História Pretty boy - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, SHINee
Personagens Kai, Personagens Originais, Taemin Lee
Tags 30dwc, Exo, Jongin, Kai, Kaitae, Lemon, Romance, Shinee, Taekai, Taemin, Yaoi
Visualizações 67
Palavras 295
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O tema era para ser com um couple que eu nunca fiz antes e me pediram TaeKai, aa. Nunca tinha feito algo sobre eles, geralmente escrevo só SHINee. Enfim, boa leitura! ♡

Capítulo 1 - Capítulo único;regras.


O iluminar baixo do ambiente, a maneira que os corpos se moviam ao ritmo da música eram só um disfarce daquela noite, as suas orbes se focaram ao olhar bonito e descontraído do garoto mais velho que o acompanhava.

O nariz arrebitado e o sorriso cativante era o que seduzia ao acompanhar da dança. Dança que transformou em toques envolventes ao ponto de se tornarem possessivos, fazendo Kai pressionar Taemin contra parede. 

Parecia uma competição feroz entre os esfregares. — Ei, não finja ser inocente. — Lee ansiava por mais, ele confessava em sussurros carregados de malícia; em uma boate escura não precisavam disso.

Jongin tivera a certeza que um rosto bonito era só uma desculpa de Taemin, a mão deste entrelaçaram os dedos da sua o puxando para um lugar mais privado. O seu hyung só parecia mesmo ser comportado, pois a primeira oportunidade se ajoelhou a sua frente. O bom comportamento era tudo a sua imaginação, nunca havia visto essa nova face de Lee, mas confessava que era a melhor nesta noite.

Dizem que garotos bonitos apenas seguem regras. — Kai confessava ofegante em ter as vestes abaixadas, o seu olhar estava preso as feições bonitas de Taemin e aquela boca carnuda tão próxima de seu falo que saltava. 

Regras foram feitas para serem quebradas. — O mais velho confessava ao encaixar a boca onde tanto desejava, chupando-o com apreciação para senti-lo mais rijo. — Apenas relaxe, saeng. E, foda a mesma maneira que a minha boca se move em seu pau.

A resposta veio em uma pressão de seus dedos aos fios platinados e macios, o puxava com possessão, fodia aqueles lábios grossos de seu garoto mais velho até ter certeza que aquele rosto bonito quebrasse quaisquer regras ao sujá-lo com o seu orgasmo.


Notas Finais


A nova capa foi feita pela @Lunaticax, está tão perfeita com a história, eu amei a edicão, está maravilhosa! Muito obrigada pela cama, bebê. ♡
E obrigada pela leitura, anjos! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...