1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars - Segunda Geração >
  3. O primeiro dia de aula

História Pretty Little Liars - Segunda Geração - O primeiro dia de aula


Escrita por: loveforpll

Notas do Autor


HELLO HELLO MEUS AMORES!! Mais um capítulo pra vocês, fizemos vários POV'S pra ninguém ficar de fora E TEM GENTE NOVA NA HISTÓRIAAAAAA!!! Aproveitem o capítulo, esperamos que gostem!! Comentem o que acharam pra gente ♥

Boa Leitura

Capítulo 14 - O primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction Pretty Little Liars - Segunda Geração - O primeiro dia de aula

POV SPENCER

Segunda-feira 7h:30min

  Ontem, apesar dos apesares, tivemos uma noite ótima, a comida estava maravilhosa, as meninas se divertiram e no final Hanna encontrou um álbum de fotos, era da nossa formatura, era incrível ver como crescemos, amadurecemos, cada um seguiu seu caminho e mesmo assim, estávamos sempre juntas, a amizade quando é verdadeira, permanece e eu sou grata por tê-las comigo.
  Acordamos com o despertador do celular de Toby tocando, precisávamos ir até o colégio de Rosewood matricular as meninas, fui até o quarto de Sophia para acordá-la, mas ela já havia se levantado e estava se arrumando, só assim para acordar cedo, quando as crianças ficaram sabendo que íamos morar aqui, deram vários pulinhos de felicidade. Então nos mudamos de volta para o celeiro da casa dos meus pais, ficaríamos aqui até conseguirmos uma casa grande e que acomode todos, já que eles ainda estavam viajando, mas voltariam no final de semana e contaremos o que está acontecendo.
  Vou para o meu quarto tomar um banho e me arrumar, Toby já estava pronto e desceu para fazer o café. Quando termino, vou para a cozinha e grito por Soph que ainda estava lá em cima.

– Sophia, anda logo, você vai se atrasar. – Pego minha xícara e tomo um gole do café.

– Pronto. – Quando Sophia desceu, ela estava diferente, havia realmente se arrumado para ir à escola nova.

– Uau!! – Toby estava pasmo. – Pra que tudo isso dona Sophia?

– Eu só quis me arrumar um pouco pra ir pra escola que minha mãe estudou...

– Você está linda meu amor. – Puxo minha filha para um abraço. – Agora vamos tomar café, você e suas amigas não vão querer chegar atrasadas no primeiro dia de aula, não é mesmo?

Tomamos nosso café e saímos para leva-la até a escola.

POV HANNA

  Quando chegamos na porta da escola todos estavam a nossa espera, pra variar Alice ficou em seu quarto se arrumando e perdeu a noção da hora.
  Cumprimentamos todos e era notável o quanto as meninas estavam felizes por isso, elas morando e estudando em Rosewood, todas juntas, como sempre sonharam.
  Fomos até a sala do diretor, ou melhor, da diretora, a escola está sob nova direção e a responsável é a Ella, sim, a mãe da Aria. Ela sempre gostou desse ambiente escolar. Lembro-me o quão capacitada ela era e tenho certeza que continua sendo uma professora maravilhosa.
  Fizemos a matrículas e as meninas já receberam um cronograma das aulas, elas se despediram e foram para a sala. As aulas são em período integral, as meninas vão estar dispensadas apenas às 15h:00, ou seja, temos tempo para olhar alguns imóveis e pensarmos a respeito de ‘’A’’.

POV AMIE

  O primeiro dia de aula foi incrível, tirando a parte de quando entramos na sala de aula, todos nos olhavam e sabiam de quem éramos filhas. Começamos a ouvir rumores sobre supostas coisas que haviam acontecido com minhas mães, tia Aria, tia Spencer e tia Hanna e se isso fosse verdade mesmo, nossos pais estavam mentindo sobre muita coisa, inclusive sobre ‘’A’’. As aulas seguiram normais e na hora do almoço se reunimos no refeitório.

– Ok, vamos falar sobre essas fofocas que estão correndo pelos corredores... – Eu disse e todas olharam para mim.

– São apenas fofocas, as pessoas sempre gostam de exagerar um pouco. – Alice falava enquanto devorava seu cupcake. Essa menina é igualzinha a tia Han, ama comer.

– Pra ser sincera isso não está parecendo apenas fofoca. – Carol dizia séria e ao mesmo tempo chateada por seus pais terem escondido isso dela.

– Seja o que for, nós vamos descobrir, ok? Todas juntas. E podemos começar descobrindo quem é ‘A’’ e porque nossas mães tem tanto medo dessa pessoa.

POV CAROL

O sinal toca indicando o fim do almoço, hora de voltarmos para a aula, confesso que estou feliz, me adaptei bem, os professores são bem legais e o pessoal da nossa sala também, mesmo com toda essa fofoca rolando. No caminho para sala, um menino esbarra em Sophia e ela acaba derrubando alguns livros e antes que ela possa se abaixar para pegar e xingar essa pessoa desligada o menino de olhos verdes se levanta e entrega os livros à ela.

– Desculpa pela minha falta de atenção, seus livros. ­– O menino com um sorriso simpático sai e entra na mesma sala em que vamos entrar.

– Eu não tinha reparado que ele estava na mesma sala que a gente. – Sophia estava literalmente babando pelo menino desconhecido, por pouco tempo pelo que vejo.

– Hastings fazendo sucesso no primeiro dia de aula... – Alice abraça a amiga e todas demos gargalhadas fazendo com que Soph ficasse vermelha.

  Entramos na sala e o menino estava sentado na carteira ao lado de Sophia, trocamos alguns olhares e sentamos, fiquei pensando se realmente minha mãe e meu pai estavam mentindo para mim e porque estavam fazendo isso. Saio de meus pensamentos quando meu celular vibra, era uma mensagem de ‘’A’’ e quando olho para trás, Alice, Sophia e Amie estavam olhando para os celulares, recebemos a mesma mensagem e nela, essa pessoa misteriosa queríamos que fossemos até um depósito que tinha ao lado do banheiro feminino.

POV ALICE

Inventamos uma desculpa mega esfarrapada para a professora de história que nos deixou sair da sala, fomos até o depósito e ao entrarmos estava escuro e fedia a produtos de limpeza, até que a porta se fechou sozinha e uma sombra começou aparecer, uma pessoa vestida toda de preto saía de trás dos armários, ficamos em choque e quanto mais gritávamos mais ela se aproximava, quando reparei que ela estava segurando um alicate de jardinagem, olhei para Amie e ela deu a ideia de empurrarmos um carrinho com vassoura na direção dessa pessoa misteriosa, feito isso, fomos em direção a porta que estava trancada, mas em questão de segundos alguém abriu e para nossa surpresa, era o menino maravilhoso que derrubou os livros de Sophia mais cedo. Olhamos para trás e não havia mais ninguém ali dentro.

– Tá tudo bem com vocês, eu ouvi alguns gritos. – O menino olhava para Sophia que estava pálida de tanto medo.

– Tá sim, obrigada... – Ela esperava ele dizer seu nome.

– Que falta de educação a minha, meu nome é Eric, Eric Marshall Kahn. (capa do capítulo) ­– Ele cumprimentou Soph e cumprimentou as meninas e eu.

– Prazer, eu sou a Sophia, essas são minhas amigas, Alice, Amie e Carol.

– Certeza que tá tudo bem? Parece que viram um fantasma e porque estavam no depósito? – Ele riu. Não dá pra negar, o menino tinha um sorriso encantador.

– Tá tudo bem, é que eu precisava de um produto pra limpar minha bolsa, derrubei suco nela e não queria que ficasse suja. – Amie foi rápida, ela mentia melhor do que eu ou as meninas. – Já vamos voltar para a sala.

  Voltamos para sala e Eric também voltou, ele e Sophia conversaram a última aula inteira, ta aí uma coisa rara de se ver, Sophia Hastings não estava interessada na aula.

 

 

 


Notas Finais


E ai, o que acharam? Será que vai rolar alguma coisa entre o Eric e a Sophia? hahahaha
Obrigada a todos vocês que estão lendo e dando muito carinho pra gente ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...