1. Spirit Fanfics >
  2. Pretty Woman >
  3. Você ficaria deslumbrantemente linda de qualquer jeito.

História Pretty Woman - Você ficaria deslumbrantemente linda de qualquer jeito.


Escrita por: chazfetus

Notas do Autor


Cheguei com mais uma história para vocês. Devo ressaltar que dessa vez, bem diferente das outras, essa é completamente romântica e fofa. Já fazia algum tempo que eu estava planejando-a, e então agora, com muita animação, trago ela até vocês. Alguns avisos;

— História de total autoria minha. Devo dizer que nunca li nenhuma história como essa, então se encontrarem algo parecido, eu não me responsabilizo.
— Os personagens não me pertencem, porém suas personalidades e afins, sim.
— Sem plágio. Caso eu saiba, não temerei em tomar as medidas necessárias.
— A história é inspirada em dois dos meu filmes favoritos; ‘Qual seu número’ e ‘Uma Linda Mulher’.
— Comentários serão tidos como incentivo; se tiver algum comentário negativo, não vou pensar duas vezes antes de apagar.

Espero que vocês gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - Você ficaria deslumbrantemente linda de qualquer jeito.


Fanfic / Fanfiction Pretty Woman - Você ficaria deslumbrantemente linda de qualquer jeito.

Encosto minha coluna de qualquer jeito no estofado quadriculado gasto que tem atrás do meu corpo. Bufo. Volto a desencostar minhas costas dali, sentindo a palma da mão do garoto ao meu lado me empurrar, outra vez, para trás. Passo a mão esquerda no cabelo, já que com a direita seguro à garrafa de cerveja.

Viro meu rosto, tendo a visão do loiro ao meu lado. Está vestindo apenas uma camiseta branca e um moletom. Volto minha atenção para as duas pessoas que estão a alguns poucos metros de nossos corpos, literalmente, jogados no sofá do terraço.

Permito-me deitar meu olhar sobre o corpo da morena, agarrada ao corpo robusto e forte de seu noivo, que se encontra a nossa frente. Focalizo toda a minha atenção nela, não deixando escapar de meu olhar nenhum movimento ou detalhe sequer.

Tenho plena certeza de que o garoto ao meu lado me encara, por isso, evito de qualquer maneira me virar para olha-lo. Cole cochicha algo no ouvido da garota em seus braços, fazendo com que a mesma solte a risada mais dócil e contagiante que eu já conheci.

— Pare de olha-la como se quisesse comê-la. — o outro comenta baixo em meu ouvido.

— Estou perdidamente apaixonado por aquela garota. — repito a frase dita diversas vezes por mim nesses dias.

— Sim, eu sei. Você já me disse isso umas trinta vezes, só nessa semana. — solto uma risada baixa, pois sei que isso é verdade.

— Acho que nunca vou me esquecer da forma como a vi pela primeira vez. — Ryan bufa, pois eu lhe contei essa história um milhão de vezes.

— Justin, uma hora ou outra Cole vai perceber, e isso não será nada legal. — dessa vez, permito que meu pescoço faça uma pequena curva para olha-lo.

— Até lá, eu já terei conquistado o coração da garota.

Se me lembro bem, quando eu a vi pela primeira vez eu podia jurar que ela não era real. A, eu tinha minhas razões para duvidar da existência da garota de olhos escuros e corpo esbelto. Longe de ser como as outras garotas a quem meu amigo – ou melhor, meu melhor amigo – estava acostumado a se relacionar. Sorridente, ela estava envergonhada por estar pela primeira vez em frente aos amigos de seu noivo. Sim, noivo. No entanto, isso não foi problema algum para que eu me visse completamente apaixonado pela garota.

— Deixe de ser idiota. — não me importo com o xingamento. — Acha mesmo que irá conseguir conquista-la em tão pouco tempo. E alias, ela parece estar perdidamente apaixonada por Cole.

— Ryan deixe de ser tão pessimista.

Em segundos, voltamos a ficar em silencio, podendo ouvir, com dificuldade, a conversa das duas pessoas que estão a alguns metros de nós.

Estou olhando-a novamente, dessa vez, um pouco mais descaradamente do que da primeira. Permaneço perdido em meus devaneios, imaginando-me ali com ela. Quando levo minha atenção até seu rosto redondo, posso jurar que estou vendo-a olhar na minha direção. Ou talvez, seja coisa da minha cabeça, mas de qualquer maneira, não ligo – ou me nego – a imagina-la olhando-me com seus olhos estrelados.

[...]

— Querido, eu estava pensando em um vestido de baile, sabe como? — docilmente, a morena questiona. — Iguais àqueles vestidos de princesa, como a Cinderela, a Bela.

— Estive vendo alguns, e pensei que você ficaria melhor com um modelo sereia. — reviro os olhos, tentando lembrar em qual momento eu fui tão idiota para aceitar participar disso.

— Selena ficaria magnifica em um vestido de baile, mas temos o problema da lua de mel. — uma das amigas loiras de Selena se manifesta. — Quero dizer, você quer transar na sua noite de núpcias, não quer?

Mantenho minha atenção focada na garota vestida com um macacão amarelo e sapatilhas pretas. Um rubor quase imperceptível aparece em seu rosto, mas acho que poucas das pessoas que estão ali percebem isso.

Jogando a cabeça para trás enquanto ri de algo que disseram, mas eu não me preocupei em prestar atenção, agora sim, ela está olhando em minha direção. E posso ver com clareza todos os traços em seu rosto de pele branquinha.

— Justin, o que você acha? — demoro alguns segundos para voltar a mim; sinto os pelos das minhas partes mais intimas se ouriçarem ao ouvi-la dizer meu nome.

— Oi?

— Qual você acha melhor? Vestido de baile ou sereia? — ela não pisca mantem seus olhos quase arregalados em minha direção.

— Não sei. Faz alguma diferença? — a expressão em seu rosto soa como se a pergunta que eu tivesse feito tenha sido ridícula. — Você ficaria deslumbrantemente linda de qualquer jeito.

Percebo que minha fala causou algum tipo de tensão assim que Ryan me da um cutucão deveras forte no braço. Todos estão me olhando, como se o que eu acabara de dizer fosse algum xingamento grave.

— Justin e eu precisamos ir, marcamos de ir ao cinema com duas garotas, não é Justin? — Ryan está de pé me olhando agora.

— Marcamos? — indago confuso. Contudo, vejo-o mexer levemente sua cabeça, afirmando. — A é verdade. Até mais.

— Obrigada Justin. — a garota agradece um pouco antes de eu passar pela porta de madeira gasta.

— Disponha.

O homem a minha frente não profere nenhuma palavra direcionada a mim antes que entremos os dois em meu apartamento, cujo esse, ironicamente, fica de frente ao apartamento que Selena alugou há alguns dias. Vou até a geladeira, ignorando o olhar de repreensão que Ryan mantem em minha direção, e assim que pego uma cerveja e a abro, jogo-me no sofá de qualquer jeito.

— Você tem algum tipo de doença rara no cérebro? — lá vamos nós para mais um dos sermões de Ryan; reviro os olhos, coçando minha cabeça.

— Não estou entendendo. — minto; sei exatamente sobre o que ele está falando.

— Você deixou estampado na sua cara para todos verem, devo ressaltar, que está nutrindo algo pela noiva do seu melhor amigo. — gargalho alto, vendo no rosto do loiro uma expressão confusa.

— Ryan, eu só a elogiei. — dou um gole na cerveja antes de continuar. — Qual é o problema em elogia-la?

— O problema é que você está deixando muito na cara. — corto-o.

— E só para clarear suas ideias, Cole Sprouse não é meu melhor amigo nem de longe.

— Ele diz por ai aos quatro ventos que vocês são melhores amigos. — encosto o bico da garrafa de cerveja em minha boca deixando que o liquido, pouco saboroso, tome conta de meu paladar.

— Não viaja Ryan.

— Não sei se sabe, mas ele me chamou para o casamente e para ser padrinho só por sua causa. — concordo, colocando a garrafa de vidro na mesinha que tem no centro da sala.

— Fui eu quem pediu pra ele te convidar. — dou de ombros. — Cole é um saco.

— Por que aceitou essa besteira toda?

— Não entendi onde está querendo chegar.

— Por que aceitou ser padrinho do casamento dele, se sabia que ele se casaria com a Selena?

— Porque quando ele me convidou, eu não sabia que a noiva dele era a mulher mais linda que eu já havia visto na minha vida toda. — não exagero quando digo isso.

— Quando foi que você começou a gostar dela?

— Eu não sei ao certo.

Permanecemos em silencio. E então, lembro-me da primeira vez em que vi a garota de olhos estrelados. Vestia um vestido florido, com um casaco sobre os ombros e uma sandália. Preocupei-me em olhar todos os detalhes, pois no momento em que ela ergueu os olhos e nos viu, eu já sabia que estava apaixonado. Assim que sua bochecha rosada encostou-se a minha, pude sentir toda a maciez de sua pele. Meus olhos queimaram ao ver a cena da garota beijando o individuo loiro ao meu lado.

— Sabe quando você se apaixona por alguém, sem nenhum motivo especial? — pergunto a Ryan.

— Não, eu não sei.

— Não foi isso o que aconteceu comigo. — volto a recolher a garrafa da bebida, agora um pouco quente, terminando de tomar o que continha dentro. — Eu realmente não sei como me apaixonei por ela Ryan. Eu só sei que estou perdidamente, completamente, sem duvida alguma, apaixonado por aquela garota.

— Ambos sabemos que mais cedo ou mais tarde, Cole irá perceber isso tudo. — concordo. — Como eu já lhe disse, você deixa muito na cara.

— Não é algo que eu consiga controlar.

— Pelo menos tente um pouco.

Anuo, mas mesmo assim, ouço-o bufar ao meu lado. Ryan, mais que ninguém, sabe que eu não vou desistir de ter a garota ao meu lado.

Banho meus lábios com minha língua, repassando a maneira como a garota me olhou envergonhada ainda mais cedo.

Fecho os olhos por alguns segundos, tirando de minha mente todos os detalhes de seu rosto. E então eu chego à conclusão de toda a situação, estou completamente apaixonado pela garota de olhos estrelados.

 

 

“Só ela rouba meu coração. Ela é minha inspiração.
Ela é minha estrela do note.”

In Her Eyes.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Está um pouco curto sim, porém ela está só começando. Um aviso rápido sobre como vai ser a relação de Jelena na fanfic: Vai ser lento, gente. Então não esperem que já no próximo capítulo eles estejam beijando e essas coisas. Vai demorar um pouco até colocar tudo no lugar.

Leia também:

Ultraviolet: https://spiritfanfics.com/historia/ultraviolet-5666934

Trouble: https://spiritfanfics.com/historia/trouble-3575637

Freak: https://spiritfanfics.com/historia/freak-4784839

Vou deixar meu twitter aqui (@sgthetrust), caso tenham alguma duvida, me chamem lá.

Até o próximo, beijos, Vit.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...