1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Hurts >
  3. Perdão

História Pretty Hurts - Perdão


Escrita por: jackpecado

Notas do Autor


Finalmente! Here we go

Capítulo 14 - Perdão


Fanfic / Fanfiction Pretty Hurts - Perdão

- Só me diz porquê - disse Shawn, fechando a porta do quarto. Me sentei na cama, me sentindo fraca. Minha cabeça girava. Fechei os olhos.

- Eu estava confusa - respondi, em um tom tão baixo que Shawn não escutou. Ele olhou para mim e levou as mãos a cabeça.

- Eu não sou suficiente pra você, Ashley? Qual o problema? 

- Shawn, não é isso! Eu estava confusa, da pra entender? Nós mal nos conhecíamos. Como eu ia saber que você era o certo pra mim?

- Eu sabia desde o começo. Desde o momento que te vi naquela passarela. Eu apenas sabia, Ashley! Eu sabia que lutaria pra te ter, custe o que custar. Pensei que você pensasse o mesmo.

- Meu coração acelerou por você desde quando nossos olhos se encontraram - eu disse, olhando para ele.

- Então por que você fez isso?

Como eu explicaria? Nem eu mesma sabia. Nós estávamos lá, Cameron e eu. E meu insistinto foi simplesmente beijá-lo. 

- Ele queria isso. Ele jogou o charme dele e seu feitiço e eu cai feito uma bobinha. Mas não existe mais nada, ok? NÃO EXISTE!

Shawn parecia confuso, só então eu entendi: ele achava que eu o estava traindo. Achava que Cameron e eu ainda estávamos juntos. Mal sabia Shawn que nosso relacionamento mal durou uma noite.

Meu coração acelerou. Fiquei em silêncio, encarando a porta. Eu nem conseguia olhar para Shawn.

- Vai me dizer ou vai querer que eu saiba por outra pessoa?

- Como você sabia, Shawn? Quem te contou?

Foi a vez dele de ficar quieto. Shawn "escorregou" pela parede e se sentou no chão. Suspirou.

- Nash contou. 

Fiquei com raiva de Nash, por ele ser tão simpático comigo, mas estar "me dando facadas", querendo me ver no chão. Por que ele havia contado para Shawn? O que ganharia com isso?

- Quando?

Nossos olhares se encontraram de novo, e vi que os olhos de Shawn estavam cheios de lágrima. A última coisa que eu queria era magoá-lo. Eu o amava demais para vê-lo machucado.

- Na festa da Amanda.

- Você sabia todo esse tempo? Por que não me perguntou sobre isso antes?

- Você estava sofrendo, Ash. Eu ia dizer, mas aconteceu tudo aquilo, e eu só queria ficar do seu lado, sem me importar com mais ninguém.

Sorri. 

- Você pode me perdoar? Eu sinceramente não sabia que chegaríamos tão longe.

Shawn se levantou e parou na minha frente. Segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Eu sentira falta de seu calor.

- Eu só quero entender, Ash. Não perguntei sobre isso porque queria brigar com você, nada disso. Eu só quero saber o que aconteceu. Você pode me contar?

Era a única coisa que ele me pedia: que eu contasse. Eu só tinha medo de que Shawn ficasse bravo comigo, ou com Cameron.

- Eu digo qualquer coisa, Shawn. Qualquer coisa que você perguntar.

Ele levantou meu queixo com o dedo e me beijou. Eu não esperava aquilo, e não queria. Sentia um gosto de ferro na minha boca. Mas não me afastei. Fiquei ali, de boca aberta, com Shawn segurando minha mão.

Quando parou de me beijar, Shawn ficou de joelhos. Poderia ser uma cena engraçada, se não estivéssemos tão tensos.

- Por que Cameron? - perguntou ele. Óbvio que Nash havia contado que eu beijara Cameron. Como eu não tinha desconfiado?

- Eu não sei, Shawn. Ele me chamou para ir na casa dele. Disse que todos estariam lá. Mas quando cheguei, só tinha Cameron, e a casa estava vazia. Eu não sentia nada, nem por ele nem por você. Só isso aconteceu. Um beijo. 

Ele segurou meu rosto com as duas mãos e disse:

- Eu não consigo nem pensar em como ficar mal se te perdesse.

Coloquei as minhas mãos sobre as dele.

- Você nunca vai me perder. Eu sempre vou ser sua, Shawn.

Ficamos em silêncio por um tempo. Agora estava tudo explicado, e eu sentia menos peso nas minhas costas. Não me sentia culpada por esconder isso de Shawn. 

Subi na cama e me deitei. Olhei para Shawn, e ele ria. Subiu também e me beijou. Nós não pensávamos, apenas nos beijávamos entre um riso ou outro. Talvez pudessem nos escutar lá de baixo, ou do quarto do lado, mas eu não ligava. Podiam pensar qualquer coisa. Eu não me importava.

- Eu preciso ter raiva dele? - perguntou Shawn. Não contive a risada.

- Por que teria?

Ele deu de ombros e beijou meu cabelo. Podia sentir seu cheiro; chocolate. Era meu perfume favorito.

- Você já amou alguém como me ama? - perguntei.

Shawn enrolava meu cabelo com o dedo. Ele suspirou.

- Uma vez. Talvez eu a amasse. Ou talvez pensasse apenas que aquilo era verdadeiro.
Segurei sua mão e olhei nossos dedos. Eles se encaixavam perfeitamente.

- O que aconteceu? 

- Não éramos feitos um pro outro. Estávamos bem longe disso... Só brigávamos, sempre queríamos nos afastar. E, um dia, ela se afastou de mim.

Olhei para Shawn. Ele parecia perdido em seus pensamentos.

- Eu nunca soube se eu realmente a amasse. Se amasse, eu teria lutado até o fim, não? Como eu luto pra ficar com você. Mas eu não sentia isso com ela. 

- Ela foi idiota por ter te deixado - eu disse.

- Talvez sim, talvez não. Do que isso importa? Se ela não tivesse me deixado, eu nunca teria conhecido você. E sou muito grato por ter te encontrado.

Sorri e me apoiei em seu peito. Podia escutar seu coração batendo. Era calmo. Batidas perfeitas. Em sintonia.

Alguns minutos depois (ou eram horas? Eu tinha perdido a noção do tempo) alguém bateu na porta. E de novo. E de novo. Shawn e eu não respondemos. Estávamos quase dormindo. Era pedir demais um pouco de paz?

- Vai embora - eu disse. Shawn riu.

- Aconteceu algo lá em baixo - disse Amanda - e acho que você vai querer ver isso.
 


Notas Finais


Shawn é um anjo, não é? HAHAHAHAHA s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...