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História Presos num jogo. - Capítulo 1


Escrita por: ANAOREBAIXADO

Capítulo 1 - Prólogo e ficha.


Num mundo de jogos, um grande jogo chamado Nin RPG estava sendo desenvolvido, ele era um mundo de 8 cidades onde tinha que se aventurar, conseguir recursos, era um mundo fantástico, mas a fantasia sempre tem algo real, quando você colocou o jogo no Pc/console/VR, você foi sugado para dentro do jogo, e se você morrer lá, você morre aqui, o que pode acontecer?

Classes:

Ladino: Sendo um ladrão de mão vazia (ele rouba então está de mão vazia, só se ele roubar uma pessoa rica daí ele fica de mão cheia. Piada péssima.) sempre carregando uma adaga no bolso, ele tem uma habilidade chamada "roubar" onde ele pode roubar recursos da pessoa que ele quiser, num intervalo de 5 segundos, ele tem grande habilidade de se esconder, ou seja usando a habilidade de se esconder ele pode ficar 1.5 a 3.0 segundos "invisível", uma de suas melhores habilidades especiais é a "adaga" onde ele pode colocar o encantamento que quiser nela, desde de veneno até congelamento, claro que se ele tiver uma grande quantidade de conhecimento nessa área ela não poderá fazer nada.

Mago: Com essa classe você consegue aprender magias mais facilmente, tendo um controle mais de "mana" onde diferente de outras classes você tem uma capacidade infinita de coisas com a mana, outra parte dos magos é o "cajado" onde todo o poder de sua magia é multiplicado por dois, e a habilidade mais importante dos magos, que é a "magia em si" diferente de outras classes que podem só fazer encantamentos fracos os magos podem fazer magias Elementares e não elementares, e os encantos tem mais possibilidades.

Lutador: Essa classe diferente das outras, tem ataques de corpo a corpo, sendo assim ele tem que ter espaço para conseguir lutar, sendo um bom lutador ele pode aprender qualquer arte marcial em apenas 5 dias, essa habilidade de chama "a verdadeira arte", ele também tem uma habilidade chamada "passo silencioso" com essa habilidade ele consegue chegar na frente do seu inimigo sem que ele o ouça, sua última habilidade se chama "Boost" com isso ele ganha um Boost de 1 ponto em todos os seus atributos, menos mana e inteligência, essa habilidade funciona por pouco tempo então use com sabedoria.

Curador: Com essa classe, sendo chamada de suporte, ela tem o intuito de curar os outros jogadores, mas não é só isso que ele faz, ele também consegue fazer venenos, com certas ervas, uma de suas habilidades se chama "conhecimento de erva", com isso por 10 segundos se pode reconhecer qualquer erva, desde de venenosa até feita para remédios, "criador de remédios" com essa habilidade pode-se criar qualquer remédio ou curativo com ervas, "cura do crepúsculo" sendo uma das várias habilidades dia curadores, com essa habilidade pode-se curar qualquer pessoa, desde, a gravidade do ferimento, se não souber usar essa habilidade, no máximo um corte pequeno.

Guerreiros: Com essa classe pode-se usar qualquer arma branca (menos adaga), os guerreiros tem uma grande chama de vontade, sendo que uma de suas habilidades é "Nunca cair", ou seja, com o dano recebido vai ser enviado pela metade na espada/katana/foice, etc, com um grande acúmulo de dano pode-se fazer uma explosão, onde é mirada no adversário, uma de suas outras habilidades é "conhecimento" com essa habilidade, dependendo da arma que comprou na loja, você ganhará todo o conhecimento dos usuários anteriores, "Forja" de certa forma os Guerreiros aprenderam a forjaram suas próprias armas, eles também podem colocar encantamentos nela, desde, veneno até congelamento, mas, só se tiver conhecimento na área.

Serão essas classes que terão, Obrigado pela atenção.



Notas Finais




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