História Preto é minha cor favorita! (ABÔ-Yoonseok) - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Abo, Hoseok!alfa, Hoseok!top, J-hope, Mpreg, Sope, Suga, Universo Alternativo, Yaoi, Yoongi!bottom, Yoongi!omega, Yoonseok
Visualizações 260
Palavras 466
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


então, eu decidi que iria reescrever esse capítulo, já que ele não me agradou e tbm sei que não agradou vcs, esse realmente vai ser o último capítulo de preto é minha cor favorita mas isso não quer dizer que não terá bônus, então eu breve eu vou aparecer dnv...

BOA LEITURA 🧚🏻‍♀️

Capítulo 5 - Beijo


CAPÍTULO V

 

Sabe aquele momento em que você sente que está fazendo a coisa certa?

 

Então, era assim que Hoseok e Yoongi se sentiam enquanto suas línguas dançavam uma na boca da outra.

 

Sentiam-se em um estado de paz, como se o aquele beijo não passa-se de apenas um sonho, ao qual nenhum dos dois queria acordar.

 

Queriam continuar e estender aquele ósculo por mais alguns segundos, queriam continuar sentindo a textura suave dos lábios enquanto se roçavam, queriam continuar sentindo o gosto um do outro enquanto suas línguas brigavam naquele espaço tão pequeno.

 

Porém, aquele momento maravilhoso foi totalmente quebrado, quando a falta de ar se fez presente nos pulmões dos garotos, fazendo com que se separassem e uma sensação de que faltava algo invadisse o corpo de ambos.

 

Hoseok abriu seus olhos devagar, capturando o rosto do garoto a sua  frente e vendo o mesmo com seus olhos ainda fechados, tentando regularizar sua respiração.

 

Ele não sabia bem ao certo o que o menor acharia de sua atitude, talvez ficasse bravo por ter sido beijado, mesmo sendo ele a incentivar tal coisa.

 

Jung sabia o quanto ele havia sofrido naqueles últimos dias, e não queria que ele relembrasse isso.

 

Porém, todos os medos do jovem Jung foram por água a baixo, quando ele viu um pequeno sorriso brotar por entre os lábios finos do ômega.

 

- Isso foi bom. - Murmurou o pequeno ômega, quebrando aquele silêncio que pairava sobre os dois. - Foi muito bom mesmo. 

 

O alfa apenas se permitiu sorrir, seu lobo estava feliz por ter conseguido agradar o ômega, o que também o deixava feliz.

 

- Você gostou mesmo? - perguntou o alfa, com sua voz um pouco mais grossa que o normal, visualizando melhor o rosto corado do garoto a sua frente, este que abria seus olhos lentamente.

 

E como Hoseok queria o tomar para si naquele momento, mas sabia que deveria esperar o ômega estar pronto para isso, sabia que era difícil para ele, e ele estaria aqui para esperar o tempo necessário.

 

- Eu gostei Hobi-Ah. - Afirmou com a cabeça, o que Jung achou extremamente fofo, ao seu ver aquele ômega era o ser mais perfeito que já havia visto e não conseguia entender como alguém poderia tentar fazer mal a ele. 

 

- Fico feliz que tenha gostado. - Disse, levando sua mão direita até uma das bochechas coradas do menor, deixando um singelo carinho ali. - Saiba que irei o esperar, leve o tempo que precisar, eu ainda estarei aqui para você. 

 

E lentamente foi aproximando o seu rosto, colando seus lábios na pontinha do nariz do pequeno Min, logo se afastando e sorrindo para o outro garoto. 

 

E foi ali que ambos admitiram um ao outro que estavam apaixonados, e este sentimento era recíproco.


Notas Finais


como dito lá em cima, esse foi o último capítulo, porém, em breve voltarei com um bônus, tbm queria dizer que não mudei muitas coisas, teve apenas alguns ajustes para que eu pudesse desenvolver melhor o capítulo bônus, então é isso, obrigado por lerem e desculpe-me se acharam algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...