1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty MermaidBoy >
  3. You're insensitive

História Pretty MermaidBoy - You're insensitive


Escrita por: junghosewk

Notas do Autor


MEUDEUSUDOCEU VCS VIRAM OS TIROS JIKOOK NA COREOGRAFIA DE 21st CENTURY GIRLS?¿?? O JK QUE AJUDOU A FZR A COREOGRAFIA
eu sou meio atrasad mesmo perdón
♡ BOA LEITURA ♡

Capítulo 6 - You're insensitive


Fanfic / Fanfiction Pretty MermaidBoy - You're insensitive

     — E como CARALHOS eu vou fazer você se apaixonar por mim sendo que você nem gosta de pau?

     — Sei lá, dá seu jeito, garoto. – Sorriu, com falsa inocência, jogando água no mesmo.

     — Porra, aqui é muito frio. – Choramingou, vestindo novamente a blusa. Encarava Jeon, pensando em tudo que ele havia dito. – Você tem algum fetiche?

     — Ah, eu não acho que vá me conquistar com sexo. Até, porque, eu não tenho pênis, colega.

     — E o que eu posso fazer? Aegyo?

     — Tente. – O tritão observou atento quando Jimin começou a estufar as bochechas e abrir os olhos, fazendo coração com as mãos e murmurando "oppa" repetidas vezes. – Fofo. – Sorriu, abaixando o olhar. – Mas isso não muda o fato de que você ainda é um cara, e tem pau.

     — Você também não ajuda! – Bufou e se levantou, dando meia volta. – Eu vou embora dessa merda antes que resolvam me procurar, talvez eu pense em alguma coisa. Boa noite, Jeon.

     — Pode me chamar de Jungkook. – Disse, olhando Park andar até desaparecer de sua vista.

     Várias coisas ocupavam espaço na mente do pequeno. Algumas delas era que estava completamente fodido e destinado a se tornar um peixe. A única coisa que parecia amolecer o coração dele era sua fofura, e convenhamos, Park Jimin não era do tipo que tinha personalidade fofa. A única coisa que chegava perto disso era sua timidez ao lado de desconhecidos, mas isso passava depois de alguns dias com a pessoa.

     A única coisa que desejava naquela hora era sua cama. Olhou outra vez em seu relógio, 20h06. Provavelmente nem haviam notado sua saída. Andava lentamente até a casa dos tios, se arrastando. Sentia suas pálpebras já pesadas, quando chegou até a porta principal e a abriu. Entrou tateando a parede em busca do interruptor, quando escutou o barulho de algo de plástico sendo derrubado no chão, sentiu um enorme frio na espinha.

     Achou o botão finalmente e acendeu as luzes, se deparando com Hoseok e Yoongi a frente e atrás de Taehyung, os dois destribuindo beijos pelo pescoço do mesmo. Pareciam tão concentrados naquilo que nem mesmo perceberam que Jimin os observava com a maior expressão de surpresa e desgosto que coube em sua face.

     — POR ACASO VOCÊS TÃO GRAVANDO UM FILME PORNÔ AQUI? VÃO PARA O QUARTO! – Gritou, colocando as mãos sobre os próprios olhos. Suga sorriu de modo pervertido, observando os dois garotos que estavam consigo corar antes de os puxar pela mão até seu quarto e bater a porta com força. Não soube como seus tios não ouviram aquilo de onde estavam, provavelmente já estavam dormindo em sono profundo.

     Deitou-se no sofá mesmo, não estava nem um pouco afim de ter os gemidos de três rapazes como trilha sonora da sua novela trágica atual. Bufou, encarando o teto, era tão difícil pensar em uma solução para aquilo tudo. Nunca imaginou que no seu último ano escolar teria que fazer um peixe se apaixonar por ele para que continuasse com sua vida normalmente, era surreal, parecia-se com um sonho daqueles que a gente acorda achando que dormiu durante séculos.

     No entanto, era isso que ele queria, dormir. E foi o que tentou fazer, mas qualquer assunto novo já era motivo para lhe tirar o sono. Ponderou se deveria ou não ir até o quarto jogar video-game, já que os três garotos ainda estavam usando o quarto ao lado.

     — Talvez eu devesse contar sobre Jungkook para Namjoon. – Murmurou para si, sendo surpreendido ao seu celular vibrar indicando uma nova mensagem do mesmo.

[Nam]

     puta que caralhos

      vou pedir o jin em namoro, a gnt ta em um restaurante agr e ele foi ao banheiro

     me ajuda peloamrodweus

     to nervouser, vc acha q ta cedo dmais??????

     responde ô caralho

[Jimin]

     agressividade c a minha pessoa

     claro q ta cedo né seu jumento, vca começaram a se falar ontem

     msm q tenham mantido um crush um no outro há tempo pra caralho

     namjoon??????

     deu merda alá

     Bufou, desligando o aparelho e colocando-o sobre a mesinha. Pensou em fazer algo para comer, mas a preguiça era maior ainda, então apenas pressionou os olhos e se aconchegou nas almofadas, deixando que depois de longos quarenta minutos com a mente cheia, o sono tomasse conta de si.

     — Jimin, acorde, vai se atrasar para a escola. – Sua tia falava passando a mão por seus cabelos, sem ter resposta do mesmo. – ACORDA QUE SE VOCÊ PERDER A HORA VAI FICAR COM A TAREFA DE LAVAR A LOUÇA ATÉ O DIA QUE FOR EMBORA.

     — Já tô acordado, não tá vendo meus olhos abertos?

     — Tu é asiático, fica difícil. – Pegou a bolsa por cima da mesa e foi até a porta aberta, onde já dava para ver seu marido com o carro ligado a esperando para irem aos seus trabalhos. – Acorde seu primo, eu bati na porta e ele nem respondeu.

     E logo após sumir da vista do ruivo, o barulho do motor foi se afastando até estar inaudível pela grande distância. Esfregou os olhos e se espreguiçou, estalando o pescoço e as mãos.

    — Eles já foram? – Ouviu alguém sussurrar aquilo e se encolheu no sofá, agarrando suas pernas.

    — Jeon? – Disse, nem um pouco ansioso pela resposta.

    — Que Jeon o que, meu jovem? – Yoongi desceu as escadas olhando os cantos da sala. – Eu mesmo, Min Yoongi Mello.

     Os dois garotos da noite passada estavam atrás de si, todos os três andavam de um jeito engraçado que fazia com que Jimin risse alto.

     — CARALHO. – Exclamou, apontando para eles. – PARECEM QUE DERAM PRO LATRELL NA NOITE PASSADA.

    — CALA A BOCA, SEU VIRGEM.

    — Eu podia viver sem essa. – Falou antes de se levantar e sentar-se à mesa para comer o café da manhã que haviam lhe deixado, observando Taehyung e Hoseok olhando para baixo, tímidos. – Gente, vocês são mudos ou a língua de vocês se perdeu na boca do Suga ontem?

     — Eu sou o Ho...

    — Não precisam se apresentar, meu primo já falou tanto de vocês que eu já sei até o aniversário da avó do Taehyung. Eu não tô nem brincando.

    — Fica quieto, menor, eles vão achar que eu sou um stalker ou algo do tipo. – Deu o famoso pedala robinho na parte de trás da cabeça de Jimin, recebendo um olhar enraivecido do mesmo. – Então, o que querem comer, namorados?

     — Nós dois somos seus namorados? Ao mesmo tempo? – Taehyung apontou para si e para o outro ao seu lado, com a boca aberta.

     — Sim, por que não? – O garoto de pele pálida perguntou, com alguns morangos em mãos.

     — Você deve estar brincando comigo. Eu não vou namorar duas pessoas ao mesmo tempo. – Kim reclamou, franzindo o cenho.

     — Relaxa. – Colocou um morango na boca do moreno, antes de depositar um rápido e suave beijo em seus lábios. Fez o mesmo com Hoseok.

     — Cinquenta tons de cinza ao vivasso, esperem eu fazer pipoca. – Jimin riu do constrangimento dos dois, novamente. Terminou de comer o cereal em sua tijela e subiu as escadas, parando na metade. – Não vão para a escola?

     — Você acha que só de nós chegarmos lá andando com as pernas abertas e sem conseguirmos nos sentar, já não seria motivo o suficiente para sermos zoados o resto do ano, jumento? – Hobi falou.

     — Corajoso o suficiente para já chegar com intimidade, me chamando de jumento. Gosto assim. – Park estreitou os olhos, antes de subir os degraus que faltavam e entrar no banheiro, tomando um banho rápido. Foi até o quarto de visitas, onde iria ficar durante mais um mês, tempo que sua mãe resolvera usar para ficar sozinha, tirando um tempo do trabalho e de toda animação natural do filho.

     Demorou alguns minutos para terminar de vestir seu uniforme, ainda tinha os cabelos ruivos molhados pingando sobre seu ombro. Ao descer a escada viu que os três garotos se divertiam na piscina, distraídos o suficiente para não perceber Jimin saindo com a mochila de cor clara nas costas. Andou até o ponto de ônibus com seus fones no ouvido, só percebendo que Namjoon estava correndo atrás de sí quando o mesmo esbarrou nas suas costas, o fazendo quase cair.

    — Bom dia, flor do dia. – Disse, sorrindo pela respiração descompassada do mais velho só por correr até a esquina. – Me conte sobre seu fracasso, barra, gafe de ontem.

     — Não faço ideia do que está falando, ele aceitou. – Deu uma risada forçada, se apoiando no poste.

     — Porra, Yoongi desvirjinou, Namjoon tá namorando...E eu continuo sozinho na rua da amargura. – Falou encarando o horizonte com a mão sobre o peito.

     — COMO ASSIM O YOONGI PERDEU O CABAÇO? – Pôs as mãos no ombro do mais baixo, o sacudindo para frente e para trás.

     — ACALMA ESSE CU QUE EU NÃO SOU SUCO DE CAIXINHA PRA VOCÊ FICAR BALANÇANDO. – O motorista do ônibus escolar chegou no mesmo segundo, encarando os garotos, surpreso por não terem se atrasado naquele dia. – Vem, eu te conto no caminho. – Puxou a mão de Nam e se sentou ao seu lado no fim do veículo, longe de todos os olhares curiosos e ouvidos biônicos.

     Depois de gastar cinco minutos falando sobre seu desafio ao primo e da noite passada, quando tudo aconteceu, os dois ficaram quietos, encarando a janela. Nam estava perplexo demais com a notícia de que o melhor amigo havia perdido a virgindade em um threesome de primeira e Jimin apenas preocupado, junto com as lembranças que contou, vieram em sua mente as de Jeon e tudo que ele havia dito. Só tinha 6 dias. Seis dias eram suficiente para fazer alguém ficar apaixonado por você? Alguém hétero, que não sentia o mínimo de atração por você.

     — Namjoon. – Falou em tom sério, encarando as próprias mãos que insistiam em brincar com alguns fios soltos de sua calça. – O que faria com que você se apaixonasse por alguém rapidamente? 

     — Por que essa pergunta? Tá afim de alguém?

     — Não, sim. Eu não sei, porra, só responde a pergunta.

     — Eu vou te contar então o que me atraiu no Jin, já que eu comecei a gostar dele logo na primeira vez que nossos olhares se cruzaram. Seu jeito tímido, sua boca, seu cabelo, seu modo desastrado, sua personalidade misteriosa, sua fofura, seu corpo...Provavelmente a pessoa que você quer não tem o mesmo gosto que eu, todos somos diferentes.

     — E como... – Murmurou, encarando algumas gotas solitárias de uma rápida chuva de verão que caíra.

     Talvez ele apenas devia tentar agradá-lo, ser ele mesmo, mostrar seu humor. Jeon Jungkook não era do tipo difícil, ainda mais pelo ruivo, que o fez suspirar desde a primeira vez por sua beleza, mesmo sendo hetero. Podia não sentir atração física pelo garoto, mas gostou da ideia de tê-lo tentando fazer com que se apaixonasse por si durante uma semana, sabendo que seu destino seria virar um tritão.

     — Chegamos! – O senhor de cabelos grisalhos que guiava o ônibus gritou para que todos os estudantes descessem antes que ele partisse, assim como fizeram. Caminharam dentro da multidão até a sala, sentando-se no lugar de sempre, nas duas cadeiras atrás de Jaeyoon e Inseong.

     — Por que estão tão quietos? Geralmente falam mais do que quando o Suga resolve fazer discurso sobre algo. – Nam perguntou para os dois, que estavam encarando o chão.

     — Eu conto para vocês depois. – Jaeyoon sussurrou para os garotos de trás e começou a prestar atenção no quadro que era preenchido de contas pelo professor de matemática.

     Jimin e Namjoon se olharam confusos, sem ter a mínima ideia do que poderia ter acontecido entre os dois para estarem daquele jeito.

   


Notas Finais


dessa vez n teve final impactantw desgurpa
E SIM, EU TASQUEI MEU SHIP DO SF9 NA FIC MSM

SE TIVER ALGUM ERRO, QUALQUER UM, ME DIGAM PF
NÃO TIVE TIME DE REVISAR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...