1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Boy >
  3. 02

História Pretty Boy - 02


Escrita por: only_army

Notas do Autor


AI MEU DEUS EU AMO MEUS FLOQUINHOS!!!!
Olá bebes como estão? Preciso muitooo agradecer pelos quase 180 favoritos no primeiro capítulo!!! Nem acredito que isso aconteceu!
Enfim, vamos ao que interessa que é a fanfic!
Pretty Boy agora tem também uma playlist na qual, 5 músicas serão adicionadas a cada capítulo, se divirtam e também, indiquem músicas! Boa leitura!
*links nas notas finais

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Pretty Boy - 02

Cansado, isto resumia Park Jimin dentro do próprio carro, o garoto passara quase a madrugada toda fazendo ligações para diversos homens e detetives particulares até  encontrar, assim, a ficha completa do tal Min Yoongi, nisto, já se passavam das três da manhã e o carro se tornara o abrigo do filho dos presidentes da empresa Park.

Agora, as sete e meia — pelo que verificou no celular —, o garoto de fios amendoados refazia mentalmente toda a grande desculpa inventada, mas que também tinha seus pontos verdadeiros, para com que o garoto de programa, ao menos, pudesse cogitar a ideia de seguir-lhe por uma viagem internacional.

Seguiu até a entrada do hotel que não chegava a nem uma mera estrela, indo por uma escadinha, chegando finalmente na recepção onde um senhor de idade quase dormia em seu posto.

"Bom dia...?" Chamou, tentando se mostrar paciente, sorrindo em seguida por notar que o homem 'acordara'. "O senhor poderia me informar qual o quarto do senhor Min Yoongi?"

O velho franziu o cenho, fitando o Park dos pés a cabeça, por sorte o mais jovem havia, ao menos, passado os dedos no cabelo e ajeitado a camisa meio amassada, assim, não parecia tão desesperado.

"O que deseja tratar com ele?" Perguntou por segurança, a sorte de Jimin era que ele também planejara algo para aquilo.

No meio das pesquisas, encontrou uma boate onde o Min já trabalhara por poucos meses, com aquela informação mesmo que conseguiu o endereço nos arquivos, rezava para que o moreno ainda vivesse naquele lugar e se sentiu até que aliviado por ter certeza que estava no lugar certo.

"Sou o novo dono da Purple Night, gostaria de propor o emprego novamente ao senhor Min, mas para isso, precisaria mostrar o cheque gordo ao vivo, entende como esse tipo de gente é? Não entende?" O peito do mais novo se apertou um pouco, havia sido rude, mas com certeza um cafetão não seria bonzinho, mesmo que com aparência jovem.

Logo o número do quarto fora dito em voz baixa, e Jimin seguiu o caminho indicado, subindo quatro lances diretos de escada até chegar no número que o homem lhe contou.

Dois toques na porta de madeira envelhecida, e um garoto de fios coloridos abriu a porta, se preparando já para fechar a mesma quando o Park sussurrou se ali, residia o tal garoto de programa.

Hoseok arregalou os olhos, o jovem a sua frente trajava roupas de marca dos pés a cabeça, e mesmo aparentando a boa vida, procurava por seu melhor amigo.

"O que quer?" Questionou duma vez, sem enrolação. "O que você é dele?" O medo de que aquele ali pudesse ser algum familiar perdido e rico do Min, era maior do que qualquer sentimento no momento.

"Preciso conversar com ele, se ele vir até aqui e me ver, com certeza vai querer trocar umas palavrinhas comigo." Provocou o que era mais alto, e aparentemente, mais velho que si.

"Eu não sei se posso confiar em alguém usando um tênis de marca..." Sussurrou para si mesmo, ouvindo logo a risada do Park por ter notado aquele comentário meio íntimo.

"Hobi? Quem está aí e... Ah não, você me paga para não ter contato e nem lembrar de você, mas o próprio bate na minha porta?" Exclamou cruzando os braços, mas não pela vergonha de estar sem a parte de cima das vestimentas e sim, pela raiva tomando lhe o interior.

"Posso fechar a porta, Yoon?" Questionou sorrindo, mas, infelizmente, Hoseok recebeu um aceno com a cabeça, indicando que poderia sair dali e deixá-lo a sós com o ex cliente.

"O que quer?" Yoongi fechou a porta, se encostando na parede ao lado para, assim, encarar o amendoado.

"Todos vocês só sabem perguntar isso? Por Deus!" Exclamou tentando amenizar a tensão para assim, soltar o que ensaiara, mas ao notar que não fizera nenhum efeito, suspirou derrotado. "Basicamente, tenho uma proposta para você, Min Yoongi."

"Não quero ter nenhum contato com você, e você não quer o mesmo comigo, se me der licença..." Já ia retornando ao interior do apartamento quando teve o braço pego pela destra alheia.

"Ele é seu namorado, por isso não quer conversar aqui sobre o que você faz?" Aquela situação pairava na mente do Park, então, acabou soltando a mesma sem nem perceber.

"Ele é meu melhor amigo, e fique calmo sobre meu emprego, ele infelizmente trabalha no mesmo cargo." Deu de ombros, retornando a escorar as costas nos tijolos frios.

"Eu realmente tenho uma proposta para você." Dessa vez, com o garoto de programa lhe encarando e dando atenção, Jimin decidiu parar de dar suas voltas e desviar do foco principal; "Preciso que fique comigo por uma semana, irei pagar bem, eu juro! Mas nisso, precisaremos mudar algumas coisas e..." No meio da frase, a porta do apartamento alheio se abriu e Yoongi adentrou no mesmo, lhe deixando boquiaberto e sozinho no lugar até que novamente, se abriu e o outro, trajando um casaco onde alguns botões ainda estavam abertos, saiu, esticando a mão em direção a escada.

"Me paga um café e explica que tipo de proposta é essa." Este é Min Yoongi, pensou o mesmo enquanto descia as escadas, com as mãos por dentro do casaco vermelho sangue; sempre pensando no dinheiro…

§

Jeongguk terminava de organizar alguns livros que desejava levar para a viagem quando o noivo bateu na porta de seu quarto, pedindo se poderia entrar no mesmo.

"Como se eu fosse te negar." Brincou, terminando o último da pilha onde sete exemplares duma mesma coleção se situavam, o Jeon gostava de ler e como não teria a companhia do Kim nesta viagem, já que o mesmo teria que visitar os pais para levar os convites de casamento e tentar convencer os mesmo a participar da cerimônia fechada, sobravam os livros para distrair-se de forma solitária.

"Posso perguntar uma coisa, então?" Questionou enquanto sentava-se na cama do mais novo, tomando finalmente, sua atenção. "O que foi aquele show na mesa dos Park?"

Ainda estavam na casa dos tios do Jeon já que o mesmo tinha muita coisa interessante para pegar ali, em seu quarto privativo, para então ir buscar as roupas remanescentes no próprio apartamento.

"Desculpe por não te contar antes, você não me deixaria fazer aquilo, tenho certeza!" Explicou se sentando quase que no colo do homem que amava. "Basicamente, fui ver como meu priminho estava, no apartamento dele já que a tia ficou me infernizando para saber se ele estava no meu apartamento, eu menti dizendo que estava, e que iria retornar pela manhã." Iniciou, recebendo um carinho nos fios. "Meu priminho atendeu a porta do apartamento praticamente nu, e logo um garoto apareceu no corredor enrolado num lençol! Lençol, amor!! Tirando que, o pescoço do coitado estava mais roxo que o meu cabelo quando pintei na época do colégio!"

"Então você calculou que o garoto que dormiu com seu primo, é um namorado?" Foi impossível não rir quando a resposta fora um aceno positivo, Namjoon não sabia mesmo quantos parafusos faltavam na cabeça do noivo.

"Mas vai ser bom ver o Jiminnie namorando, amor, ele não pode ficar se escondendo do mundo eternamente, sabe? Todos merecem carinho." O mais velho assentiu, selando rapidamente a testa do Jeon que sorria como um bobo, logo voltando ao monólogo: "O Jiminnie hyung ficou todo sem jeito quando foi me explicar que o tal Yoongi era um amigo antigo e..."

§

Jimin dedilhava a mesa como se aquele ato fizesse com que o olhar pesado do Min, saísse de cima de si.

Os pedidos logo chegaram e o Park agradeceu aos céus por conseguir se distrair com o café quente a sua frente, não deixando de espiar, algumas vezes, o outro que parecia levemente envergonhado por tomar, pela primeira vez, um café com chocolate.

Yoongi contia seus gemidos de aprovação, quando sugeriu que tomassem um café, não imaginava que iria no lugar onde sempre desejou ter condições de ir.

Todos naquela conveniência sabiam o que o Min fazia, infelizmente, quase o bairro todo tinha conhecimento dos prostitutos que residiam no condomínio de paredes descascando; e por conta da fama indesejada, o moreno evitava frequentar locais onde teria aquele olhar de julgamento sempre em sua direção.

"Então." Iniciou o amendoado, largando finalmente a xícara na mesa, criando uma coragem de seu íntimo para jogar tudo o que ensaiaram para o alto e ser sincero. "Eu preciso que você se passe por um amigo meu."

"O que é isso? Câmera escondida? Fanfic?" Desatou a rir baixinho, ainda se preocupando com os atendentes que não deixavam, por um segundo, de sussurrar entre si.

"Meu primo idiota acabou falando para minha mãe que dormi com um amigo." Gesticulou quando a palavra 'amigo' fora dita, Yoongi somente assentiu entendendo o que aquilo significava. "Vamos viajar em breve, e ela cismou que eu deveria te levar para passar uma semana comigo nessa mesma viagem e no mesmo apartamento."

"Então, quer que eu me faça de melhor amiguinho seu durante uma viagem? Não, obrigado." Simplesmente, negou, se preparando para sair daquele café, estava ficando irritado com os murmúrios e a proposta do outro, somente lhe fez mais mal.

Yoongi já ia se levantar, quando a mão do Park parou suas ações pela segunda vez na mesma manhã.

"Posso pagar bem, dez vezes o valor que você ganhou." Tentou novamente, o moreno puxava seu braço para tentar de livrar do aperto, sem ter sucesso. "Pago esse valor por dia!"

"Acha que vou me vender assim?" Questionou falando mais baixo, tentando mostrar que o outro também não precisava aumentar a voz no meio do diálogo.

"Você faz isto todas as noites, Min Yoongi, o que custa?" O mais velho estava boquiaberto, e ao conseguir finalmente se soltar, caminhou rapidamente até a saída.

Aquilo era humilhação demais, pensou o Min enquanto fechava mais um botão do casaco vermelho e esperava o sinal fechar para que pudesse voltar ao apartamento.

"E aquele seu companheiro de quarto?" Gritou, conseguindo alcançar o moreno ainda parado no meio fio. "Não pensa nele?"

"O que ele tem a ver com os mimimi da sua família, garoto?" Soou o mais rude possível, andando sem nem olhar para trás enquanto o semáforo indicava a passagem livre aos pedestres, Yoongi sabia que estava sendo seguido pelo amendoado mas fazia questão de ignorar o fato.

"Posso dar um adicional para ele, pagar uns meses de aluguel para vocês, dinheiro realmente não é problema para mim!" O mais velho suspirou, virando o rosto para observar o Park, o jovem estava realmente aflito em imaginar que a família descobriria que o homem que o, provavelmente, anjinho da casa fodeu, era um garoto de programa comum e não um coleguinha.

E pensando no melhor amigo, Yoongi se deu por derrotado, se encostando finalmente, no muro de entrada de seu prédio.

"Você paga uma viagem e dá um dinheiro para meu melhor amigo conseguir se sustentar um pouco com a família, em Gwangju." Sugeriu, vendo o amendoado franzir o cenho, certamente, confuso com aquelas suposições.

"Pago, mas e você?" A mente de Yoongi trabalhava tanto que se pudesse, soltaria fumaça de tantos pensamentos que lhe rondava.

"Não quero nada, só que tire meu melhor amigo desse lugar imundo, se você prometer fazer isso por mim, vou até o inferno contigo." Finalizou, já subindo a escadinha para retornar ao andar de seu apartamento, sentindo aos poucos, o peso de ter se vendido, finalmente, por uma boa causa.

"As nove te busco, temos que acertar algumas coisas antes." Gritou, vendo o moreno somente levantar um braço, mostrando que escutará tudo.

Já no corredor do quarto andar, o Min se deixou desabar, se sentando no chão mesmo, tentando ao máximo somente imaginar como aquilo faria bem ao amigo.

"Você se vende todos os dias mesmo, qual a diferença de fazer isso por uma semana..." Sussurrou consigo mesmo, as palavras eram tão realistas para Yoongi, que o mesmo só conseguia pensar em como se iludiu, imaginando que aquilo não era tão errado como soava na boca alheia.

E ao mesmo tempo que um se perdia em pensamentos, o Park fazia o mesmo em seu carro, imaginando como faria aquele garoto de programa segurar sua língua afiada ao estar na presença de seus familiares.

§

"Ainda não entendo essa mania de fazer malas com muita antecedência." Exclamou Namjoon, deixando finalmente o noivo, no próprio condomínio. "Se precisar de ajuda para achar alguma coisa, me liga." Brincou, se recordando do dia em que o na época, namorado, ligara para si meio embriagado, usando a desculpa que precisava achar uma camisa e não encontrava a mesma no closet.

"Deixe minhas manias, não fico reclamando de seu vício por séries americanas!" Retrucou, sorrindo antes de selar os lábios rapidamente, saindo do carro. "Ah, fique na casa da tia Park, se o Jiminnie hyung chegar, me liga e avisa como ele está, ou se já trouxe o namorado!"

"Você está mesmo animado com essa história, hein?" Suspirou, aceitando a proposta do outro, não conseguia negar nada ao noivo. "Se cuide."

"Nos vemos no jantar." E com isso, deu as costas para o veículo prateado.

Namjoon se sentia sortudo sempre ao olhar o namorado, ele era perfeito, até mesmo perfeito demais para si.

§

Hoseok continuava segurando as mãos frias do melhor amigo, Yoongi nunca estivera tão tenso para uma conversa como estava naquele momento.

Suspiros e mais murmúrios continuavam ecoando pelo cômodo pequeno do qual, Hoseok e o moreno, usavam para quarto, até que o Min deu seu último suspiro de derrota e iniciou o monólogo: "Primeiro, não me julgue, não tente me fazer desistir disso, vai ficar tudo bem, eu te juro!" O Jung assentiu, confiava mais no amigo do que na própria irmã, essa que não conversava consigo desde a mudança à Seoul. "Sabe aquele garoto que veio falar comigo? Ele é o quem me deu aquele super cheque e ficou comigo ontem."

"Ele não disse que você precisava desaparecer da vida dele? Por que veio te procurar? Como te achou aqui?" Questionou confuso, naquele instante, até o moreno ficou se perguntando como Jimin descobrira seu apartamento.

"Um garoto da família dele nos viu junto pela manhã, e nisso contou a família que sou tipo, um ficante, o cara quer que eu vá numa viagem com eles para manter as aparências, e basicamente, eu vou e..." A frase fora cortada por um grito do Jung, este que já mantinha a feição de espanto.

"Se você não fosse, eu te batia! Cara, ele é um sugar daddy mesmo, vai te levar para viajar até!" Exclamou animado, ação totalmente contrária da que Yoongi aguardava e ao notar aquela aceitação toda, o Min acabou deixando de lado a ideia de contar que aquilo tudo serviria para que o Jung saísse do porão sujo da prostituição, retornando para casa com dinheiro, uma boa desculpa para a falta do diploma universitário e segurança.

"Pensei que você era um bom amigo, me enganei! Nem quer saber para onde vou, com quem vou ou se terei como voltar vivo!!" Brincou, abraçando o amigo com força, não pela felicidade de se vender e sim, por dar um futuro novamente ao de sorriso cativante.

"Quanto drama, Yoon." Disse, se soltando do aperto e colocando as mãos uma do lado da outra no queixo, se apoiando ali. "Ele te quer por quantos dias?"

"Uma semana, pelo que ele disse, vamos nos encontrar a noite para mais detalhes, eu acho." Deu de ombros, vendo o amigo sorrir mais ainda. "O que foi, hein?"

"Como você se sente vivendo aquele filme, como é o nome? Uma Linda Mulher!" Provocou, dando um soquinho leve no corpo alheio.

E realmente, Min Yoongi, que sempre fora um amante de filmes clássicos, nunca imaginou que vivenciaria, em algum momento de sua vida, o filme favorito de sua mãe.

§

Ao entrar na casa dos pais — destino esse que o Park fora quase obrigado a parar por conta de uma mensagem da mãe —, vendo os pares de olhos curiosos voltados à si mesmo, Jimin franziu o cenho, dando de ombros e seguindo até o quarto, onde faria uma ligação particular.

O banco precisava ser avisado por antecedência sobre a quantia que o amendoado iria sacar em breve para, assim, não ter traço algum das compras que faria para o garoto de programa em suas faturas, o mesmo iria resolver tudo diretamente de seu apartamento, mas como o esperado, sua progenitora desejava falar sobre algo.

"Jimin?" A mãe do mesmo lhe chamou, fazendo com que o garoto virasse na direção da mulher. "Teremos um jantar para organizar a viagem, os acionistas irão nos colocar a par de toda a situação de nossos representantes lá então, por favor, vista-se muito bem e..."

"Não posso ir, mãe" Disse, fazendo a mais velha se calar.

"Como, Park Jimin?" O pai questionou, deixando o copo qual segurava, na mesinha ao lado. "Você é o gerente e também o representante da empresa, precisa estar conosco!"

"Me passem as informações depois, por favor, irei me encontrar com alguém esta noite." Explicou o Park mais novo, já caminhando novamente para ir ao quarto.

"Com aquele seu quase-namorado?" A mãe provocou, rindo baixinho de como Namjoon, que antes perambulava pela cozinha em busca de salgados, agora prendia o riso.

"Ele não é meu namorado!" Respondeu já saturado da situação, saindo assim, finalmente da presença alheia, sem nem imaginar como o Kim estava adorando contar tudo ao namorado via mensagens instantâneas.

Já no conforto da cama, Jimin se deixou levar por algumas lembranças que tinha do garoto moreno, ficando perdido nas memórias enquanto encarava o teto perfeitamente branco.

"O banco..." Sussurrou a si mesmo, pegando o celular e discando o número já decorado. "Falar com uma atendente." Respondeu após ouvir as opções gravadas, caminhando agora até o banheiro privativo e ligando a água para que a banheira estivesse pronta ao fim da chamada.

§

"Porque não coloca a vinho?" Questionou Hoseok, esticando sua mão em direção a camisa ainda pendurada no cabide do guarda roupa.

"Ela é fosca demais." Comentou o moreno que ainda vestia e retirava as roupas, se sentia um bobo por estar escolhendo algo para ver o ex cliente que, provavelmente, teria este posto novamente, mas, o Jung obrigou o mais velho à se vestir melhor para seu 'sugar daddy'.

"Ele é rico e você não sabe para onde vai, Yoon! É melhor ser discreto e usar algo não muito marcante, e a camisa ali fica ótima no seu corpo." Hoseok, infelizmente também estava se arrumando, mas seu destino não seria um 'encontro' e sim, mais um começo de noite por ruas e esquinas onde baladas e open bars iniciavam seus eventos.

"Certo, a vinho." Retirou a camisa que usava, optando por deixar a indicada em seu corpo junto duma calça preta e não tão justa desta vez.

"Que horas ele vem?" O mais velho deu de ombros, ainda abotoando a peça. "Bem, eu preciso ir, já são nove e você sabe." O Jung caminhou, tomando os ombros do outro, lhe virando para organizar uns fios soltos na cabeleira do amigo.

"Se cuida, qualquer coisa, me liga." Era a primeira vez que Yoongi deixava o outro ir sozinho as ruas, e um aperto se instalara no peito do mesmo por isto.

"Digo o mesmo, quero saber tudo sobre esse encontro!" A euforia de Jung Hoseok sobre a relação deste jovem rico e seu melhor amigo, saltava de seus poros, fazendo com que um sorriso enorme siga demonstrando o sentimento. "Até amanhã Yoon!"

"Até amanhã..." Respondeu desanimado, esperava que aquela fosse uma das últimas noites do melhor amigo neste 'emprego'.

Jimin não demorou muito para bater na porta e ser atendido por um Yoongi que exalava o ar sexy.

"Para onde vamos?" Perguntou o Min antes de sair, não aceitaria ficar em mais um estabelecimento onde não era bem vindo.

"Shopping." Disse facilmente, mostrando o caminho com as mãos, tentando fazer alguma graça para tirar algum mínimo sorriso do moreno, não tendo sucesso. "Podemos ir?"

"Ok." Respondeu, trancando a porta de madeira e verificando se a mesma estava fechada umas duas vezes, uma mania idiota que ganhará pelo medo de serem roubados.

O caminho até o carro, estacionado na rua, pois o hotel não tinha vagas para muitos quartos, foi curto e sem nenhuma palavra sendo trocada entre ambos, ficando assim, o máximo de silêncio até a chegada ao shopping que o Min nunca imaginou existir.

A única vez que pisou num shopping, fora ao chegar em Seul e logo após conhecer Hoseok ter descoberto que o último filme duma trilogia que gostava estava em cartaz e o Jung possuía uma entrada bônus, mas, o local onde agora Yoongi pisava, não era, nem de longe, como o shopping que fora ver a animação com seu melhor amigo.

Jimin já dava passos largos em direção ao elevador principal, sem nem notar que o moreno estava sendo deixado para trás enquanto observava as milhares lojas de grife.

"Hey?" Chamou a atenção do Min, esse que desviou o olhar para o chão enquanto entrava no elevador prateado, tentando assim, não demonstrar o sorriso bobo que brotará ao ver tudo aquilo à sua volta.

"Então" Jimin continuou, já estavam andando novamente por um andar, este até visualmente mais luxuoso que o outro. "Precisamos comprar algumas peças de roupa para você, entende? Meus pais podem achar estranho tanta... Tanta vulgaridade". A última palavra saiu num sussurro. "Tudo bem? Que tipo de marca você gosta?”

"Não entendo desse tipo de coisa, não sou de ter sugar daddys.” Retrucou, dando de ombros enquanto caminhava ao lado do que lhe contratara.

"Outra coisa, tente evitar esse tipo de coisa, só perguntei uma coisa, responda sem uma patada, pelo menos durante a viagem!" O mais velho assentiu, parando ao notar na vitrine, diversas camisas, idênticas aos de comerciais da TV. "São lindas, não? Vamos lá."

O amendoado nem notou que puxará literalmente Yoongi pelo braço, lhe levando quase a força para a loja e causando um riso quase inaudível ao mais velho por conta da ação impulsiva.

Jimin saiu em direção à caixa, pedindo para que uma atendente lhe seguisse e mostrasse o melhor da nova coleção ao seu 'amigo', ao ver a mulher aceitando a tarefa e indo até o garoto de programa que ainda se mantinha travado no meio do local, o Park iniciou uma busca também para si.

Yoongi, no começo, achou que a garota de uns vinte e poucos anos, com cabides por todos os braços, havia errado de cliente ao iniciar a apresentação de algumas camisas sociais e camisetas da marca.

"O senhor fica ótimo em tons arroxeados." Elogiou a atendente, a mulher não tinha a menor ideia do que um homem que vestia roupas baratas fazia ali, mas ser acompanhado por um jovem fino como o outro, obrigava a mesma à dar seu melhor atendimento. "O que acha desta polo?" Questionou, puxando duma arara, uma peça em degradê, sendo esse do roxo ao lilás.

Naquele momento, o Min já tinha em mãos, diversas peças e ao passar pelo amendoado, fez um pedido mudo ao mesmo, precisava se livrar daquela mulher!

"Yoongi? O que acha de provar?" Insinuou Jimin, logo a atendente se afastou, deixando com que os clientes caminhassem até a sessão de provadores. "Gostou disso tudo?" Brincou, ainda tentando fazer com que o outro notasse o lado bom daquilo tudo, não estava somente comprando ele para umas noites e o Min não conseguia perceber isto.

"Não precisa comprar, a louca ficou jogando nos meus braços tudo o que achava legal sem nem perguntar meu número." Respondeu, demonstrando o quão irritado estava.

"Elas são treinadas para descobrir o tamanho das pessoas somente de olhar." Explicou, deixando as duas camisetas que escolherá no grande sofá preto existente no corredor de provadores. "Não menti quando disse que você poderia provar, vista e veja o que quer, temos muito para comprar." A mão do amendoado fora estendida para o provador de número nove, o que ficava de frente ao assento que o mais novo já havia escolhido para ficar.

Yoongi não deixou de morder o lábio, ainda com receio de aceitar muitos presentes do outro enquanto se fechava no box de tamanho médio, logo retirando a camisa para vestir uma preta, essa, a única que conseguiu realmente escolher e não ser incentivado pela atendente.

Do lado de fora dos provadores, Jimin sorria enquanto checava as redes sociais, algumas fotos de Jeongguk embriagado na balada de comemoração já estavam se espalhando entre os amigos, mas a atenção do mais novo fora tomada quando a porta de vidro escuro se abriu e o moreno saiu da mesma, dando uma volta em sua frente como se esperasse alguma aprovação.

"Gostei dessa." O mais velho se pronunciou, a vontade era de rir com a expressão sedenta do Park. "Mas acho que foi usada."

"Como?" Jimin arregalou os olhos, aguardando para a finalização da pérola que o mais velho iria soltar.

"O cheiro de perfume, acho que alguém comprou, usou, e veio trocar." Explicou claramente, puxando a gola da peça e cheirando a mesma mais de perto. "Pelo menos é um perfume bom.”

"Não!" Agora o Park já gargalhava. "Cada grife tem seu perfume registrado nas peças, é normal comprar roupas perfumadas, Yoongi." O mais velho continuou estranhando aquilo, mas assentiu. "E as outras?"

"Só preciso dessa." E a frieza retornou, pensou Jimin enquanto o outro voltava ao provador para retirar a peça e poder deixá-lo pagar pela mesma.

Passaram em algumas outras lojas, e conforme provaram roupas — pois Jimin também quis comprar algumas —, Yoongi conseguiu se soltar um pouco, aceitando com mais facilidade as coisas que o Park lhe indicava e também conversando um pouco mais sobre o que devia ou não fazer nesta tal viagem, preparando-se psicologicamente para entrar num personagem.

"Por que tanta roupa pesada?" Os braços de ambos já estavam repletos de sacolas, mas o Park não deixava de olhar casacos e moletons de pele.

"Para onde vamos, é bem frio." Explicou, entrando na loja e como sempre, sendo rodeado por homens que seguravam as sacolas durante as compras no estabelecimento.

Desta vez, Yoongi conseguiu andar pelas araras e até mesmo, escolher um casaco para si, mostrando antes ao Park já que o mesmo pagaria pela peça que tinha o cheirinho amadeirado.

"Tenho o perfume desta loja." Sussurrou consigo mesmo, sabendo que somente o outro escutaria. "Se gostar do cheiro e quiser um, é só pedir.”

Jimin agia como um legítimo daddy e nem notava, ato que fez o mais velho sorrir verdadeiramente, pela primeira vez na presença do outro.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...