1. Spirit Fanfics >
  2. Pretendente surpresa >
  3. Final de semana entre amigos

História Pretendente surpresa - Capítulo 14


Escrita por: Kibeto

Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho para vocês espero que curtam!

Capítulo 14 - Final de semana entre amigos


Fanfic / Fanfiction Pretendente surpresa - Capítulo 14 - Final de semana entre amigos

Final de semana entre amigos 

Hinata já estava com tudo pronto é só aguardava a chegada de sakura e ino, ambas iriam juntas, ela chegariam mais cedo pois iriam aproveitar e organize tudo por lá , para aguardar os seus respectivos garotos. Ela estava super animada em fazer com que a rosada se entendesse com o moreno, pois hinata gostava muito do sasuke não sabia porque , talvez aquele “ jeitão “ dele lembre de uma certa forma a si própria. Perdida em seus pensamentos ela escuta o interfone e se dirige a cozinha para atender : 

-    Pois não ? Ah sim senhor magami diga a ela que estou descendo, obrigada! A perolada pegou a sua mala e se dirigiu a porta, mas antes de sair sentiu um mal estar e correu até o banheiro para vomitar. -  nossa que estranho? Acho que tenho que procurar um médico pelo visto minha gastrite voltou a atacar. Pensou a perolada. Então se organizou e novamente desceu ao encontro das meninas . 

Chegando no estacionamento teve uma enorme surpresa, dentro do carro estavam ino,sakura e temari ! 

-   Tema você também vai?? Que maravilha! Hinata abraçou a amiga 

-   Eu mocinha não só existe a temari aqui não viu? Falou sakura enciumada ! 

-   Nossa testa que ciúmes , você sabe que tem hina para todas nós . Disse ino. Quer dizer… ultimamente a hina só tem olhos para um ser loiro de 1.90 com olhos azuis ! Disse ino colocando as mãos entre o rosto. 

-   Não diga besteira ino, hinata falou ruborizada !

-   Sei não hein meninas vocês não sabem da missa um terço! Disse sakura com o olhar malicioso para hinata .

-   Sakura-chan por favor!

-   Olha só sakura até os prefixos ela está usando significa quebrará nervosa. O que você sabe testa que nós ainda não sabemos ? Perguntou ino

-   Ah meninas por favor que a hina está uma verdadeira “ coelhinha “ com o Naruto! Somente isso disse temari

-   Nossa tema até você ? 

Ambas riram e saíram rumo ao destino do final de semana . Durante o percurso o papo desviou e se concentrou em sakura e sasuke . 

-   Que é isso meninas , vocês estão dizendo que eu vou corromper o moreno? Que é isso , aquele “ homem” e que vai acabar comigo os quietinhos são os piores, olha só o shikamaru com aquela cara de preguiçoso pegou a tema de jeito que lê-la gamou e já vai casar! Falou sakura arrancado risada das meninas !

-   Acho que tenho que concordar com a sakura, o sasuke não tem cara de ser um homem calmo não kkkkk disse ino. Vejam por exemplo o meu ruivinho é uma máquina de fazer sexo! Ele acaba comigo todas as vezes !!!! 

-   Olha só meninas ouvir sobre a vida sexual do meu irmão não é um assunto muito agradável. Disse temari arrancando sorrisos de todas .

-   Devo concordar com a tema quando a tenten começa a falar do “ amiguinho “ do neji eu só falto morrer! Não quero saber sobre o tamanho e a funcionalidade do “ pau” do meu irmão ! Nossa não  consigo nem imaginar o neji transando. Hinata arregalou os olhos ! 

-   Que é isso hina, o neji é um pão pena que nunca me deu bola porque se desse… eu já teria pego de jeito. Imagina, transar com  puxar aqueles cabelos deve ser maravilhoso! Suspirou sakura 

Todas caíram na risada ao olharem para a cara de hinata que colocou a mão na boca horrorizada!

-   Mas mudando de assunto… disse ino, como é o nosso loirinho hina? 

Todas olharam para hina que estava vermelha como um pimentão! 

-   Bem….. o Naruto – kun ele é ….. maravilhoso!!!

Hum….. ele me faz chegar ao paraíso todas as vezes!

-    E é verdade o que dizem sobre os uzumakis? Perguntou temari

-   E noque dizem sobre eles?

-   Que o sangue uzumaki e irresistível !!! Disse sakura rindo 

-   Olha meninas o senhor jyraia todo mundo conhece , ele é um pervertido nato. Conheci a senhora tsunade e nossa aquela mulher e demais, ela consegue me deixar constrangida todas as vezes , pois 10 palavras que ela usa 11 são sobre sexo. Ela é o senhor jyraia são super folgosos !

-   Shikamaru disse que uma vez chegou na sala do senhor jyraia e pegou ele com a taunade fazendo um 69 em pleno 12:00 dia vocês acreditam? Disse temari 

Nossa !!! Todas falaram 

-   Mas cá entre nós o jyraia é um coroa puta que pariu se eu não gostasse tanto da tsunade eu adoraria ser sua sugar baby disse sakura com um olhar malicioso !

-   Meu Deus vocês são terríveis !!! Gritou hinata e 

-   Chegamos meninas a casa e logo ali!

O lugar era simplesmente lindo, tinha uma área verde enorme, a casa era estilo colonial , porém moderna, logo na entrada tinha um enorme portão e do lado de cada um duas cerejeiras lindas. Quando elas pararam o carro ficaram ainda mais impressionadas com o local. A varanda e Tinha janelões de vidro que permitia que fosse visto do lado de dentro para fora, tinha muitas flores e verde. Logo elas foram recebidas pela senhora chio, que se dirigiu para ino , que era a que conhecia no momento! 

-   Olá senhora chio, essas são sakura, hinata e temari !

-   Nossa que moças mais belas! Qual de vocês e a namorada do Naruto? Pelo o que a senhora tsunade me falou deve ser a senhorita apontou para sakura, isso deixou hinata entristecida. 

-   Não não senhora chio, a namorada do uzumaki e a … meninas vamos guardar as coisas e aproveitar a cachoeira um pouco noque acham? Foi interrompida por uma hinata desesperada!

Todas se olharam e entenderam o recado, menos a senhora chio que não percebeu nada e disse que elas poderiam ir que ela iria organizar as malas nos quartos ! 

-   Bem … temos 5 quartos na mansão , como vocês estão em casal vou mostrar os quartos de vocês antes de vocês irem , daí vocês trocam de roupa e vão, pode deixar que eu organizo tudo, já providenciei com os empregados o jantar de vocês e deixarei tudo organizado antes de ir. Mas não se preocupem amanhã cedo estarei de volta para organizar o café ! Disse chio. 

Então as meninas foram com chio para os quartos , o primeiro quarto que chio as levaram para o do uzumaki, era depois do quarto do jyraia o maior quarto, lá ela colocou as malas de sakura, todas as amigas se olharam e perceberam como hinata havia ficado triste . Mas resolveram nada falar. 

-   Bem o segundo e o quarto do senhor sasuke, e acho que “ a senhorita hinata “ é a namorada dele não é ? Perguntou chio animada 

-   Hinata apenas balançou a cabeça em concordância 

-   O próximo senhorita ino e o seu e do senhor gaara e o último essa aqui ao lado e o do senhor shikamaru e a da senhorita temari. Chio terminou com um sorriso enorme no rosto 

-   Meninas, vamos nos trocar e dar um pula na cachoeira , os meninos só virão a noite então temos ainda metade do dia para curtir ! Disse ino

Todas se dirigiram para os seus respectivos quartos , hinata quando entrou no quarto que pertencia a sasuke ficou um pouco acanhada , mas ela estava tão aérea que logo se trocou. Colocou seu maio lilás que era comportado, pois apesar de ter um corpo maravilhoso a perolada se sentia  desconfortável com o seu corpo, mesmo todos dizendo que ela era linda. Ela colocou uma saída de banho e se dirigiu até a sala onde já estavam temari e sakura. Temari vestia um biquíni preto de lacinhos a loira tinha um corpo atlético, adorava malhar, usava uma saída de banho estampada. Sakura usava um biquíni tomara que caia vermelho, fio dental a rosada era ousada, tinha um corpo magro mais bem trabalhado , arrancava suspeitos por onde passava. Também estava com uma saída de banho estampada . Quando ino chegou na sala já foi logo falando: 

-   Toma aqui dona hinata, trouxe para você ! Ino entregou um biquíni lilás tipo cortininha e “ bem “ curtinho em baixo! 

-   Mas eu já estou vestida ino, disse hinata 

-   Com esse maio de vovó ?  Me poupe ! Vamos dar uma corzinha nesse corpão para acabar com a sanidade de um certo loirinho, disse ino 

-   Mas ino… tentou falar hinata mas foi impedida por todas 3 sendo empurrada para dentro do quarto para se trocar

Quando hinata colocou o biquíni ficou se olhando no espelho e começou a pensar no Uzumaki, se achou gostosa e se sentiu bem! Colocou sua saída de banho que era um vestidinho branco transparente e saiu para a sala . Quando a mesma chegou lá todas as sua amigas disseram : - uau! 

-   A meninas parem com isso! Hinata falou ruborizada 

-   Hina eu não sei como você não pode perceber que tem um corpão para derrubar um avião amiga! Olha esses peitoes !!! Nossa me sinto humilhada perto de você!

As meninas caíram na risada ao olhar para hinata que estava desconfortável .  

-    É sério hina, você tem um corpo lindo, deveria usar mais ele em prol de você mesma! Mais vamos curtir ! Disse temari 

Todas se dirigiram para a cachoeira e passaram o resto da tarde tomando banho , rindo e conversando .

Do outro lado da cidade, Naruto dirigia sua caminhonete com seus amigos dentro e todos falavam de como o sasuke iria tirar o “ atraso “ 

-   Vocês são insuportáveis ! Disse o uchiha , quem foi que disse que eu não transo? Eu transo sim, so não sou um depravado como o uzumaki, um sonso como o gaara nem um dominado como o shikamaru!

-   Ei…. Disse Naruto , para a minha defesa eu só transo com uma mulher só agora! Todos riram do uzumaki

-   Você viu quem voltou Naruto , disse shikamaru

-   Não , quem ? Perguntou o uzumaki

-    A mei , respondeu o gaara!

-    Mei? Perguntou o uzumaki. Não acredito 

-   Pois é , melhor ficar de olho naquela ali, a hinata não vai gostar nem um pouco de saber que a “ mei “ era seu rolinho mal resolvido , eu não confio naquela mulher! Disse shikamaru 

-   Concordo com você ,respondeu o uchiha apenas que eu já vi a hina colocando uma peguete do uzumaki para correr, ela foi espetacular! 

-   Qual dais disse gaara 

Todos gargalharam 

-   Ah ah ah muito engraçado vocês ! Foi a karui, eu também achei ela brilhante devo confessar que fiquei um pouco assustado! 

-   Não sei não mais a hina só tem “ cara “ de anjinho uzumaki, se eu fosse você tomaria cuidado e pensaria duas vezes antes desfazer merda com ela. Disse shikamaru 

-   Não vou brincar com ela shika, gosto da hina como nunca gostei de outra garota antes, minha preocupação é o rolo que nos encontramos, agora o vovó e a vovô pensam que ela e a sakura e o pior que ela está grávida! 

-   Quanto a gravidez você pode resolver logo logo respondeu sasuke !

-   Nossa teme de uma figa você quer me matar? Como assim eu pai? Eu não consigo cuidar bem de mim imagina de um filho!? Coloca essa boca pra lá ! 

Já era noitinha e as meninas estavam todas juntas na varanda degustando um bom vinho, menos hinata, ela estava um pouco enjoada pois havia comido um pedaço de bolo de laranja que a senhora chio havia feito ainda quente e isso provocou um mal estar na Morena, quando todas viram a caminhonete de Naruto estacionar. Seu coração bateu descompensado no peito e seu sorriso se alargou ao ver o seu loirinho sair da direção . 

-   Ohayo garotas! Disse o uzumaki

-   Ohayo , responderam todas juntas 

Shikamaru se aproximou da temari  e a beijou, gaara abraçou a ino, sasuke cumprimentou sakura e Naruto se aproximou de hinata para lhe beijar porém foi afastado pela mesma discretamente , ele fez uma cara de que não estava entendendo nada mas quando olhou para o lado das meninas estava chio, então sua ficha caiu. 

-   Senhor uzumaki! Falou a chio animada! Já está tudo pronto! As meninas estão acomodadas nos seus respectivos quartos e o jantar está na mesa, quando vocês quiserem comer e só falar para os empregados . Deixei as coisas da senhorita sakura no seu quarto . Ela sorriu para ele e ele deu um pequeno sorriso para ela . 

-   Obrigado chio não precisava, Naruto olha para hinata que se encontra de cabeça baixa só ouvindo o diálogo! 

-   Sasuke logo resolve quebrar o clima e abraça a senhora chio ! Que sorri com o gesto do moreno!

-   Ah senhor sasuke eu tenho que lhe dizer que sua namorada fez sucesso na cachoeira, fique de olho porque os peões da fazendo ao lado só faltaram quebrar o pescoço olhando para ela . Chio falou sorrindo  e colocando a mão na boca como se estivesse contando uma fofoca!

Sasuke ficou sem entender nada e quando olhou para as meninas hinata estava de cabeça baixa super vermelha! Logo ele captou o que tinha acontecido. Não só ele como shikamaro e gaara que riram da confusão ! Já Naruto nada gostou do que ouviu, fez um bico e ficou emburrado! 

-   Na verdade todas são lindas! Mas a senhorita hinata destruiu corações hoje ! Disse chio rindo 

-   Tá tá tá senhora chio, respondeu o uzumaki, acho melhor a senhora ir e não se preocupe em chegar cedo, nos viramos por aqui . Disse Naruto. 

-   Tá certo até amanhã garotos e se comportem. 

Quando a porta bateu Naruto virou para as meninas e perguntou: 

-     Que história é essa hinata em destruí corações ? Perguntou o uzumaki com raiva 

-   Para de ser baka Naruto , vamos aproveitar com as meninas o restante da noite disse shikamaru beijando sua noiva. 

Naruto então se aproximou de hinata e a puxou pela cintura , dizendo em seu ouvido: 

-   Senti saudades… 

-   Eu também ! Respondeu 

-   Não gostei de saber que você estava na cachoeira sem mim, esses gaviões não podem ficar querendo o que me pertence ! Ele disse fazendo um bico!

Hinata sorriu para o mesmo e selou os seus lábios no dele num beijo carinhoso . 

-   Deixa de ser bobo! Você sabe que nenhum outro me importa. 

-    E mesmo? Não sabia não ! Ele abraçou a cintura dela enquanto ela abraçava o seu pescoço. 

-   Pois fique sabendo , e se tem alguém que deveria ficar com ciúmes esse alguém seria eu, pois você tem muitas ex ficantes que o querem de volta ! Hinata fez bico e olhou para ele . Ele por sua vez gargalhou e disse :

-   Mas nenhuma delas e você ! Falou e beijou os lábios da perolada intensamente. 

-   Ei vocês dois! Gritou ino, vamos deixar a agarração para mais tarde e vamos fazer um lual e começar a nos divertir ! Uhuuu

Todos riram da animação da ino.

-   Mas temos um probleminha falou temari: -  a hinata está no quarto do sasuke e a sakura no de Naruto, então…. 

-    Ora isso não é problema nenhum , trocamos né hina? Sakura piscou para a perolada . Sasuke deu um sorrisinho sacana que não passou despercebido pela rosada que adorou o que viu! 

-   Mas e Amanhã quando a senhora chio chegar? 

-   Ora essa a senhora chio não vai entrar no quarto e por acaso você pensou que eu deixaria você dormir no mesmo quarto do teme? Ele só tem essa cara de santo mais ele tá mais para diabinho. Naruto falou e todos riram menos sasuke que resmungou .

-   Vamos deixar de conversa fiada, vocês que chegaram agora vão tomar um banho e se trocarem que nós iremos organizar tudo por aqui ! Disse ino animada. 

Naruto que estava abraçado com hinata disse baixinho no ouvido dela: - vamos comigo meu amor? E começou a beijar seu pescoço de forma indecente. Coisa que não passou despercebida por temari que gritou logo: 

-   Nada disso senhor uzumaki, depois vocês se pegam agora a hina vai nos ajudar! Chispa ! 

Naruto largou a cintura de hinata e subiu reclamando . 

-   Parece uma criança birrenta falou temari! Vamos meninas vamos cuidar de tudo! Hina você é eu vamos preparar uns quitutes , sakura e ino vão organizar as bebidas, não podemos deixar a sakura com os lanches porque ela não sabe nem fritar um ovo ! Disse temari baixinho, mas sakura ouviu e resmungou – eu ouvi isso viu dona temari! 

Hinata e temari foram até a cozinha e começaram a preparar os lanches , enquanto temari fazia uma salada , hinata preparava uma tábua de frios . Os rapazes tinham trazidos uns salgadinhos e elas também estavam organizando tudo. Sakura e ino estavam acendendo a lareira , e organizando as bebidas na mesa. – sakura, eu vi a olhada que você deu para o uchiha viu sua danadinha? Falou ino

-   Mas é claro ino, de hoje esse uchiha não me escapa! Falou a rosada! 

Logo as meninas se juntaram a sala. Quandonos rapazes chegaram elas foram se chegando junto a eles e começaram a se divertir . Naruto puxou hinata para sentar entre suas pernas próxima da lareira, enquanto tomava um dose de whisk , hinata bebericava um bom vinho. Sakura contava todas as loucuras que ela e hinata faziam na faculdade e hinata cada vez ficava mais sem graça ! 

-   Sabe Naruto eu você teria cuidado em tirar a hinata do sério! Ela não é tão calminha assim como você pensa! Disse sakura gargalhando 

-   Você lembra testuda quando aquele carinha do segundo ano tentou passar as mãos nos peitos da hina? Disse ino

-    Lembro sim ! Sakura gritou ! Hinata deu uma chave de braço e derrubou ele na frente de todos na escola. Kkkkk o neji ficou super orgulhoso dela! A hina fez ninjutsu uzumaki se tem amor a sua vida cuidado!! Disse sakura!

Naruto sorriu e apertou mais hinata no seu colo falando baixinho no seu ouvido: - quero que você me domine hoje também meu amor mais de outra forma , falou beijando seu pescoço. Deixando hinata vermelha e excitada! 

-   Para naru, não fala essas coisas… 

-   Porque hein? Não gosta ? Quer que eu pare? Ele começou a mordiscar a orelha de hina . – ela fechou os olhos e deixou as sensações surgirem. Devagar Naruto adentrou a mão por baixo da blusinha que hinata vestia , ela era soltinha de alcinha . Hinata começou a morder os lábios enquanto Naruto chegava onde queria ele por cima do sutiã começou a estimular o mamilo enquanto mordia o pescoço dela sem do. Hinata não conseguiu conter um gemido. 

Todos os outros estavam invertidos com um jogo mais no centro . Sakura já estava ao lado de sasuke e eles já trocavam olhares nada inocentes . Foi quando ino se pronunciou : 

-   Eu vamos brincar de verdade ou consequência!? 

Todos se animaram , hinata então tirou a mão do uzumaki de onde estava e o chamou para participar. Ele bufou e disse : -preciso me acalmar porque você me deixou de pau duro! 

-   Naruto …. Não fala assim … ela falou baixinho mais cheia de tesao ! Ela chegou então próximo da orelha dele e disse : - mas tarde eu lhe compenso.  Mordendo de leve . Naruto então deu um sorriso safado e um tapinha na bunda dela que não conteve o gritinho fazendo todos rirem! 

-   Ei vocês procurem um quarto pelo amor de kami! Disse gaara!

E todos fizeram uma roda e começaram o jogo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...