1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty litlle liars(emison,sparia e hammy) >
  3. Oitavo capítulo

História Pretty litlle liars(emison,sparia e hammy) - Oitavo capítulo


Escrita por: Fer021Nanda

Capítulo 56 - Oitavo capítulo


Rosewood Pensilvânia
Restaurante Italiano
Pov Amanda

Depois do que aconteceu naquele restaurante, do que quase iria acontecendo se não fosse Lili e Grace eu acho que teria acontecido coisas piores Mas graças as minhas melhores amigas está tudo bem tudo tranquilo minhas mães faltaram quebrar a cara daquele imbecil Mas minhas melhores amigas já fizeram isso por elas.

Emilly: bom meninas a gente vai para casa, vocês vão com a gente ou vão passear?

Amanda: Eu acho que eu vou para casa trocar essa roupa.

Lily: nada disso, não tem nada curto aí e não tem nada aí que qualquer pessoa não tenha visto uma roupa qualquer de tecido grande coisa vai ficar assim mesmo.

Amanda:Mas e se..

Grace: nada vai te acontecer, e se caso acontecer iremos matar e não meter a porrada.

Lily: é fica tranquila, nada vai acontecer com nós ao seu lado.

Amanda: Tudo bem então sendo assim eu vou com vocês, e vocês meninas vem com a gente?

Taylor: claro eu adoraria.

Sofia:Claro.

Helena: Então vamos né.

A gente se despedir das nossas mães e das amigas delas Camila e Lauren mandaram as Suas Irmãs tomarem cuidado. Atravessamos a rua e entramos nas nossas Ferraris.

Pov Grace

Antes de entrarmos nas nossas Ferraris decidimos que iremos ao supermercado comprar umas besteirinhas para passarmos a tarde inteira juntas, ao chegarmos no supermercado encontramos duas vagas vizinhas que foi uma maravilha estacionamos o carro e Saímos de dentro dele.

Grace: bom a gente vai comprar algumas besteirinhas para gente passar a tarde.

Taylor: Então vai ser uma tarde digamos à tarde das amigas?

Amanda: exatamente.

Lily:então gente não é por nada não mas, vamos entrar porque o sol tá muito quente.

Grace:Bora.

Entramos no supermercado e pegamos um carrinho grande para comprar uns algumas coisas, compramos coisas que toda adolescente compra barras de chocolate, sacos de batata frita, compramos dois baldes de Açaí um um balde de Ninho, gotas de chocolate, jujubas,mm coloridos, Castanha que é muito bom e cerejas, andamos mais um pouco compramos alguns salgadinhos, dois pacotinhos de pipoca como lá em casa tinha um refri então não compramos refrigerante Sofia teve a ideia de derretemos de chocolates e comer com morango e chantilly compramos também chantilly bastante.

Lily: acho que a gente já comprou tudo.

Helena: é realmente compramos tudo para passarmos à tarde.

Amanda: Foi pouca coisa mas vai dar um dinheirinho.

Grace: não tem problema oxe.

Lily: o importante é que vamos se divertir não importa o preço vamos se divertir.

Vamos para o caixa e pagamos tudo direitinho eu e minha irmã levamos as sacolas para o carro as meninas quiseram ajudar mas negamos não queremos que elas fizesse nada.

Residência Fields-Dilaurentes Rosewood Pensilvânia
Pov Lily

Chegamos em casa e guardamos tudo direitinho em seu local todas foram para cada uma seu quarto todas foram tomar banho.

Lily: Nossa manhã hoje foi boa Tirando o fato do que aconteceu no restaurante foi bom.

Grace: verdade e é melhor a gente esquecer esse assunto pois não é um assunto muito legal para gente lembrar, Mudando de assunto eu fiz as pazes com a Sofia.

Lily: sério? Eu também fiz as pazes com a Taylor.

Grace: Isso é bom, na verdade é maravilhoso melhor do que sem falar com quem ele chama.

TOC-TOC

Alisson: bom eu só entrei aqui para dizer que, eu e as meninas iremos sair o Simon marcou uma reunião com a gente e estamos saindo ok?

Lily: a senhora tá muito bonita para sair assim.

Alisson: e você como sempre a minha filha mais ciumenta, mas ciumenta que a minha própria esposa.

Lily: é apenas cuidado, e sim eu tenho ciúmes mas é para o seu próprio bem Dona Alison.

Alisson: é mas a sua Papa cuida muito bem , nem mesmo os fotógrafos ela deixa chegarem perto de mim.

Lily: é papa faz bem não deixar.

Grace: enfim mama, se divirta nossa reunião e que dê tudo certo independentemente do que seja, e sim nós iremos tomar cuidado e não não iremos sair.

Alisson: Obrigada minhas filhas, e tome cuidado Juízo hein!?

Lily e Grace: Ok mama.

Mama sai e fomos nos vestir agora a tarde estava fazendo calor então vestimos uma cueca preta da Calvin Klein e uma bermuda branca de malha fria da  Nike. Vestimos um top da Calvin Klein branca colocamos o nossos chinelos na nike e resolvemos ficar sem blusa mesmo. Amarramos os nossos cabelos em um coque mal feito meio rebeldes.
Saimos do nosso quarto e  descemos as escadas.

Grace:Ué cadê elas?

Lily:Deve estarem na cozinha.

Saimos e fomos em direção a cozinha.

Amanda:Olha elas deixaram as cuecas aparecerem.

Olhamos para baixo e a cueca estava amostrando só o cós.

Lily:Afff nem percebemos.

Grace:É e vocês o que estão fazendo?

Sofia:A gente vai derreter os chocolates.

Grace:Beleza.

Lily:A gente corta? Fazemos oque?

Helena:Podem fritar as batatas com a Amanda e a gente corta aqui.

Lily e Grace:Show.

Vou ao frizer e tiro as batatas congeladas.

Amanda:Já vou colocar o Óleo pra esquentar.

Lily:Beleza

Grace:Vou colocar a Bacia com guarda-Napo pra tirar o exerço do Óleo.

Lily corta o saco de batatas e coloca uma boa quantidade nas mãos.

Grace:Vou te ajudar.

Pego um pequena quantidade e com cuidado jogamos nas frigideiras.

Amanda:Isso aqui tá desanimado.

Lily:Pera! Alexa,tocar músicas animadas.

Começou a tocar a uma música com uma batida muito foda do Yellow Claw.

Amanda:Agora sim!

Amanda começa a dançar e Lily começa e se mecher.

Grace:A gente kkkkk.

Amanda:Bora logo!

Lily e eu fizemos  o nosso pasinho e Amanda se juntou a gente.

Sofia:Vocês dançam bem.

Amanda:Mecham essas bundas meu povo.

Lily e Grace:Tô fora.

Volto pras frigideiras e vejo que as batatas já fritaram. Coloco no recipiente com ajuda de Sofia.

Sofia:Você mim ajuda a derreter?

Grace:Claro.

Lily:Taylor é faz as pipocas comigo?

Taylor:Uhum.

Helena e Amanda ficaram  responsáveis por organizar o açai e as guloseimas.

Taylor:Tá um cheirinho bom né?

Lily:Sim,maravilhosa.

Amanda:Da pra você usar como perfume,você e a Grace!

Lily e Grace:Porque?

Amanda:Pra atrair as galinhas que dão em cima de vocês.

Lily e Grace:Queremos espantar kkkkk.

Amanda:Kkkkkkkkk

Taylor e Sofia ficaram caladas.

Lily:Tá tudo bem?

Taylor:Claro,porque não estaria?

Lily:Ah não sei.

Amanda:Hello? Gente o que eu fei foi brincadeira,ok?

Sofia:De boa

Taylor:É de boa.

A pipoca já estava pronta colocamos em um recipiente grande e tudo já estava ok.
Saimos da cozinha mas antes organizamos tudo. E fomos para sala de cinema.

Pov Sofia

Grace ficou ao meu lado,Taylor com Lily e Helena e Amanda.

Sofia:Que filme iremos ver?

Lily:Você nem imagina!

Helena:Eu já ouvi falr desse filme e dizem ser muito bom.

Lily se levante e coloca na Netflix e da o play no filme.

Resumo do filme:Você Nem Imagina conta a história de uma tímida e inteligente aluna do ensino médio. Que possui um hábito peculiar de fazer a lição de casa de seus colegas por dinheiro, mas por um bom motivo: contribuir com as contas em casa. Quando um jogador de futebol gentil, se aproxima dela pedindo ajuda para escrever uma carta de amor para sua amada, uma aluna popular do colégio, ela entra em conflito ao descobrir que trata-se da sua paixão secreta. Interessante né?!

Pov Sofia

Já estava no final do filme Ellie e Asther estavam andando pela rua até que elas se despedem e Ellie sae e depois para,jogar a bicicleta para o lado e sae correndo até Asther e lhe dar um beijo que foi correspondido. E fala "A gente se ver daqui alguns anos" depois de alguns minutos o filme acaba.

Lily:A gente se ver daqui alguns anos,vai ser eu e Grace quando formos fazer nossa faculdade de direito.

Grace:Pser

Amanda:Mais vai demorar parem com isso.

Lily e Grace:Ok

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...