1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty broken boy >
  3. Eu sempre odiei esse apelido, JaeMin

História Pretty broken boy - Eu sempre odiei esse apelido, JaeMin


Escrita por: pyechmushy

Notas do Autor


Eu só queria dizer uma coisa: O RENJUN NÃO É A PORRA DA VELA NO RELACIONAMENTO DE NOMIN, APRESENTO NORENMIN PARA VOCÊS, E NÃO, POLIAMOR NÃO É APENAS SEXO, ENTÃO NÃO, NORENMIN NÃO É APENAS PARA SEXUALIZAR OS TRÊS

Deu, podem ler essa coisa bad

Capítulo 1 - Eu sempre odiei esse apelido, JaeMin


Você pula aquela música velha do Arctic Monkeys que eu te mostrei? Ou ela ainda faz você se sentir problemático o suficiente para estar ao meu lado?

Uma pena eu não estar mais aí.


Você já se viciou o suficiente em Cigarettes after sex para parar de reclamar do ritmo lento que tanto me acalmava?

Espero que não, gostava de te ver sem paciência, porque a música aumentava a sua ansiedade.


Você ainda escuta The 1975 na varanda do teu apartamento barato, fumando um cigarro pela metade, enquanto sente o frio da noite cortando a tua pele fria?

Espero que sim, porque eu peguei o mau hábito de fumar por conta dos teus lábios de nicotina, e o teu cheiro que ficou nas minhas roupas.


Tu dedica Fallingforyou para outra pessoa, sem ser aquele que esteve do teu lado mesmo sendo mais problemático e quebrado que você?

Eu espero que sim, porque já não quero mais esse posto de pretty broken boy que você me deu.


Eu ainda escuto Nana do The 1975, mas eu juro pra mim mesmo que é apenas porque a música é calma, já que isso você nunca foi.


Você ainda gosta de Cage The Elephant, mesmo com a fase nova não sendo assim tão perto do teu amor pelos solos de guitarra?

Eu espero que sim, e também espero que você tenha parado de incomodar os vizinhos com a sua música alta.


Você ainda gosta de Of Monsters and Men por que ele te faz pensar e às vezes te dá um pouco de vida, mas apenas o bastante para a ponta de seus dedos?

Eu espero que não, porque se sim, eu teria motivos para voltar para você.


Notas Finais


Alguém me mostra alguma coisa que traga vontade de vida pra mim, valeu, meus Indie ajudam, porém música já parece chato pra mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...