1. Spirit Fanfics >
  2. Presidiária >
  3. Chapter 1

História Presidiária - Chapter 1


Escrita por: jvdelvalle

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Presidiária - Chapter 1

Mais um novo dia se inicia na vida de Justin e o mesmo há de acordar cedo para ir ao trabalho, então assim que o despertador digital se deu por tocar ao horário ajustado, o jovem adulto começou a vagarosamente acordar, se dando por abrir suas pálpebras com dificuldade, o sono ainda era muito e a vontade de ficar deitado então.

Logo moveu seu braço até a estante ao lado de sua cama e com sua mão, deu um leve tapa sobre o despertador na intenção de desativá-lo. Deixou com que um baixo suspiro escapasse por entre seus lábios e logo passou suas duas mãos sobre o rosto. Sua vontade era dormir até a hora que seu corpo desejasse mas infelizmente já não tinha mais esse poder, teria de ir logo trabalhar ou seria demitido, tendo assim algumas dificuldade em realizar seu grande sonho, qual é o de ser delegado da Polícia Federal, Justin estuda para ser um, e por sorte trabalha como carcereiro em um presídio onde procura conhecimento com pessoas de alto posto que lá trabalham.

 

- Vamos Justin, levanta seu preguiçoso.

 

Encorajou a si mesmo enquanto lutava contra a preguiça para se levantar.

Logo percebeu que não podia mais brincar, então num baque, o menino se colocou de pé perto da cama. Fez um rápido alongamento com braços e pernas e logo correu até o banheiro. Adentrou o local e iniciou suas higienes matinal.

Quinze minutos depois a porta do banheiro se abriu, dando passagem para Justin passar. O mesmo, tendo da cintura pra baixo coberta por uma toalha, andou rapidamente até o guarda roupa, qual se encontrava no canto do quarto. Tirou a toalha de seu corpo e a segurando em suas mãos, deu mais uma intensa enxugada em seus cabelos na intenção de o deixá-los o mais secos possível. Assim que terminou tal ação, jogou a toalha sobre sua cama, e voltou seu corpo para frente do guarda roupa, pegou uma cueca box branca e a vestiu logo tirou o uniforme azul escuro de dentro do guarda roupa. O mesmo se encontrava já passado e encorpado sobre um cabide. Justin o segurou com uma mão e voltou a andar em direção a cama, deixou o conjunto de roupas sobre a mesma já tirando partes do cabide do uniforme, logo vestiu tudo de modo rápido.

O uniforme se encontrava justo sobre o corpo esbelto de Justin mas também, o menino havia pagado a uma costureira para o ajustá-lo sobre seu corpo pois o tamanho original teria ficado extremamente grande para o menino.

Logo tirou seus coturnos de perto da cama e junto com um par dar meia que veio com o uniforme que ele tinha preparado, calçou logo os mesmos e logo de pé voltou novamente para o guarda roupa. Tirou um de seus perfumes de dentro do mesmo e assim que aplicou sobre seus pulsos, pescoço e atrás das orelhas, saiu andando de seu quarto, não deixando de pegar seu celular em cima da estante. Passou logo direto pela cozinha de seu apartamento e foi a sala, seguiu por entre a mesma e logo estava a porta de entrada, destrancou a fechadura e passou então para o lado de fora, trancou novamente a porta e guardou as chaves em seu bolso, logo o menino seguiu andando por entre o extenso corredor até o elevador.

Olhou para frente e por segundos voltou sua atenção para visa seu moderno relógio de ponteiros, logo que visa as horas, apressado aperta repetidas vezes o botão na parede que trará o elevador até seu andar qual é o vigésimo segundo.

Eram 06:15 AM e o expediente de Justin iniciava as 07:00 AM. O menino pontual como sempre ainda não tinha tomado café da manhã pois não queria perder tempo preparando tal refeição, então teria que rapidamente passar em qualquer lugar que servisse café pois ele realmente, era apaixonado por café, tanto que não passava um dia sem tomar essa bebida quente.

Assim que as portas se abrem, ele logo se põe para dentro, com seus dedos aperta o botão para o andar onde deseja ir, qual é o ponto inicial do elevador. Justin então se recosta sobre uma das paredes do elevador enquanto aguarda pacientemente até que o mesmo desça até o estacionamento.

 

[...]

 

Novamente as portas do elevador tornam a se abrir e Justin passa novamente por entre as mesmas apressadamente, já andando em direção a onde tivera deixado seu carro na noite passada. Logo tira as chaves do mesmo de dentro do bolso e apertando em um pequeno botão, ouve-se um barulho familiar para o menino. O som do alarme do carro sendo desligado, entregando então sua posição qual já encontrava perto de Justin. Logo com o alarme já desativado o menino trata então de abrir a porta do motorista e entrar, se sentando de frente para o volante. Logo coloca então chave na ignição e a girando, ouvisse o som do motor do carro, Justin logo deu a partida e saindo do estacionamento do condomínio continuou por transitar pela cidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...