1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Little Liars >
  3. Uma vida sem a Ali

História Pretty Little Liars - Uma vida sem a Ali


Escrita por: gigi22p

Notas do Autor


Espero que gostem vadias, beijos -A

Capítulo 2 - Uma vida sem a Ali


Fanfic / Fanfiction Pretty Little Liars - Uma vida sem a Ali

Já haviam se passado 3 anos, e a Alison estava desaparecida, sem rastros. Como 3 anos é muito tempo, as meninas haviam evoluído bastante, como a Hanna, que havia emagrecido muito (quase irreconhecível) e era a aluna mais gostosa de Rosewood, pois todos os meninos a queriam, mas quem ela queria mesmo era o Noel. Aria, a menininha inocente do 7° também era muito estilosa, usava botas e pulseiras para dar aquele toque no look, e era uma das melhores jogadoras de vôlei. Spencer sempre tinha o seu estilo menos vulgar, digamos assim, ela era uma garota quieta, e muito inteligente, e bem tímida, e tinha uma paixão pelo Sean, que nunca deu bola para a pobre garota. Já a Emily, era a rebelde da sala, sempre com seu casaco xadrez (vermelho e preto) na cintura, e suas calças rasgadas e fones de ouvidos pretos e seu chiclete sabor banana, ela estava pronta pra conquistar o coração dos garotos.

Desde o desaparecimento de Ali, as meninas eram mais livres para fazer o que quiserem, e ficaram mais próximas, como a Hanna e Aria foram companheiras da moda, já a Emily andava muito com a Spencer, que sempre dava colas para ela na hora da prova.     

O primeiro dia de aula já começara, e Aria estava arrumando sua bolsa rosinha da Chanel e sua roupa da Gucci extremamente cara que vinha com uns óculos escuros superestilosos. Estava colocando suas botas, até que seu celular toca:

-Oi Hanna!!

-Porra, Aria, o que você tá fazendo? A gente tinha marcado de se encontrar meia hora antes das aulas começarem para termos uma entrada triunfal!!

-Ai, sinto muito, eu perdi a hora e ainda tô me arrumando, mas, eu chego aí daqui a um minuto, ok? Só preciso dar uma passada no bar pra tomar aquela cervejinha pra me dar coragem de ir pro colégio!
 

- Ai, meu deus sua cachaceira, esquece da entrada triunfal... Eu tenho que desligar, vou falar com a Emily. - Hanna desliga seu celular e acompanha Emily até a sala de aula.

-Eai Hanna!!- diz Emily com os seus fone de ouvido no pescoço- voltamos ao inferno! Que maravilha! - Emily gritou tão alto que até a diretora escutou.

- AI, fala mais baixo, meus ouvidos!

-Ui, a Hanna banana se machucou, hahaha.

-Realmente Emily, você mudou muito desde a Alison desapareceu. Eu espera aquela menina que eu conhecia a três anos atrás, que se importava mais com os outros, tchau, vou pegar uma garrafa d’água.

Emily ficara muda, reconhecera que desde que a Alison desapareceu, sua vida havia ficado cada vez mais triste, e ela descontava sua raiva nos outros... Ali realmente era muito especial pra ela

 

-Uma cerveja bem gelada, garçom! –disse Aria, alguns minutos atrasada para o colégio, até que alguém grita o seu nome.

‘ARIA?’

-Ai, meu deus! Jason, a quanto tempo! Diz Aria dando um aperto de mão nele. Jason era sua paixonite da adolescência, mas ela não podia negar que ele ainda continuara gostoso com aquele corpão! - senta aí.

Jason se senta e pede o mesmo que Aria, e depois diz:

-Meu deus! Como você mudou!! Está mais gata!!
 

-Você também continua um gostosão!! - Ai meu deus! Aria havia mesmo dito aquilo! Não acreditara no que acabara de dizer! Depois de três goles de cerveja não era possível que ela estivesse bêbada!

Jason dá um largo sorriso e chega mais perto dela, tocando em sua coxa e cada vez se aproximando mais dela, até que ela diz:

-O que você acha de um lugar mais, reservado?

-Maravilhoso!

Eles trancam o banheiro e Aria se senta no balcão da pia e tira sua blusa “UAU, estava com um tanquinho incrível! Mas excitante do que antes!’ seus lábios se tocavam e eram perfeitos juntos, ela sentia uma ligação muito forte em suas bocas. Ele a agarrava e tocava eu seus seios, até que o seu telefone toca.

-Ai meu deus, a minha aula já começou a 40 minutos!! Puta que pariu! Te vejo depois, dai a gente pode dar o replay! Tchau Jason! – Aria se retira dando um enorme beijo nele de quero-mais.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...