mais ainda. Se  levantou rapidamente e retirou sua cueca, andou até mim ainda estimulando seu pau.

- Me chupa vai - eu não fazia ideia de como fazer aquilo mais, mesmo sem saber segurei seu pau pela base e começei movimentos lentos de cima para baixo. 

Coloquei de vez seu membro em minha boca e sem demora chupei-o com vontade. O gosto de Jin era ótimo. Doce e cítrico ao mesmo tempo, uma mistura dos dois, realmente perfeito. Lambi suas bolas e então resolvi que era hora de parar, ele poderia gozar e eu só queria senti-lo dentro de mim rápido. 

Deitou-me mais uma vez e foi a hora de Jin me proporcionar o delirio. Levou sua mão ao meu clitóres e começou movimentos circulares e ritmados, umas das melhores sensações da minha vida. Devagar enfiou um de seus dedos em minha entrada que pulsava e latejava de prazer. Enfiou e tirou várias vezes. 

Enquanto praticava esses movimentos Jin me surpreendeu ao colocar a língua em minha vagina, e antes os movimentos que ele fazia com a mão repetia com sua maravilhosa língua.

Eu estava louca de prazer, gemendo e clamando para ser fodida até que ele parou, se levantou da onde estava e me deixando ofegante e ao ponto de gozar, foi em nosso quarto e voltou com um pacotinho na mão. O abriu com a boca e revestiu seu caralho com o preservativo.

Voltou a se colocar em cima de mim e com cuidado se pôs dentro de minha vagina.

Eu berrei de dor e incômodo e ele parou até me acostumar com o tamanho de seu membro.
- Vá amor - eu gemi pedindo pra ele se movimentar- Me fode com força Jin - eu gritava essas palavras como uma louca.
- Geme pra mim sua gostosa - ele começou a estocar mais rápido e eu só sabia gemer, estava a ponto de um colapso.
Depois de mais alguns movimentos eu gozei. Foi uma maravilha, nunca havia sentindo coisa melhor do que gozar pra ele.
Jin deu mais algumas estocadas e também chegou em seu limite. O abraçei com força e ficamos assim até nossas respirações normalizarem.

Parados mais um tempo ele se retirou de cima de mim, enrolou a camisinha e foi até o lixo pra descartar. Eu estava tão cansada que não conseguia nem mesmo levantar.

- Como vc está meu bem? - me perguntou assim que voltou do banheiro - Está muito dolorida ?
-Eu estou bem amor - disse o puxando para se deitar comigo - Eu te amo.
- Eu também te amo - depositei um selinho em sua boca e apoiei minha cabeça em seu tronco para descansar. 


O aniversário era dele mais quem ganhou um presente e tanto foi eu. 


Notas Finais


Ainda to pegando o jeito de escrever por que quero ficar publicando capítulo toda hora.

Eu deixei de terminar minha outra fanfic pra fazer esse especial, então espero muito mesmo que vocês gostem e atualizarei sempre que puder.

♡♡:》


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...