1. Spirit Fanfics >
  2. Prévia - Um sentimento errado >
  3. Nicholas

História Prévia - Um sentimento errado - Nicholas


Escrita por: mydreammy

Notas do Autor


Boa Leitura😘

Capítulo 5 - Nicholas


Fanfic / Fanfiction Prévia - Um sentimento errado - Nicholas

Capítulo 5: Nicholas
   Dei o dinheiro pro taxista, abri a fechadura bem devagar, e dei de cara com uma menina, loira natural, com olhos cor de mel, cabelo liso e ondulado nas pontas, ela vestia um short jeans, uma blusa rosa de seda e estava se pegando com meu irmão Gabriel.
   Ignorei eles, pois atrás daquele furdunço estava meu irmão Nick, sentado no pé da escada, com uma foto na mão e lágrima nos olhos, aqueles olhos azuis como o meu, sabia, tinha algo a ver comigo.
   Cheguei um pouco mais perto, sentei ao seu lado e não disse nenhuma palavra, beijei sua bochecha e peguei a foto de sua mão. Era uma foto amaçada, antiga, de Sara, a mesma Sara que partiu seu coração, ao lado dessa menina tinha um lindo jovem, era o Nick, reconheceria ele de longe, aquele brinco.
  Atrás da foto estava escrito: “AMOR, MINHA VIDA. BEIJOS SARA”. Sabia que aquilo doía nele, muito mais do que doeria em mim. Era o amor da vida dele, nunca vi alguém que ele olhasse da mesma forma que olhava para ela.
  As lágrimas não paravam de descer. Ele deitou em meu colo e se encorajou.
  - Nath, eu ainda amo. Eu ainda a amo. – agora eu pude entender o porquê dele está chateado. A dor era imensa. – Eu te perdoou.
- Não falo mais com ele, não falo mais com o Alex. – ele assentiu, ele concordou.
- Promete?
- Claro, tudo que você quiser. – dei um beijo nele, o deixei sozinho e levei a foto comigo.
   Meu irmão, Nicholas, na verdade todos eles, eram oque eu mais amava em minha vida, ele sabia ser gentil, paciente, compreensível, tudo que eu sempre pensei, pois sempre pensava neles. Se um dia eu já senti amor, foi por eles, nunca nos separamos, sempre fomos o quarteto fantástico. Assim que nossa mãe chamava a gente, antes deles se separarem, hoje em dia, somos só Nathalie, Yan, Nicholas e Gabriel. Somos somente seres humanos para ela, antes éramos seu mundo.
  Escutei o toque do meu celular, esqueci na mesa ao lado do Nicholas, acho que foi junto com as chaves de casa.
-Nicholas, Quem está ligando? – eu gritei.
- Ninguém! – ele respondeu, escutei um barulho bem forte de algo se fechando, mas ignorei.
Terminei meu banho, fui pro meu quarto e escolhi uma roupa, uma blusa verde listrada com branco e uma manga longa. Coloquei um short cintura alta e um tênis lindo da Nike que eu tinha guardado, pra completar, um laço da mesma cor da blusa.
Peguei o embalo e arrumei meu guarda roupa, não posso esconder que escutei uma música da Banda Nirvana, acho que era Smells Lime teen Spirit, bem legal.
  Desci bem rápido, pra fazer um mingau para todos. Entrei na cozinha e vi meu irmão Gabriel com a menina, não sabia muito bem quem ela era, mas daria o palpite de namorada.
  Gabriel ficou constrangido com minha presença, mas logo deixou aquela menina e vrio conversar comigo.
  - Nath, vai fazer o quê?
  - Ah um mingau de arroz, vai querer?
  - Claro – ele respondeu.
  Fui buscar meu celular na mesa ao lado da escada. Oh não! Uma ligação perdida de Alex! Será que Nicholas viu?
- Gabriel! Onde está o Nicholas?- Gabriel abaixou a cabeça, não queria responder.- fale agora!
- Ele pegou a moto do papai, e saiu. Não falou pra onde ia.
Nicholas não podia decidir pior momento pra me preocupar. Fui ao quarto de meu pai, e bati na porta muito forte.
- Pai, Nicholas saiu. Pai!- Bati repetidamente na porta, até que ele abriu. Sua feição mostrava sono. – Nicholas viu uma ligação perdida de Alex no meu celular, e saiu de casa.
- Deve ter saído com os amigos. – olhei fixamente pro meu pai, com o olhar de mais desespero possível. – Ele saiu com minha moto?- eu assenti.
- Vamos.
  Entramos no carro, não chamamos Yan já que ele estava dormindo, somente pegamos a chave de seu carro e fomos atrás de Nick.
O GPS indicava um parte obscura as Cidade, era o famoso subúrbio. Não estava acreditando que o Nicholas estaria lá. Não por me sentir superior, mas por não imaginar ele lá. Procuramos, já iria dá 10 horas da noite e nada do Nicholas aparecer. Ligar já não fazia efeito, estava dando fora de área, o sangue foi subindo e o medo dele está bêbado estava aumentando.
Uns 10 metros na nossa frente havia um bar, cheio de gente circulando um local, ambulância e viaturas da polícia local. Resolvemos parar pra saber oque estava acontecendo.
- Meu Deus, pai, vou saltar do carro, esperem aqui. Gabriel, fique!
Saltei do carro e fui tentando ultrapassar a multidão que estava ali, muita gente ao redor de não sei oque, mas queria descobrir.
- NÃO! – Essa foi a minha única reação, ao ver meu irmão ali, Nicholas estava morto.


Notas Finais


:( Também estou triste.
Amanhã ás 14:00 vai sair o 6° e 7° capítulos.
😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...