1. Spirit Fanfics >
  2. Priceless Babys Super Daddy >
  3. Capítulo 15: Ainda guardando rancor

História Priceless Babys Super Daddy - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Capítulo 15: Ainda guardando rancor


Fanfic / Fanfiction Priceless Babys Super Daddy - Capítulo 15 - Capítulo 15: Ainda guardando rancor

Chu Yuhe foi na festa de wrap-up de sua empresa. Depois que ele saiu para atender uma chamada, ele terminou de falar e se virou, um vislumbre de uma figura familiar.

A luz do corredor estava um pouco fraca, então ele foi um pouco incerto. "É você mesmo, Yanyan?"

Xu Xiyan fez uma pausa, olhou para o homem não longe dela, os olhos grogue.

Depois de reconhecer quem ele era, com um sorriso nos olhos dela, ela ainda conseguia se lembrar da cena repugnante no passado.

Cinco anos atrás, durante o jantar, eles não só drogado, mas também queria dar-lhe para o investidor, em troca de interesses da empresa. Eles lixeira ela, e até queria arruinar sua tarde.

Naquela noite, o coração de Xu Xiyan foi quebrado em pedaços. Traído pelas duas pessoas que ela mais confiava, sentiu mais dor do que ser esfaqueado por uma faca.

Ela ainda estava segurando um rancor até este dia.

Ela deve fazê-los provar o dobro da vergonha e dor que eles a trouxeram. Caso contrário, seria muito fácil para o casal sem vergonha.

Agora cinco anos se passaram, Chu Yuhe tinha mudado muito, com a postura de um grande chefe.

Vestindo um terno feito à mão e cabelo à moda, ele tinha empilhados todas as marcas de nome em seu corpo, por medo de que os outros não sabiam que ele era rico.

Uma palavra: caipira!

Vendo a escória Chu Yuhe novamente, Xu Xiyan só conseguia pensar em um provérbio: a estrada é estreita para os inimigos.

O cara bonito foi claramente hipnotizado por sua beleza. "Yanyan, quando você voltar para a China? Por que você não entrar em contato comigo?"

Chu Yuhe não esperava que, cinco anos depois eles se separaram, quando viu Xu Xiyan novamente, sua beleza simplesmente chocá-lo.

A mulher era um pouco bêbado. Suas bochechas estavam coradas, e seus olhos estavam sem foco, com uma pitada de charme indescritível.

Cinco anos mais tarde, sua beleza duplicou e triplicou, e mesmo seus vibes tinha mudado.

Confiante, aberta e elegante, e inatingível. Essa era a sua nova impressão de Xu Xiyan.

"Acontece que para ser presidente Chu. Preciso relatório para você quando eu voltar para a China?"

Xu Xiyan zombou. Ela não quer pagar nenhuma atenção a ele e estava pronto para sair, mas Chu Yuhe abriu os braços e bloqueou seu caminho.

"Yanyan, eu não vi você em cinco anos. Como tem passado? Você sabe que desde que você saiu sem dizer uma palavra, eu estava esperando por você esses anos."

Chu Yuhe colocou o seu olhar de profundo afeto. Mesmo que ele não poderia dizer o que estava sentindo, tentando fazer a sua estada neste momento.

Na verdade, ele começou a sentir falta dela, e ainda teve um impulso para voltar com ela.

Afinal, Xu Xinrou lhe tinha microgerida até os dentes, que estava sufocando, fazendo-o perder como obediente Xu Yiyan tinha sido nos velhos tempos.

O retorno de Xu Xiyan foi, sem dúvida, uma chuva bem-vinda após um período prolongado de seca.

Lembrou-se que desde que eles eram pequenos, ela sempre fez dele o centro de seu mundo. Agora, enquanto ele enrolou o dedo, ela com certeza gostaria de voltar a seu abraço, certo?

"Esperando por mim? Ha ... Eu me lembro que terminou há cinco anos?"

Xu Xiyan cruzou os braços e lembrou-lhe calmamente. "Se bem me lembro, o presidente Chu ainda me deve uma taxa de rompimento de 500.000!"

"..." O rosto de Chu Yuhe empalideceu. E depois de alguns segundos de constrangimento, ele preparou-se para sugerir, "Yanyan, vamos conversar."

"Nós não parecem ter nada para falar."

Quando Xu Xiyan falou diretamente e passou por ele, Chu Yuhe agarrou seu braço, como se ele não a deixava ir hoje sem ter a oportunidade de "falar com ela."

"Chu Yuhe, o que você quer?" Fang Xiaocheng gritou: "Deixe de Yanyan!"

Wang Dazhi também se adiantou e se irritou com Chu Yuhe. "Deixe de lado dela. Está me ouvindo?"


Notas Finais


Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...