História Pretérito imperfeito e estações


Escrita por:


Sinopse:
Era inverno dentro de mim, mesmo que perdurasse a florecer superficialmente, meu bem.

Ongniel || Daniel!center
Destacado em 23/10/2017 por !jungdae
Estar partido é agonizante, nos leva a um estado de fragilidade imenso, incapazes de ver ou tocar uma felicidade. As estações passam como um trem bala, e o sufoco não diminui; o aperto contínuo nos obriga a engolir memórias de dias quentes, onde o que resta é um falso cobertor recheado de verão.

A personagem passa por isso no momento em que encontra um porto seguro, certo de que a âncora de suas angústias poderá enfim descansar; e seu mar revolto poderá transformar-se num rio calmo. É tão reconfortante se apoiar nos ombros alheios que mal percebemos quando, em um inverno, somos o iceberg que causa o afogamento do porto. A água volta a subir, e o peito se aperta e estamos novamente sem salva-vidas, obrigados a respirar o turbilhão da espera, ansiosos de que o inverno é passageiro e a primavera irá voltar.

Por possuir uma escrita fascinante, além de nos permitir provar de uma bela narrativa, "Pretérito imperfeito e estações" é o destaque da semana.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.727
Favoritos 3.510
Comentários 199
Listas de Leitura 629
Palavras 320
Terminada Sim
Categorias Wanna One
Personagens Daehwi, Guanlin, Jaehwan, Jihoon, Jinyoung, Jisung, Kang Daniel, Minhyun, Personagens Originais, Seongwoo, Sungwoon, Woojin
Tags Breakup, Daniel!center, One Sided, Ongniel

Fanfic / Fanfiction Pretérito imperfeito e estações
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Estações dentro de mim;
199
14.727
320

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.