História Pretty - Capítulo 1


Escrita por: e 2bj

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Lee Felix, Seo Chang-bin
Tags Changlix, Felix!bottom, M00nz, Top!changbin
Visualizações 869
Palavras 179
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se flopar foi meu gato quem postou.

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Felix era incrivelmente bonito, e ai de quem ousasse discordar. Changbin se recusava a aceitar o fato do loiro destruir suas estruturas aos pouquinhos, mas droga, era realmente impossível.

O Seo tinha uma face do mais novo que ninguém jamais teria, principalmente naquele momento; exatamente este em que o seu garoto está ofegante e envergonhado abaixo de si. Os olhinhos marejados e fechados com força em ansiedade enquanto sua boca percorre o tronco liso e arrepiado.

Felix ganhava diversos tons intensos de vermelho em seu rosto e o moreno achava incrivelmente bonito o quanto aquele tom realçava as sardas adoráveis e o deixavam ainda mais perfeito.

Era o seu garoto o enlouquecendo e não ao contrário, sua sanidade era destruída e esfolada apenas pelo olhar necessitado do outro num murmúrio manhoso para que o tomasse de uma vez. 

A voz rouquinha soando tão manhosa e necessitada implorando por mais era a sua perdição.

Porque Felix poderia ser alguém totalmente diferente fora daquele quarto, mas só Changbin saberia o quanto ele é bonito sem a censura que lhe era posto.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...