1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Boy >
  3. 04

História Pretty Boy - 04


Escrita por: only_army

Notas do Autor


Olá meus floquinhos lindos!!!!! Como estão hein? Passaram bem o feriado?? Sentiram minha falta kk? Espero que todos estejam melhores do que eu, e perdoem minha demora com esse capítulo, vou tentar atualizar mais rápido, juro!!! E muitooooo obrigadaaa por todos esses favoritos e comentários!! Boa leitura e ps: não romantizem nadinhakk

PS: FELIZ DIA DO YOONMIN, ops NAMORADOS

Capítulo 4 - 04


Fanfic / Fanfiction Pretty Boy - 04

 A cada minuto que a conversa fluía pela grande mesa, Yoongi se escondia pouco a pouco em seu assento.

O olhar antes do Park que lhe 'contratara' agora era substituído pelo de Seokjin que sussurrava algo, provavelmente, em russo para um homem mais velho ao seu lado.

O Min desejava o impossível: aprender aquela língua nova somente para entender o que o outro cochichava, ter alguém lhe encarando e que deveria estar falando de si, duma forma que não entendia, fazia o moreno se irritar.

Jimin, que degustava a comida calado, sem se interessar nos diálogos alheios, saiu dos próprios pensamentos quando um dos sussurros de Seokjin atingiram a si, fazendo com que o pouco do russo que sabia, entrasse em ação.

"Yoongi hyung?" Chamou Jeongguk, sorrindo um pouco antes de se aproximar e começar com as perguntas: "Você sente algo pelo meu primo?"

"O que? Não!!" Negou veemente, sentindo o calor invadir os poros, desejando rir por serem tão convincentes a ponto do primo do outro imaginar que, realmente, namoram!

"Mas, hyung, vocês formam um casal bonito e não quero ver o Jiminnie sozinho no meu casamento." Fez bico, tentando fazer com que a manha lhe fizesse soltar alguma informação para fofocar com o noivo.

"Posso ir no seu casamento, não preciso namorar meu amigo para isso." Deu de ombros, e no mesmo segundo que o Park, à frente do moreno, degustava a refeição normalmente; deixou o prato, se levantando e pedindo licença, direcionando um olhar ao Min que entendeu ser um pedido para ser seguido.

"Com licença." Sussurrou aos mais próximos, notando o Kim mais velho franzir o cenho e observar o outro seguir a mesma direção do primo; ato esse que fez Jeongguk sorrir abertamente.

Chegando no corredor do andar referente aos quartos que estavam hospedados, Jimin puxou o braço do moreno, colocando o mesmo para dentro do quarto sem dizer uma palavra sequer, somente demonstrando estar com certa raiva.

"Tudo bem?" Questionou preocupado com aquela ação repentina.

"Sim." Jimin respondeu friamente. "Descansou a tarde?" após receber um aceno de resposta, continuou com a ideia primária. "Ótimo, vista algo confortável e quente, deite na cama e tire um cochilo, vamos sair hoje a noite."

§

Yoongi precisou ser acordado por Jimin após se deitar e adormecer por tempo indeterminado, ao encarar o celular que já havia sido atualizado com o horário russo e ver que se passavam das onze da noite, levou um breve susto, sorrindo instantaneamente ao ver a calça e jaqueta pesada de couro que Jimin vestia.

"E você disse que deveríamos usar roupas leves e confortáveis." Provocou, notando que o Park pensava sobre o que aquilo significava, demorando quase um minuto para começar a rir e retrucar.

"Usar roupas leves para dormir, para sair, use o que quiser." Jimin explicou, soando um pouco rude com as palavras, mas sem se importar se o mais velho iria se irritar com o tom utilizado.

"Certo, chefe." Respondeu usando o mesmo tom do amendoado, se segurando para não chamar o mesmo de 'sugar daddy' somente para irritá-lo.

Logo a mala foi aberta e após uma busca, sabendo exatamente o que deveria vestir, Yoongi seguiu até a ponta da cama existente na suíte, notando que o Park lhe observava e começou a se despir, vestindo as peças ali mesmo e com certa calma, usando o ato também de pirraça.

"O que ficou fazendo enquanto o jantar estava no começo, Park Jimin?" A voz de Jeongguk soou pela porta que separava o quarto do local onde Yoongi estava se arrumando e seduzindo o mais novo, aparentemente, o Jeon estava com raiva do que Jimin havia feito. "Fiquei escutando por uma hora as reclamações da praga do pai do Jin!"

"Vou sair com o Yoongi." Respondeu, ignorando o monólogo explicativo do Jeon, ainda focado no peito desnudo do hyung, sentindo assim, uma vontade imensa de tocá-lo.

"Quer que eu faça como na Coréia e encubra seus passeios?" Questionou rindo. "Tudo bem, você me deve uma, e vê se taca uns beijos no hyung, Jiminnie! Mas, se quiserem fazer algo, façam longe daqui, não quero ouvir gemidos!" Após isto, Yoongi ouviu  o Jeon se afastar em passos pesados e o Park rir abertamente, conseguindo finalmente observar o mais velho, este que já mostrava que estava pronto para onde quer que fosse.

Yoongi sabia que estava sendo pago para fazer os gostos do Park e fingir tudo o que o mesmo pedia para mentir, mas não conseguia conter a ansiedade e curiosidade sobre aqueles lugares novos!

Já na rua, Jimin verificava o celular várias vezes, notando que o táxi que chamara ficava mais próximo a cada minuto, por sorte o aplicativo funcionava naquele país e não precisaria arriscar falar o endereço em russo e se perder com Yoongi.

O Min somente observava o homem do tal carro contratado falar algumas coisas naquele outro dialeto com o amendoado situado ao seu lado, e como não conseguia entender nada, direcionou o olhar para a janela, ficando por todo o caminho daquela forma.

Por mais incrível e impossível possa parecer, mesmo no início da madrugada, os apartamentos e estabelecimentos continuavam bonitos em suas diversas cores e brilhos, até mesmo as residências já 'quietas' tinham seu charme impagável.

"Hyung?" Jimin chamou o mais velho, tocando em seu braço algumas vezes, havia notado que o Min estava perdido entre as paisagens únicas daquele país, mas não poderia deixar o garoto dentro do carro. "Chegamos."

Yoongi assentiu e saiu do veículo, se curvando para o motorista em modo de agradecimento, já que nem sabia pronunciar um olá em russo.

A mão do mais velho logo estava grudada à do Park, os dedos entrelaçados e um aperto razoável se faziam presentes no toque, Jimin não poderia dizer que estava satisfeito ao não receber nenhum xingamento pelo ato repentino, e sim, que fazia aquilo pela segurança do garoto de programa. Min Yoongi conseguia chamar a atenção de jovens até mesmo em outro país!

Um painel de neon piscando fez Yoongi ter uma leve noção de onde estavam, aquele lugar não era uma balada, e tinha certeza por ver a localização tão afastada da avenida principal; estava caminhando para dentro duma boate, provavelmente, LGBT.

Jimin, já sorria com a visão da entrada, logo sendo barrado por um segurança que pediu a documentação de ambos, e por saber que o mais velho poderia não estar com um documento no bolso, explicou no básico que conhecia ainda do russo, que o garoto ao seu lado era somente um acompanhante pago, o que no fundo, não era de total mentira.

"Você parece ficar com raiva sempre que fala nessa língua." Yoongi exclamou, se deixando sorrir por ouvir a risada alheia, que no momento, se mostrava ser sincera e não forçada como no jantar que compartilharam com empresários.

"Todos parecem estar com raiva quando falam." Devolveu, ainda com a mão entrelaçada na do outro, indo assim até o bar, situado no meio de toda a pista de dança.

Uma música desconhecida, mas com um toque envolvente, começou à tocar no salão, e no mesmo instante, vários homens e mulheres começavam a dançar, cada um em seu pequeno mundinho.

Já o Park, que conhecia a música e até conseguia cantarolar o refrão da mesma, continuou ali, bebericando o drinque que fora pedido, tentando entender porque o mais velho não estava bebendo, oras, era um bom mix de frutas e vodka.

"O que achou?" Questionou, tendo que gritar um pouco para que Yoongi lhe ouvisse.

"Por que você vem aqui?" Devolveu a pergunta, sentindo um aperto em seu peito quando a música parou, dando lugar à outra, mais lenta e com isso, um véu se abriu em cada canto da casa de espetáculos, saindo de trás dos mesmos, vários homens que iniciavam, sem nenhum pudor, retirar suas peças de roupas, que nem eram muitas.

"Me divertir, ué." Respondeu, notando a expressão alheia mudar ao lhe encarar, Yoongi parecia irritado com algo que ele nem sabia.

"Você se diverte com pessoas como eles?" O problema do Min era que ele conseguia se colocar completamente, no lugar daqueles jovens que dançavam e mentiam em gostar daquilo, visualmente era belo de se ver dois pares de homens tirando a roupa e se divertindo com isso, mas por dentro, Yoongi sabia como aquilo deteriorava, cada noite vivendo daquela forma, era como se a chama aumentasse dentro de si e lhe queimasse mais e mais, acabando com sentimentos, emoções, personalidade, acabando com tudo o que você sonhou e não pode fazer por ser sujo.

"Às vezes" Após a frase, Jimin riu baixinho já que, finalmente, o Min decidiu virar todo o copo de bebida e bater o dedo no balcão transparente, pedindo por outra dose com aquele gesto.

"Ninguém quer uma vida dessa, Park Jimin." Explicou, bebendo outro copo sem hesitar. "Eu sei que é um emprego como qualquer outro, mas ninguém nasce com o sonho de se prostituir! Você sonha em ser um médico, um veterinário, um advogado, engenheiro, esse tipo de profissão, ninguém, Jimin, ninguém quer fazer isso, a gente faz porque é necessário, entende?" Suspirou, encarando aqueles homens e se lembrando do melhor amigo, Yoongi conseguia sorrir agora ao lembrar que o outro não iria mais pisar num palco ou andar numa rua escura em busca de clientes.

Jimin virou o rosto para encarar o mais velho, estranhando o rumo daquela conversa, tentando assim entender se levar o Min naquele lugar, havia sido uma boa ou má ideia.

"Você sempre viveu em Seul?" Perguntou, ainda com o olhar baixo, somente sentindo que a atenção do mais novo estava sobre si.

"Não, me mudei por causa da empresa.” Respondeu, sentindo que se emoções pudessem ser exibidas em sinais, agora teria uma interrogação em sua testa!

"Me mudei pelo vestibular, meus pais pagaram a viagem e um aluguel básico enquanto a temporada de vestibulares estava em alta." Iniciou, sentindo o aperto no peito ir se aliviando enquanto contava, finalmente, a sua história para o Park: "Na fila da inscrição, conheci o Hoseok, ele também tinha vindo para a cidade em busca duma vaga na faculdade, ele já tinha alguns amigos vivendo por aqui então ficou mais fácil se hospedar e cuidar daquela burocracia toda, ele me ajudou muito nesses momentos, mas, eu não passei e ele também, por míseros pontos, Jimin! Uma bolsa parcial até poderia ser dada para nós, mas imagina, não tínhamos dinheiro para comer, imagina pagar uma faculdade mensalmente."

"Porque esta me contando isso tudo?" Questionou ainda perdido, o terceiro copo já estava acabando em sua mão, e havia perdido as contas de quantos haviam sido ingeridos pelo Min.

"Eu só quero falar!" Exclamou agora encarando as próprias mãos. "Um dos amigos do Hobi disse que poderíamos tentar achar uma vaga numa boate onde ele trabalhava como barman, eu e ele fomos lá, mas éramos só dois adolescentes bobos de dezoito anos, nem currículo tínhamos! Como precisava muito de um emprego, eu aceitei primeiro, ir para os palcos, como estes homens aí." Apontou para os garotos que já estavam retirando a última peça íntima, levando diversos homens e mulheres presentes ao delírio. "O Hobi teve que fazer o mesmo por conta dos pais sempre perguntarem sobre ele ter passado, os meus também eram assim, mas menti que consegui um estágio de aprendiz num supermercado e comecei a mandar dinheiro mensalmente para eles, o dinheiro das noites em que vários homens me violavam, conseguiu manter meus pais lá em Daegu! Eles até abriram um restaurante como sempre minha mãe quis, entende? Eles estão felizes achando que o filho agora é um sub gerente de um supermercado, sendo que ele é só um garoto de programa!" Jimin até pensou que o outro estaria chorando ou abatido com sua história, mas Yoongi continuava com sua máscara da frieza, sem demonstrar nenhuma emoção evidente, somente bebericando mais e mais a bebida do copo. "Vamos dançar?" Perguntou, como se desse ali um ponto final à tudo o que contara, desejando que o Park entendesse que não era para comentar sobre e nem nada do tipo.

"Pode ir." Incentivou, sorrindo de lado, dando com aquela frase, uma certa liberdade ao mais velho, não queria o outro grudado em si somente por estar pagando por aqueles momentos.
E enquanto Min Yoongi se afastava do open bar, Jimin somente conseguia tentar imaginar como era a real face daquele garoto.


§

Hoseok se assustou com o forte agudo vindo da música de toque de seu celular, tendo que tatear a cama em busca do aparelho perdido por entre os lençóis.

Esperava que fosse Yoongi, ou até mesmo algum vendedor de sua operadora de telefonia lhe ligando, mas nunca teria como explicar a sensação de medo ao notar o nome 'casa' brilhando no display.

"Hm, alô?" Hoseok se sentia um idiota por ter atendido tão rapidamente e deixado até mesmo a voz falhar.
"Filho? Oh, querido, como você está?" O garoto estranhou a animação da mulher, mas respondeu, falsamente, que tudo estava ótimo. "Temos uma novidade! Na verdade, sua irmã que tem!"

"Eu vou me casar!!" A voz fina ecoou como se por trás da mãe do Jung, assustando o mesmo.

"O que? Como assim alguém quer casar com essa coisa feia aí?" Questionou de forma divertida, escondendo dessa maneira, as lágrimas que já se formavam em seus olhos.

"Ela quer que você venha para a cerimônia de noivado, querido, todos nós queremos! Já faz muito tempo que você saiu daqui e te ver por vídeos não satisfaz..." Apelou a mulher mais velha, sem nem imaginar como aquilo estava machucando o filho.

"Me mande a data, tenho que ver com o meu chefe.” Respondeu ainda fingindo animação. "Meus parabéns, coisa feia!!" Gritou, ouvindo um obrigado também num som gritante. "Mãe, preciso desligar, tenho que ir para o trabalho." Mentiu, se despedindo rapidamente para jogar o celular de volta na cama e se encolher no móvel.

Hoseok desejava ter o melhor amigo ali, para lhe abraçar e conseguir chorar por todas as frustrações, mas, acima de tudo, desejava ser normal, ter a chance de se casar, criar uma família, voltar para casa sem nenhum fardo do passado.

"Mas, quem ficaria com um prostituto qualquer?" Sussurrou abraçando um travesseiro, fazendo deste, seu abrigo.


§

"Temos que ir!" Exclamou Jimin, rindo da forma como o mais velho encostava seu corpo no dele, sendo absurdamente excitante com um só olhar.

Já fazia um bom tempo que Yoongi dançava na pista, tempo este que o mesmo também conseguiu fazer o Park lhe seguir na diversão de dançar como se não houvessem mais problemas em suas voltas, somente ambos, a bebida e aquela música vibrante em russo.

Levemente alterado, mas não tanto como o Park, o moreno desviava de qualquer tentativa de beijo que o outro incentivava, o mais velho estava ali para suprir o desejo carnal do que lhe contratara, e não criar faísca de qualquer que fosse o sentimento.

"Vamos, então." Yoongi respondeu, puxando as mãos do outro até alcançarem as próprias nádegas, lhe provocando mais um pouco, vendo que ambos se divertiam com aquilo.

Várias pessoas estavam daquela forma na pista, algumas até trocando toques mais ousados e explícitos, ao ver do Min, não faria mal algum instigar o jovem ali.

"Você não quer ir, não é?" As palavras saíam de forma arrastada, e Yoongi somente conseguia rir baixinho junto do que lhe contratara.

"Não sou eu quem decide isso, senhor Park." Sussurrou, quase colando os lábios no pescoço do outro.

Jimin sentiu como se as gotas de suor que liberará durante a noite se tornassem álcool, e as palavras do Min fossem o fogo que fazia todo aquele calor aumentar.

"Vou chamar um carro." Respondeu, sentindo uma leve mordida ser deixada na linha do maxilar antes de se afastar, e puxar o mais velho pelo braço.


§


Namjoon não conseguia deixar de rir a cada palavra dita pelo noivo, o Kim estava exausto e nem tivera tempo de realmente descansar a noite toda, mas mal se importava de deixar Jeongguk acabar com qualquer rastro de sono que pudera ter.

"Então, depois disso tudo, o Jin ainda ficou dando em cima do namoradinho do Jiminnie na cara dura!" Relatou, rindo junto do riso gostoso do noivo, este refletido no celular.

"E os safadinhos saíram?" Reforçou a primeira coisa que o Jeon contou durante a ligação, o fato de que Jimin parecia estar fazendo um programinha de casal com o Min.

"Sim, devem estar se atracando em alguma balada por aí." Disse o mais novo, se virando agora para deixar o celular apoiado no travesseiro, ainda conseguindo ver a tela e ser gravado na mesma.

"Talvez, fazendo isso no quarto que seria nosso aí no hotel" Provocou, sabia que estavam dividindo uma suíte de casal, pois aquela seria a sua e do noivo, mas, infelizmente, o mais velho não pode viajar com o noivo para resolver alguns problemas familiares.

"Misericórdia, pedi pelos deuses para que eles não fizessem isso aqui, já não basta ter que esconder que eles saíram, esconder transa é demais!" Brincou, mesmo que aquilo tivesse seu fundo de verdade.

E mesmo que desejasse que o provável casal não fizesse nada no hotel, Jeongguk nem imaginava o que já acontecia no quarto ao lado.


§

"Fica quietinho." Jimin sussurrou ao se sentar por cima das pernas do Min, este já deitado de bruços e sem a camisa.

Desta vez o Park nem esperou que o mais velho retirasse suas roupas de forma sensual, ele mesmo fez questão de deixar a adrenalina correr em suas veias e começar a despir o moreno dentro do elevador.

O casaco pesado foi o primeiro que saiu, indo para os braços do Park, fazendo com que o corpo do moreno fosse coberto por arrepios.

Estava frio, mas nenhum se importava com aquele fato, era o que? Início de inverno na Rússia, os termômetros batiam no negativo, mas os corpos de ambos, continuavam a pegar fogo.

"Vai me prender aqui, se eu gritar muito?" Provocou o mais velho, para Min Yoongi, poderia estar totalmente vulnerável como naquele instante, mas sempre teria aquele gostinho por provocar o outro.

"Não é uma má ideia." Devolveu, retirando o cinto da própria calça e balançando o acessório na altura do rosto alheio. "Se bem que tem algo melhor para prender você aqui."

E naquele instante, se não tivesse incluído no pacote que teria de ser fodido várias vezes pelo outro, Yoongi daria risada, não imaginava que o jovem levemente alterado levaria aquilo mesmo a sério.

Logo um par de gravatas que valiam mais que dez aluguéis do apartamento do Min passavam pelas costas do mesmo, irritando a pele gelada com o tecido levemente morno por ter saído da mala.

"Devo amarrar sua boca, ou as mãos também?" Perguntou de forma sádica, fazendo com que o Min pensasse sobre como aquele jovem conseguia aparentar ser um santo na frente da família toda.

"Está assistindo muito cinquenta tons de cinza, Park Jimin." Brincou, ainda sem acreditar naquele ato, estava mesmo sendo atado à cama que, provavelmente, era de marfim puro.

"Nunca assisti, mas sei o que acontece." Assumiu, puxando de uma vez só as calças do mais velho, sabia que aquilo faria a pele clara ficar avermelhada aos lados, bem por onde a costura da peça roçou, e aquela era a intenção do Park: devolver as marcas que o moreno deixou por sua virilha durante a viagem. "Mas, se você quiser levar uns tapas."

"Eu não tenho querer" Explicou, encarando as mãos que agora pendiam nos vãos da cabeceira que tinha, justamente, aqueles dois ferros, como se fosse programada para atos como aquele.

"Você tem sim, que saco, não adianta, eu não vou fazer tudo só porque te mandei vir comigo nessa viagem!" Estourou, o Park já estava irritado com aquele estado de submissão desde o início da viagem, estava tudo bem em fazer aquilo da forma em que levavam, mas Yoongi não tinha um pingo de personalidade quando se via numa situação como aquela e aquele ato chegava a ser difícil de engolir.

"Você vai sim fazer tudo o que quiser comigo, eu sou pago para isso, sou pago para ser preso numa cama, ter a boca tampada e gemer o quanto você quiser!" Mesmo com raiva, Yoongi se preocupou em falar tudo aquilo de forma em que mais ninguém no quarto notasse a mini discussão.

E enquanto o mais velho se diminuía em sua própria bolha de pensamento, o Park soltou os nós que fizera antes e puxando pelos ombros, conseguiu virar o corpo abaixo de si.

"Pare de me tratar como um cliente, pare só um pouco." Pediu, encarando os olhos levemente marejados do outro, era realmente, a primeira vez que conseguia ver o real Min Yoongi vulnerável, mas não submisso como sempre.

Naquela noite, muita coisa havia acontecido e a mente do mais velho continuava uma confusão só.

"Mas você é mais um client..." Yoongi arregalou os olhos, se assustando não somente por ter seu monólogo pausado e sim, pelo ato de ter sido feito com um possível beijo.

Estava ali, os lábios do que jurou não beijar, como todos seus clientes, colado aos seus, aguardando por algum movimento para que desta forma, o toque se transformasse num beijo, como o esperado pelo mais novo, este que desejava provar daquela boca desde a festa de noivado do primo.

Mas ao contrário do que a sanidade sussurrava para Yoongi, pela primeira vez, a emoção teve sua voz ouvida e em segundos, o beijo fora correspondido de forma lenta, esta que não durou muito, pois Jimin não fazia o ato por amor, e sim puro prazer e desejo extremo.

E desta forma, com o garoto calado abaixo de si e somente com a peça íntima, o mais novo iniciou um movimento ritmado, fazendo com que as peças de roupa ainda existentes em seu corpo, ficarem grudadas ao do outro até as mãos curiosas do Min adentrassem na camisa, arranhando a pele propositalmente e levantando a mesma até a cabeça do Park, lhe obrigando a parar com a sequência de beijos para retirar a peça.

Logo, como a camisa, a calça também teve de encontro o chão frio, diferente das peças do Min que continuavam jogadas pela cama como num filme pornô barato; toda a calma instigante antes usada por Jimin já havia desaparecido naquela altura do campeonato, estavam numa confusão de toques, beijos, arranhões e mordidas enquanto o mais novo ficava mais e mais excitado com a situação, esperando estar causando o mesmo no garoto de programa.

Um tapa, seguido por mais alguns fez a pele clara do Min ficar quente, no contraste com o ar gelado que entrava pela única janela do cômodo, esta entreaberta como se propositalmente para causar aquelas sensações únicas, era o frio se misturando com o calor humano em sua melhor forma.

E dando início novamente à sua mini vingança, Jimin deixou uma mordida nos lábios do Min, descendo os beijos e pequenos chupões pelo pescoço e peito do mesmo, marcando um caminho imaginário que já tinha seu destino.

Era já claro que o Park tinha leves pensamentos e desejos masoquista, mas quando a roupa íntima do mais velho, teve seu elástico esticado e em seguida, solto como num estilingue, Yoongi não aguentou e começou a rir, aumentando mais o tom das risadas a cada vez que o mais novo repetia o ato, este que agora também já dava risada junto.

Após o fim do episódio de risadas infantis, Jimin finalmente removeu a última peça existente no corpo do outro, dando breves mordidas em cada uma das pernas, deixando uma marca dolorida e certeira no local onde o Min lhe fizera o mesmo no episódio do jatinho pela manhã, se esquecendo das marcas após seu objetivo, deixando com que os lábios agora tomasse conta do membro alheio de forma lenta e cuidadosa, observando as expressões do mais velho a cada movimento diferente feito.

Para Yoongi, aquilo não significava nada, como sempre, ignorava qualquer coisa que recebesse, na mente do moreno, somente coisas boas que fizeram na noite se passavam, e a principal era a do momento onde davam risada de sua sensibilidade à estalos bobos e infantis.

Jimin não demorou em perceber que os toques não levavam a nada, raramente o outro soltava algum gemido baixinho, mas não por estar se contendo e sim, por não ter o mesmo efeito que o Min tinha sobre si, se sentia frustrado por isto, mas o que poderia fazer se aquilo era tudo tão rotineiro para o mesmo?

O mais velho esticou a mão em busca da própria calça, e acabou encontrando a mesma no outro canto da cama, puxando assim a mesma para achar a carteira e consequentemente, o preservativo, este que fora jogado, literalmente, na face do outro.

Após se preparar devidamente, o Park encarou o garoto de programa, esperando algum traço de negação ou algo do tipo, não tinha lubrificante consigo então o pouco que vinha na embalagem teria que servir para ajudar no ato à seguir.

"Não precisa." Como se pudesse ler os pensamentos confusos do mais novo, Yoongi deu de ombros, estava acostumado à não ser preparado, então, nem se importaria de aguentar aquela dor dada por si, como superficial, era seu trabalho, então, teria de se esforçar.

Antes que pudessem dar início a algo, Yoongi se virou, voltando a posição inicial, quando o mais novo lhe amarrou e a cada mísero centímetro que invadia o corpo do mais velho, a expressão de incômodo piorava, por escolha própria havia se posto de bruços para não demonstrar aquele incômodo, Jimin estava alterado pela bebida, mas especialmente hoje, estava se incomodando por pouca coisa.

Os movimentos se iniciaram lentos, e para suprir as fantasias do outro, Yoongi esticou os braços, se segurando na cabeceira da cama, podendo ouvir os murmúrios do Park e sorrindo um pouco com aquilo, mesmo sem sentimentos, estava agradando o cliente e isso que importava no final das contas.

Jimin não soube explicar em que momento tudo ficou uma loucura completa, mas a destra já segurava a boca do mais velho, impedindo qualquer gemido enquanto o corpo ia de encontro com o do outro sem o menor cuidado, fazendo com que os únicos sons do quarto fossem os daqueles corpos se chocando sem o menor dó ou piedade enquanto o corpo do garoto de programa já se tomava em espasmos sem, ao mínimo, precisar ser tocado ou estimulado.

Eram sensações demais, fricção demais, sons demais, calor demais, ao mesmo tempo, frio demais, o mix fazia a mente de Yoongi entrar em combustão mesmo que o pensamento de que ainda estivesse vivo bem no fundo de seu coração.

O moreno continuou quieto, sendo impedido de falar qualquer coisa até mesmo ao chegar no próprio ápice, somente aguardando para que o outro também tivesse o próprio e lhe deixasse à vontade para tomar um banho e finalmente dormir.

E enquanto um se preocupava em dormir, Jimin somente desejava marcar as costas nuas e intocadas de Min Yoongi, planejando como faria aquilo ainda naquela madrugada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...