1. Spirit Fanfics >
  2. Preto e a cor do momento. >
  3. Um dia inteiro com o senhor irritante capítulo 02

História Preto e a cor do momento. - Um dia inteiro com o senhor irritante capítulo 02


Escrita por: Oliveblack

Notas do Autor


Bom podem esperar muitas brigas de Sope muita fofura do casal taekook

Capítulo 2 - Um dia inteiro com o senhor irritante capítulo 02


Jhope: dia seguinte acordo com essa merda do despertador tocando,uma coisa é certa nunca jamais coloque uma música que vc gosta  pra tocar no seu despertador e sério vc vai passar a odiar ela.desligo essa porcaria me levanto e vou tomar um banho me arrumo faço uma maquiagem básica do pra cobrir certas imperfeições e desço pra cozinha e vejo o kookie  sentado tomando café com uma cara péssima,  bom o kookie e um ômega que também é apaixonado pelo famoso modelo e ator kim taehyung  mais pelo o que ele me falou ele gosta de um tal de jimin e o tae e um alfa .


Bom dia ,falo me sentando e olho pra ele e pergunto.

Vc tá bem não biscoito.

Jungkook: bom dia hobi hyung  , na verdade nao , falo desanimado.

Jhope: e pprque , vc quer conversar pergunto olhando pra ele preocupado e coloco meu café e começo a tomar.

Jungkook: bom pra falar a verdade não hyung ,não sei Maisbo que fazer meu lobo chama pelo do tae  tá um pouco difícil de trabalhar perto dele falo tristonho.

Jhope:Bom vc já tentou falar com ele ,pergunto.

Jungkook: não mais ele gosta do jimin que por sinal é noivo do seu chefe falo e vejo ele me olhar surpreso.

Jhope: pera aquele alfa idiota tem noivo ,pergunto impressionado.

Jungkook: sim tem noivo pprque vc ficou tão surpreso hyung pergunto rindo da cara do meu hyung.

Jhope: me admira aquele tipo de pessoa ter noivo falo e olho pro jao biscoito  e vejo ele rindo da minha cara.

Jungkook: qual tipo  o tipo alfa lúpus bonito rico gostoso  ,falo e vejo ele fazer uma careta.

Jhope: olha jao biscoito  não tenho nada contra vc gostar de homen até pprque a gente e ômega, mais aí vc falar que aquele alfa idiota metido a besta e bonito aí já e demais  , e uma eu posso até ser ômega apesar de não aceita mais nem por isso eu gosto de alfas homen prefiro peitos ,falo sorrindo e vejo ele fazer uma careta.

Jungkook: vc hyung e um ômega estranho falo rindo.

Jhope: eu sei falo convencido ,bom mais bora parar de papo e ir trabalhar falo pegando minhas coisas e saímos do apartamento  e vamos pro serviço ,passo na cafeteria comprovou café do ser idiota vulgo meu chefe e vou pra empresa chego na empresa e vou direto pra  sala do senhor min  arrumo tudo e vou pra minha mesa um tempo depois escuto a porta do elevador abrir e vejo ele sair  com um terno cinza feito sob medida  pra ele e vejo ele passar com aquele jeito esnobe e faço reverência e vejo ele entrar em sua sala e me sento e volto a trabalhar  e um tempinho depois escuto o telefone tocar e escuto a voz rouca e arrastada  do outro lado da linha  mandando eu ir até a sua sala.

Min yoongi: acordo credo e vejo que o jimin não veio pra casa deve ter dormido na casa do tae , suspiro me levanto tomo um banho me arrumo pego minhas coisas e vou pra empresa chego e vejo e vou direto pra minha sala e vejo o ômega irritante que vai ser meu secretário,  não sei porque ao mesmo tempo que o cheiro dele me irrita me deixa intrigado e o meu lobo  fica todo animadinho entro e vejo que minha sala tá toda organizada. Hmm tentando me impressionar,  mais ele tá ferrado  vou fazer da vida dele aqui um inferno.

Pego o telefone e ligo pro mesmo vir até minha sala tomo um pouco de café e vejo que ele acertou café forte sem açúcar meu favorito não demora e escuto bater na porta e falo pra entrar e ele entra trajando uma camiseta social branca uma calça preta Jeans justa nas coxas  e um coturno preto  e claro seu cheiro de orquídea e geleia de morango  e raro um ômega lúpus mais raro ainda é um ômega ter dois cheiros , mais eu não suporto o cheiro dele me irrita pra falar verdade tudo nele me irrita  saio do mundo da lua quando escuto ele me perguntar se eu preciso de alguma coisa é cada uma olho pra ele de um jeito freio e falo.

J-Hope: depois de entrar na sala do diabo disfarçado de gente  e o olho e vejo que ele tá no mundo da lua e pergunto.

Precisa de alguma coisa senhor min

 Suga: claro que eu preciso ,se eu não precisasse nao teria  te chamado, falo de um jeito grosseiro  e vejo ele ficar vermelho de raiva e me olhar e ate engracado ver que ele se estressa facil penso segurando o riso.

J-Hope: suspiro pra não mandar esse idiota filho da mãe  tomar a onde o sol não bate e falo.

Então senhor min  do que vc precisa.

Suga: quero que vc vai até a sala do senhor park jimjn e fala pra ele me mandar os esboços do projeto pro novo prédio pra ver se eu aprovo 

Falo pro ser irritante na minha frente, Te  voz dele me irrita.vejo ele concordar com a cabeça e ir até a porta só que antes dele sair falo

Vê se não demora odeio esperar falo de um jeito grosseiro e vejo ele sair da sala 

Não sei porque mais tô gostando de irritar ele vai ser meu passa tempo preferido partir de hoje E ele parece perder a cabeça fácil isso vai ser divertido.

Jhope: depois do ser acefalico  me pedir pra ir até a sala do senhor park sei o e vou até a sala do senhor parque e bato na porta e escuto um entre,  entro e fico deslumbrado com o ômega a minha frente nossa como um ser tão angelical pode ser noivo de um ser endiabado como aquele penso e escuto ele falar comigo.

Park jimin: depois da minha briga com o suga fui pra casa do tae  , ele e meu Melhor amigo  , bom o suga não quer ter filhos mais ele nunca me diz o porque tô aqui avoado que levo um susto quando escuto bater na porta e falo pra entrar e vejo passar pela porta um ômega lúpus o que é raro com uma carinha fofa e tenho que admitir o cheiro dele e maravilhoso  ele parece deslumbrado  com algo então resolvo perguntar.

Pois não, precisa de alguma coisa  pergunto.pro ser fofo na minha frente e vejo ele abaixar a cabeça constrangido.

Jhope: e sim , o senhor min pediu pra mim vim aqui pegar is esbocos pra ver se ele aprova pro novo projeto falo e faco uma carinha fofa.

Jimin: ah sim vc e o novo secretário do  yoongi pergunto.

Jhope: sim senhor ,falo e dou um sorriso pegando os esboços nas mãos e quando eu estou quase saindo escuto ele falar comigo.

Sim ,falo e olho pra ele

Jimin: fala pro suga me esperar pra ir almoçar falo e vejo ele me olhar com uma carinha confusa 

Jhope: e pra quem ? Pergunto  quem é suga eu não conheço nenhum suga penso perdido e vejo o senhor park da um sorriso.

Jimin: e o yoongi ,falo sorrindo e vejo ele concordar e sair .

Jhope: depois de sair da sala do senhor parque vou até a sala do ser irritante idiota e bato na porta  e escuto um entre , entro e falo

Aqui senhor min  os esboços e o senhor park ,falou que é pro senhor esperar ele pra ir almoçar,  falo e vejo ele me olhando e pergunto.

E tem alguma coisa no meu rosto ,pergutno e vejo ele me dá um olhar frio.

Suga:  escuto bater na porta e mando entrar e vejo o ômega irritante entrar com os esboços na mão  e tenho que admitir  ele e lindo   mais que merda eu tô pensando esse ômega lindo preciso consultar um psicólogo com urgência eu não tô bem tô até reparando nesse pobretão saio do mundo da lua depois de ouvir ele perguntar se tem alguma coisa no meu rosto e o olho frio.

Não,  e eu não estava te olhando tá louco , e pode sair  , falo depois de escutar o recado e vejo ele sair e ir pra mesa dele.

Jimin: chega a hora do almoço e vou até a sala do suga e vejo o secretário dele mexendo no computador  e pergunto 

O yoongi está  aí 

Pergunto e vejo ele dar um pulo na cadeira por causa do susto e me olhar constrangido com uma carinha fofa e falar.

Jhope: estou tão concentrado no trabalho que não escutei o senhor park chegar ele fala o comigo e eu levo um susto e respondo.

Esta sim senhor park ,pode entra falo sorrindo fofo,o ruim de ser um ômega lúpus e que somos mais fofos manhoso atraentes que  um ômega normal não que a gente seja anormal mais tudo em nois e mais intenso.

Jimin: entro nabslaa do suga e vejo ele trabalhando e falo.

Oi amor tá pronto, peegunto e vejo ele me olhar e sorrir

Suga: oi bb estou vamos ,falo pegando minhas coisas

Jimin: falei com o seu secretário e ele e um fofo  ,falo e vejo o sua fazer uma careta  e falar.

Suga: pera aquele ser fofo , não sei a onde vc viu isso até o próprio diabo e mais fofo que ele ,falo pegando na mão do meu mochi.

Jimin: vc ainda só não percebo senhor yoongi pprque vc tem essa mania de implica  com todo mundo, mais ele e fofo falo saindo mais ele.

Suga: não sei a onde vc viu isso naquele lá, falo e saio com ele e falo pro ser incompetente,

Depois que eu vim do almoço vc pode ir 

Falo e vejo ele dar um pulo da cadeira e me olhar com uma carinha fofa de assutado e concordar com a cabeça e vou pro elevador mais o jimin.

Jimin: não falei ele e fofo falo pro suga e vejo ele concordar com a cabeça e um olhar indecifrável.

Jhope: estava trabalhando tão distraído  que não escutei o senhor min sair da sala dele e levei um susto quando ele falou comigo.

Um tempo depois ele chega e eu vou almoçar e volto a trabalhar e graças  a divindade ele na9 me chamou mais fim do expediente volto pra casa  entro e vejo o kookie  sorrindo feito um bobo sentado no sofá.


Jhope : boa noite kookie

Kookie: boa noite hobi hyung 

Jhope: bom eu vou ir deitar porque eu estou moído, falo pra ele e vejo ele concordar com a cabeça e subo pro meu quarto tomo um banho deito e durmo. 








Notas Finais


Bom espero que vcs gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...