1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty MermaidBoy >
  3. You're scared

História Pretty MermaidBoy - You're scared


Escrita por: junghosewk

Notas do Autor


SERIA ESSE UM CAP DE HALLOWEEN ATRASADISSIMO? FICA AI O QUESTIONAMENTO

Capítulo 16 - You're scared


Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy - You're scared

 — Só viemos por causa da pizza! – Inseong disse adentrando o local, junto ao namorado. – Ah, vai tomar no cu. – Encarou decepcionado aquele monte de adolescentes rodeando uma caixa de papelão já vazia.

      — Você não contou para ele o nosso planejamento dessa noite épica? – Tae perguntou de sobrancelha erguida, olhando para o Yoongi.  

    — Acha mesmo que se eu ligasse falando "Ah, bora fazer merda porque nois ta com tédio!" eles viriam? Esses dois aí são medrosos pra caralho. – Suga disse, jogando a caixa vazia no lixo.   

   — Então, nós estamos indo para o parque de diversões abandonado, aquele que passou na tevê por boatos de ser assombrado. Não tem como voltar atrás, bora. – Jin se levantou e foi até a porta, sendo seguido por todos.  

    — Vamos no carro do Inseong que é um pouco maior do que o do Seokjin, mas não sei se vai dar oito nego lá dentro. – Nam falou já quando todos estavam no portão da casa.   

   Todos foram até o veículo que já tinha as portas abertas. Inseong se sentou primeiro no lugar do motorista e Jaeyoon no banco do carona, levando em mãos três guarda-chuvas, em seguida foram Namjoon e Jin, ficando Jin sobre o colo de Nam e por último, Hoseok que se sentou no colo de Yoongi. Estavam Taehyung e Jimin do lado de fora trocando olhares confusos sobre quem iria sentar naquele último lugar vago. 

      — Mano eu não vou sentar no teu colo, vai que eu fico andando estranho que nem esses dois? Nem fodendo. – Jimin falou cruzando os braços.    

  — Quanto mais tempo vocês demorarem, mais escuro e tarde fica. – Hoseok resmungou, ajeitando-se sobre as pernas do platinado.    

  Park olhou-o revirando os olhos e dando-se por vencido, aceitando ter que sentar sobre o colo do mais novo.   

    — Cuidado pra não passar em muito quebra-mola que senão ele deixa de ser virgem. – O Kim mais velho comentou, fazendo com que todos que estavam ali rissem, menos Taehyung e o garoto em seu colo.   

   — Essa chuva indica que nois não devia tá aqui, é um sinal. – Jae passou a mão pelo próprio braço arrepiado, tanto pelo frio quanto pelo medo que fazia com que seu coração ficasse acelerado.   

   — Eu vou te proteger de qualquer coisa que tente te machucar. – In disse, desviando a atenção do trânsito para sorrir para o namorado.  

    — OLHA O CAMINHÃO, CARALHO. – Jimin gritou fazendo com que todos se assustassem, principalmente Inseong, que freiou bruscamente, mas logo notou que a rua estava vazia.   

   — QUAL TEU PROBLEMA MENTAL? – Yoongi gritou.   

   — Só queria que eles parassem com essa viadagem, pode prosseguir. – Disse e o motorista continuou o caminho, irritado. 

      — Bicha, tu é venenosa mesmo viu, viado? – Jin murmurou, rindo.    

  — Vai demorar muito? Eu não tenho útero, mas tô com medo desse garoto me engravidar de tanta sarrada que estou levando. – Jimin falou, recebendo olhares enciumados do platinado e do moreno.  

    — Se você ficasse com esse teu rabo quieto ia parar, né desgraça? – Taehyung exclamou.  

    — Não é tão longe, mas também não é tão perto. – Namjoon disse, pegando o celular. – São oito horas da noite agora.  

    — Quem? – Jaeyoon perguntou, virando o rosto para trás.    

  — Quem o que, garoto? – O garoto de fios rosas respondeu, confuso.   

   — Te perguntou algo. – Respondeu e todos ali começaram a gritar, fazendo uma enorme bagunça dentro do carro.    

      — Só me responde, pra que ? – Namjoon falou, colocando a mão sobre o peito.    

  — Querem parar para comprar cerveja? Eu posso pagar. – Jin perguntou e todos concordaram  

    Logo depois de alguns quilômetros,  Inseong finalmente parou em um posto de gasolina, onde abasteceu o carro e Seokjin aproveitou para comprar bebidas, o que resultou em sete adolescentes e meio levemente bêbados até chegarem ao destino. O motorista se arriscou em tomar apenas uma lata do conteúdo, porém era fraco o suficiente para já ter alteração apenas com isso.   

   — Quem vai sair do carro primeiro? – Jimin perguntou, encarando o lado de fora.  

    O veículo estava parado na frente do arco de entrada que estava totalmente danificado e sujo de lama, assim como as cercas em volta. Todos os brinquedos ali, que antes eram coloridos e tocavam músicas infantis, pareciam quebrados e os únicos sons que saíam deles era do ranger enferrujado quando eram balançados pela ventania.  

    — Dá tempo da gente voltar atrás, viu? – Nam falou apertando as coxas do namorado, tão amedrontado quanto ele. 

      — Vamo logo, é só um lugar vazio, escuro e lamacento com brinquedos quebrados e assustadores. – Yoongi disse, saindo do carro e consequentemente levando Hoseok junto, todos saíram em seguida.   

   Se puseram em linha reta e trocaram olhares como que decidindo mentalmente quem entraria ali primeiro. Park então deu o primeiro passo, pisando em um galho e xingando baixo pelo pequeno susto.     

 — Não faz isso que eu tenho problema cardíaco, viado. – Namjoon falou, também entrando ali.  

    — Que mentira, você não tem problema cardíaco algum. – Disse Suga, o seguindo.   

   — É, mas depois dessa noite, eu vou ter.     

 — Quanto mais vocês falam, mais espíritos acordam pra querer matar a gente. – Jin falou, apertando o braço do namorado. 

      — Eu não acredito nessas lendas... – Taehyung disse enquanto caminhava em grupo com os outros, passando por meio de algumas tendas antigas rasgadas.  

    — Pois devia. – Jimin colocou a mão em seu ombro, sorrindo antes de se assustar com um boneco de palhaço em tamanho real que apareceu ao seu lado, iniciando um coro de gargalhadas de seus amigos. Chutou o enorme boneco de plástico por instinto, que permaneceu imóvel por estar preso ao chão. – Puta que caralhos, eu odeio palhaços. 

      Continuaram andando e perceberam que havia um caminho desses bonecos que dava em uma grande montanha russa em péssimas condições.   

   — Esse palhaço ta me olhando, eu sinto os olhares dele sobre a minha bundinha. – Min falou cerrando os olhos para o palhaço.  

    — Na moral, vocês são muito medrosos. – Disse Tae, colocando as mãos no bolso.   

   — Se você é tão corajoso, por que não entra ali? – Hoseok apontou para uma descida escura com escadas de madeira. Ao seu lado havia uma placa que indicava em letras enormes e vermelhas a entrada de um lugar "assombrado", que agora era habitado por aranhas e alguns insetos.  

    — Oh, essa era minha parte favorita desse parque quando eu vinha antigamente com meus pais. Não dá medo algum. – Deu de ombros e começou a descer os degraus, parando no terceiro e se virando aos demais ali presentes. – Alguém quer vir comigo?   

   — Eu. – O segundo mais novo entre todos, Jimin, se candidatou, andando em sua direção. Novamente, não havia nada a perder caso algo lhe acontecesse e o efeito do álcool que havia ingerido não ajudava muito.    

  — Eu e Hoseok também vamos, não dá pra deixar essa piranha num lugar escuro com nosso namorado, nois sabe que quando tu bebe fica alteradíssimo. – O pálido afirmou, puxando o outro namorado pelo pulso até os dois.   

   — Vocês não aprenderam com Scooby-Doo que sempre que os grupos se separam, dá merda? – Namjoon exclamou, encarando os quatro irritado.  

    — Então vamos com eles, Nammie. – Ouviu do loiro ao seu lado.   

   — E vão deixar eu e o Jaeyoon sozinhos aqui nesse escuro enquanto chove? Tem muitas chances de um maníaco nos matar antes de vocês chegarem. – Seu namorado o encarou com medo nos olhos, imaginando tal cena. 

      — Vamos todos de uma vez! – Taehyung gritou, estressado com tanta demora.  

    — Nossa, não precisa gritar também. – O mais velho ali começou a descer as escadas, chegando finalmente até o fim. 

      Os únicos barulhos que haviam ali dentro eram os das gotas de chuva encontrando a terra molhada e os dos raios que vez ou outra faziam com que um um clarão rápido iluminasse a entrada e suas escadas. Todos os oitos andavam lentamente por um caminho extenso e pouco iluminado, tensos.   

   — Que merda é essa que tá lambendo a minha perna? – Inseong perguntou, apertando a mão do namorado.    

  — Se pá é o Jimin... – Suga sussurrou, mas todos conseguiram escutá-lo, devido ao silêncio.  

    — Aish. – O ruivo disse, estapeando a pessoa ao seu lado que imaginou ser seu primo.    

  — PARA DE ME BATER VIADO, SOU EU, NAMJOON.    

  — Desculpa, hyung.   

   — "DESCULPA, HYUNG" É O CARALHO. – Nam puxou o cabelo da pessoa ao seu lado.  

    — TÁ QUERENDO MORRER? – Tae gritou para o garoto, passando a mão pela cabeça dolorida.  

    — PAREM DE BRIGAR, AGORA O TRECO TÁ MORDENDO A MINHA PERNA.

     — Chuta esse negócio pra lá Inseong, sei lá, rola no chão. – Ouviu de Hoseok, que parecia irritado com tudo aquilo.  

    — Toca o bicho, se tiver casca dura ou pele lisa nois corre e vai cada um por si. – O loiro se pronunciou, tateando o ar numa tentativa falha de achar Namjoon.   

   — Eu não vo toca essa porra, vem alguém tocar.     

 — Tá, eu vou, mas se isso me matar, eu volto pra puxar o pé de cada um de vocês. – Park se abaixou e engatinhou para frente, tentando achar algo diferente. – CARALHO, É UMA COBRA ENORME.    

  — Tira a mão da minha rola. – Namjoon falou rindo.     

 — Nossa, acho que terei que cortar minha mão fora quando chegar em casa. – Fez expressão de nojo, voltando a procurar por algo. – Acho que achei. – Passou a mão por algo peludo que havia encontrado até que o mesmo mordeu seu dedo, fazendo com que gritasse de dor. – CORRE!   

   Todos ali começaram a ir cada um por si para fora, alguns ficando um pouco para trás. O barulho de patas batendo no chão ficava mais rápido e mais próximo, até que parou no escuro e todos conseguiram sair de lá, sem sinal algum do bicho.   

   — Eu tenho certeza de que era um híbrido de vampiro e lobisomen, tão vendo? É noite de lua cheia. – Jimin disse tentando recuperar o fôlego. Apontou para a grande lua daquela noite e todos olharam para onde seu dedo indicava, até que novamente o barulho de patas chamou a atenção de todos, que voltaram a encarar a entrada do lugar até que de lá saísse um pequeno filhote de shitzu com os pelos molhados.    

       — Oh meu Deus, que lobipiro assustador este, não? – Yoongi falou debochado, se abaixando e abrindo os braços para pegá-lo no colo. A esta altura todos riam da cara de Park.   

   — Gente, o que é aquilo na caixa d'água? – Hoseok encarava a enorme reserva de água do parque, parecia ter uma sombra escura na mesma, encarando-os.  

    — Chegou a famosa hora de relembrar as musiquinhas da Aline Barros que nois cantava na infância. – Ninguém riu do comentário de Jimin, ao que a sombra humana começou a mover-se em direção a escada todos pensaram a mesma coisa, "fodeu".  

      Os oito jovens nunca correram tão rápido na vida, mesmo que afundando completamente seus pés na lama rala do caminho, chegaram no carro e logo trancaram as portas, tendo seus corações acelerados.

      — Que porra era aquela? – Tae perguntou, abraçando forte o ruivo em seu colo.    

  — Não sei e nem tô afim de saber, aquele treco era assustador. – Jimin disse, irritado com tal ato do mais novo, enquanto tentava olhar pelo vidro a escada enorme da caixa d'água. – Ele não está mais lá.   

   — Calma Abigail, deve ter sido só uma sombra mesmo. – Min falou, passando a mão pelos pelos do cachorro que havia obrigado Hoseok a segurar em seu colo.  

    — Você realmente deu o nome de Abigail a esta cadela? – Jae perguntou, procurando pela chave do carro nos bolsos de seu casaco.   

   — Tu não conhece a regra de nunca nomear animais enquanto tá bebado? – Inseong perguntou, também procurando pela chave.    

  Quando o platinado abrira a boca para respondê-lo, algo apareceu na janela em seu lado de repente, provocando um enorme susto em todos e consequentemente um grito uníssono dos oito. Inseong rapidamente achou a chave e ligou o carro, acelerando em seguida.   

   — MANO, AQUILO ERA UM PALHAÇO ASSASSINO E EU NÃO TÔ FALANDO PALHAÇO NO SENTIDO DE PÊNIS. – Exclamou Yoongi, apertando Hoseok e Abigail em seu colo.  

    — Eu não vou conseguir dormir sozinho hoje. – Jin disse, escondendo o rosto com as mãos. 

      — Eu durmo contigo, bae. – Beijou a nunca do mais velho, tentando fazer com que ele se acalmasse.   

   — Puta merda, os palhaços chegaram em Seoul. – Park falou com os olhos arregalados, encarando as próprias coxas. – Vou falar pro meu motorista preparar o jatinho porque i'm going to Paris now.   

   — Para de drama, devia ser só um louco com uma fantasia idiota. – Tae disse, mesmo suando frio pelo susto. 

 — Você tá falando isso agora, né. Porque na hora que ele brotou do nada aqui tu deu um puta grito fino no meu ouvido, quase fiquei surdo. – Jimin falou, batendo no ombro do mais novo. 

 — Vamos para casa pelo amor de Deus, se eu tomar mais um susto acho que desmaio. – Hoseok acariciou os pelos claros do cadela, encarando as gotas de chuva escorrendo na janela escura.   


Notas Finais


GNT DESCULPA PELA DEMORA VIADAS Q EU TO MT FODIDA EM MATEMATICA E SE EU N ME ESFORÇAR EU VOU REPROVARRRRRR
AMO VCS MANO
SERIAO AMO MUITO
MUITO MESMO
ME
BEIJEM
eu to meio drogada hoje ne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...