1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Secrets - Stalia >
  3. Você me traiu?

História Pretty Secrets - Stalia - Você me traiu?


Escrita por: Dreamtosmile

Capítulo 65 - Você me traiu?


@Lucas

Acompanhei ela na maca com o passo apertado.
Ela apertou minha mão, me aproximei.

— Me desculpa. – Ela disse já fraca ao ponto de ter falta de ar.

E eles a levaram de mim.

Eu já estava sentado nessa cadeira tempo demais, as coisas não faziam sentido.

“ — Pode ser só um aborto natural não pode? Sem risco? – Perguntou histérico ao médico.
— Ela te disse que estava grávida?
— Não, mas estávamos tentando.
— Sinto muito te dizer, mas ela é estéril”
— Não, não é! Nós temos um filho!
 
Ele me deu as costas”

— Ei, aqui. — Disse Malia me entregando um copo de café e se sentando ao meu lado.

— Mal, eu preciso que me diga a verdade, ela tem risco de morte?

Ela baixou a cabeça.

— Lucas, eu não sei como te dizer isso.

— Só fala! Por favor!

— O risco dela é tão grande que o certo era você me perguntar se ela tem chances, e não risco.

Aquilo me partiu.

Mal me abraçou de lado.

— Ela vai ficar bem, ela é forte — Disse tentando esconder a voz de choro.

— Vai sim.

— Eu me sinto tão culpado, ela não pode ir antes de eu me desculpar. 

— Desculpar pelo o que?

— Eu queria um segundo filho, e acho que eu colocava muita pressão nela. Hoje o médico me disse que ela era estéril. — Malia suspirou. — Você sabia? — Ela fez que sim com a cabeça. — O que mais vocês sabem que eu eu não sei?

— Bastante coisa, mas você vai saber de tudo, eu te prometo mas quem deve te contar é a Cora.

Suspirei.

— Teve uma vez, acho que foi nossa maior briga. Eu coloquei pressão nela demais por querer um segundo filho, eu tava bêbado, ela trancou Cody no quarto para ele não ouvir nada. Eu joguei vários vasoso de vidro no chão, eu tava totalemnte bêbado, e eu bebia mais a acade vez que discutíamos. Eu bati nela.

Malia acariciou meu braço.
Continuei:

— Ela quebrou minha garrafa e me expulsou de casa, eu fui dormir no chão do escritório, e no outro dia peguei o primeiro voo pra Ásia que consegui e mandei meu assistente dizer a ela que havia viajado para fechar um negócio.

— E o que você fez nessa viagem?

— Eu estava tão puto, que pensei que fosse chegar arranjar um tanto de prostitutas, beber e ficar lá por uns três anos. — Soltei uma risada. — Só que eu não consegui parar de pensar nela, na burrada que eu tinha feito. E no final eu realmente fechei um negócio por lá. 

Ela acariciou meu braço.

— Foi esse o motivo da briga de vocês antes da viagem à Ásia.

— Você sabe dessa briga?

Fez que sim com a cabeça.

— Lucas, você vai descobrir algumas coisa, e eu preciso, a Cora precisa, que você simplesmente a perdoe, todos erram.

— O que foi que ela fez de tão ruim?

— Você vai saber, só não tire conclusões precipitadas, converse com ela e deixe ela te contar a verdade.

— Lucas Raeken?

— Eu. — Me virei olhando para o médico

— Precisamos conversar.

— Boa sorte. — Disse Malia enquanto eu me afastava.

— Ela sobreviveu? Por favor.

— Sim.

Suspirei de alivio
Continuando

— Posso vê-la? – Disse com um sorriso no rosto.

— Você precisa saber de uma coisa antes.

Desfiz o sorriso

— Diga

— Cora teve uma hemorragia causada por uma abertura no útero, como deve imaginar isso não acontece por acaso.

— Sim

— Ha registro de um aborto induzido, como sabe isso é ilegal. Pelo jeito ela fez com um médico qualquer e houve a perfuração do útero e o médico costurou de qualquer jeito, e esses pontos abriram agora.

— Deve haver um erro, ela nunca abortou.

— Sinto muito senhor mas não há erro, depois disso ela se tornou estéril, é incapaz de sentir prazer.

— Posso vê-la?

Entrei vendo-a dormindo, provavelmente por causa da morfina.
Puxei uma cadeira sentando ao seu lado e acariciando sua mão.


No que você foi se meter Cora?

@Cora

Ainda sentia dor, abri os olhos lentamente vendo Lucas acariciando minha mão de cabeça baixa.

— Hey — Disse com a voz falha

Ele me olhou com o rosto inchado e os olhos um pouco vermelhos

— Você está bem. — Ele soltou um suspiro de alivio

Sorri com os lábios olhando para baixo.

— Você sabe. 

— Sei, e preciso que você me conte a verdade. Tudo, que não me esconda nada.

Suspirei.

— Eu não vou sai até que me conte.

Olhei a ele com lágrimas nos olhos.

— Você vai ficar bravo?

— Eu já estou bravo.

— E você ainda quer que eu te conte. — Soltei uma risada fraca.

— Você quase morreu hoje, e acabo de saber que você é estéril, que fez um aborto induzido! Como quer que eu fique? Me conta.

— Lembra daquela nossa briga?

— Antes da minha viagem à Ásia? — Fiz que sim com a cabeça.

— Eu tava magoada, achei que fôssemos nos divorciar. August…

— Meu primo?

— Sim. Eu bebi pra caralho, e tinha umas drogas no meio, eu não me lembro bem.

— Ai meu Deus Cora. — Ele disse se lamentando.

— Se você não aguenta nem essa parte da história, como que que eu te conte o resto?

— Só conta logo! — Ele gritou me estremecendo. Fiquei quieta eu não conseguia falar. — Cora! — Ele gritou mais alto porém eu continuei quieta. — Você me traiu?
Cai no choro e ele logo entendeu. — Ai meu Deus Cora, como pode fazer isso?

— Eu estava drogada e August se aproveitou disso.

— Pera você me traiu com o meu primo?

— Foi.

— Qual o seu problema? — Ele gritou. 

— Você me deixou, eu achei que você tinha me deixado.

— Continua. — Ele suspirou

— Você já sabe o que aconteceu.

— Quero ver você falar, quero ver você dizer que engravidou do meu primo! – Se apoiou na minha cama.

“Quem me dera”

— Eu achei que tinha engravidado de seu primo! Você adiou a volta para casa e eu fiquei desesperada, achei um médico que fazia aborto, e pensei que tinha achado uma ótima solução… — Explodi falando tudo.

— Caralho! Fala devagar. 

— Eu estava tão magoada, é tão brava com aquele ser dentro de mim, que escolhi o pior método de aborto.

— Qual? — Ele disse calmo, porém pronto para explodir.

— Curetragem.

Ele me olhou bravo com algumas lágrimas nos olhos , se sentou colocando o rosto entre as mãos.

— Eu não acredito que você fez isso.

— Eu não queria um filho que não fosse seu.

— Não importa de quem era o filho, você o mutilou!

— Eu sei tá bom? — Gritei chorando — Eu me lembro do sangue, de meus gritos e dos médicos. Eles perfuraram meu útero e pelo jeito costuraram de qualquer jeito. E eu me tornei estéril.

— Cora… — Ele disse se saber se ficava bravo ou triste por mim

— Não começa com a pena agora porque se não eu não vou conseguir terminar a história.

— Então você fez mais merda?

— Ah você não tem noção. — Disse com uma risada sarcástica.

— Nossa isso tá muito engraçado hein.

— Quem começou a ser grosso comigo foi você!

— Você me traiu, engravidou do meu primo, e mutilou um bebê e ficou estéril. Acho que você não tá em condição de reclamar de mim.

— Você podia pelo menos não ser grosso! — Disse chorando.

— Continua a porra da história!

— O médico fez um teste de DNA no bebê.

— Como assim? — Ele disse com os olhos molhados.

— Não bateu com o de August.

— Se você tá tentando me falar o que eu acho que está…

— Eu me confundi, o filho não era dele. — Olhei para ele, que também já chorava. — Era seu.

— Não, não, não. — Ele disse baixo. — Você mutilou meu filho? — Ele gritou.

— Me desculpa…

— Eu não acredito que você fez isso.

— Eu matei seu filho e não sou capaz de te dar outro.

Ele me olhou.

— Por que você fez isso? Você o matou!

— Eu me confundi!

— Não importa se o filho era meu! Eu teria ficado bravo mas ia entender, eu ia criar o filho como meu! Mas você o matou.

— Eu sei… Eu sei… 

— Eu te odeio! — Ele gritou chorando. — Por mim, você podia ter morrido! 

Ele bateu à porta saindo.

@Stiles

Vi Lucas saindo bravo do quarto, cutuquei Malia e nos levantamos.

— Ei, Lucas.

— Ela matou meu filho. — Ele disse

— Lucas ela se enganou. — Malia disse triste.

— Eu não me importo, agora ela que se foda.

— Ei! Não fala assim! Ela ainda é sua esposa! — Malia estava brava.

— Ei Mal. — A olhei pedindo para pegar leve

 — Ele não sabe nem o que houve essa noite e fica falando merda!

— Eu não me importo. — Ele disse saindo.

O empurrei para trás obrigando-o a ficar

— Cara, ela foi estuprada por 4 homens e foi filmada.

Ele estava confuso mas seu olhar teve pena.

— Não é mais problema meu!

Malia deu um soco em seu rosto fazendo-o olhar pra ela.

— Larga de ser idiota!

Ele se virou pra mim.

— Ela te escondeu um filho e você ficou puto da vida, a Cora matou meu filho e ficou estéril! Imagina como eu me sinto.

Fiquei quieto.

— Stiles!  — Malia gritou ja chorando

— Mal, ele tem o direito de estar bravo.

Ela se voltou para ele

— Me responde uma coisa! Quantas vezes vocês transaram desde que voltou da Ásia?

— O que isso tem haver?

— Foram muitas não foram? Esse é o problema de vocês dois, vocês só enfiam e pronto! Vocês não tem ideia de como é pra gente! Dói pra caralho, só que também é prazeroso. Imagina pra Cora que transou com você todas essas vezes apenas sentindo dor e mais dor? E ela fez isso por você, pra você sentir prazer! Ela sofreu todas essas vezes por você!

Ele ficou quieto.

— Ela foi estuprada por você.

— O que?

— Disseram que se ela não fosse iriam contar tudo a você, e ela não queria te ver do jeito que está.

— E o motivo dela estar aqui agora e talvez ter sentido uma das maiores dores da vida dela, sou isso.

— Tá mas…

— Ei cara, eu sei o que você tá sentindo, ela fez uma maldade dessas com um ser vivo, e o pior de tudo é que ele era seu filho. Mas você tem que entender o lado dela.

— Ela me traiu com meu primo!

— O Stiles me traiu com minha irmã!

— Mas o Stiles não enfiou um trosso no meio das pernas para mutilar um feto que era seu filho!

Fiz cara de nojo

— Eca!

Malia olhou para mim.

— Exatamente, imagina o que foi pra ela fazer isso? Ficar assim tão exposta só para não ter um filho que não era seu.

— Eu não me importo com nada disso! Eu vou pegar Cody e vou embora, digam isso pra ela depois.

Ele deu as costas, indo para a saída 
Malia tentou ir atrás mas eu a interrompi

— Deixa ele ficar um tempo sozinho

— Mas…

— Deixa ele

— Larga de ser idiota!

— Malia, se acalma!

— Ele vai deixar ela!

— Não, ele não vai! Ele só quer pensar!

— Mas…

— Eu não vou brigar com você no meio do hospital, aqui ja tá cheio de confusão, da pra você não causar mais?

Fez que sim com a cabeça.

Fomos para o quarto de Cora

— Onde ele tá? — Ela disse chorando. — Ele foi embora não foi?

— Foi

Ela puxou os fios com força, levantando da cama, sua pernas estavam totalmente fracas dava para vê-las tremerem.

— Você tem que ficar deitada Cora.

— Eu vou atrás dele! — Ela disse histérica tentando passa pela porta.

– Cora você não,pode, Malia disse impedindo-a.

Suas pernas falharam fazendo-a cair no chão.

— Eu matei o filho dele, Eu mutilei o filho dele! 

— Você vai abrir os pontos Cora!


Notas Finais


E ai gostaram
OQ acham q vai aocntecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...