História Preto no Branco - Suga (BTS) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Depressão, Min Yoongi, Suga
Visualizações 108
Palavras 609
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu juro que estou vencendo o Bloqueio Criativo e o desanimo pra postar todos os dias essa fanfic, por vocês eu juro ❤😥

Capítulo 12 - Casa Nova


Fanfic / Fanfiction Preto no Branco - Suga (BTS) - Capítulo 12 - Casa Nova

                   [Jhope On] 

A namorada de Yoongi é realmente incrível e parecia fazer um bem tremendo a ele. Oque me deixava feliz, pois desde que ele saiu daqui eu nunca o tinha visto tão bem. Ela é muito interessada em tudo e muito educada mas eu pensei bem se foi mesmo legal trazer Taeyong conosco, yoongi disse que o tinha perdoado por tudo no passado e como Taeyong agora não tem outros amigos além de nós eu o trouxe. 

- Então Hyung, Como esta a falcudade? - Jimin perguntou depois de todos pararem de rir de uma das piadas de tiozão de Jin 

- Infelizmente estou no último ano - Ele olhou para S/n - Logo estarei trabalhando. 

- Oque você esta cursando hyung? - jungkook perguntou se interessando na conversa 

- Eu estou cursando música, embora eu precise ter todas as aulas de todas as matérias para ter uma média boa - Todos soltaram um "Ahh" 

Conforme o tempo foi passando eu fui me arrependendo cada vez mais. Taeyong Não parava de olhar para a namorada de Yoongi, eu ja tinha percebido isso e com certeza yoongi também, mesmo ele não mostrando mudança em seu Humor,  S/n se mostrava inquieta com os olhares. Cutuquei o braço de Taeyong e o chamei para fora do restaurante sem me preocupar se os outros iriam estranhar. 

- Ta, Fala logo Hoseok - Ele colou as mãos dentro dos bolsos do casaco me olhando de jeito desleixado depois que passamos pela porta do restaurante 

- Cara, para de Secar a mina do Suga. Eu ja falei pra você e você está mais que ciente doque rolou entre vocês no passado. Você fez muita merda pra ele e por incrível que pareça ele parece ter te perdoado, então não estraga Taeyong - Falei tudo sem deixar ele me cortar e passei a mão pelo cabelo tentando me acalmar, eu realmente não quero que os velhos problemas voltem. Ele me olhou e dando um sorrisinho debochado de lado levantou as mãos em rendição. 

- Tudo bem cara. Relaxa. Devo ter feito isso sem perceber mas eu so estava.... - ele me olhou de lado - Dando uma olhadinha no pacote. 

Definitivamente aquilo não iria terminar bem. 

                [Jhope Off] 

               [Yoongi On] 

Nós despedimos dos meninos depois da longa tarde, eu amei ver meus amigos depois de alguns anos longe. Comprimentei Taeyong que tinha vindo com eles com um simples aperto de mão. Não era como se eu ainda o odiasse, ou não ter perdoado ele, mas ainda sim não me sentia confortável o tratando como amigo. A viajem não duraria muito tempo, eram nossas férias e teriamos 1 mês totalmente livre Então iriamos ficar na casa de Jungkook , V e Namjoon. Eles dividiam uma casa desde que eu morava aqui e não Havia problema em nós fircarmos la segundo eles. 

          [...] Quebra de tempo

- Sejam bem vindos ao Hotel BANGTAN, onde vocês terão a melhor estadia de toda a Coréia, com uma leve dieta regada a Pão de ló e molho Shoyo - V falou ao lado da porta da casa fazendo um gesto para eu e s/n estarmos e eu não consegui não gargalhar. Ele era tão Idiota que chegava a ser uma qualidade. 

- Obrigado meninos por deixarem a gente aqui - S/n agradeceu colocando a mala em cima do sofá. A casa era relativamente grande. 

- Que isso, a gente vai gostar de ter uma Garota em casa - Jungkook disse saindo da cozinha. 

- Ue porque ? Quer que ela pinte suas unhas? - Jungkook deu um tapa no ombro de Namjoon. Eu senti saudade desses caras e as coisas prometiam. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^ Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...