1. Spirit Fanfics >
  2. Pride >
  3. Dance conforme a música

História Pride - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Tá lá.

Capítulo 12 - Dance conforme a música


_ Pode entrar _ A porta se abriu fazendo Sun olhar para a mesma, e cessar a leitura dos papéis que estavam em sua mesa _ Me causou problemas, sabia ? Você e Rei me causaram problemas.
 

_ Com Konoha, eu imagino, mas a Rei ? Problemas com quem ? _ Sun o encarou por alguns segundos.
 

_ Orochimaru _ Naruto revirou os olhos se encostando na porta de braços cruzados _ Ele a quer de volta.
 

_ Assim como o Hokage me queria de volta _ Respondeu seriamnete.
 

_ Vocês podem ter provocado uma guerra _ Naruto franziu o cenho.
 

_ Não, eu fui apenas o gatilho para guerra, não pode negar o fato de que tem nações insatisfeitas com o crescimento de Uzushio. Eles querem acabar conosco, mas garanto que conseguiremos passar por isso _ Naruto sorriu discretamente fazendo o Kage franzir o cenho _ Uzushio foi chamado para o exame chunin em Konoha ? _ O Kage afirmou com a cabeça _ Ótimo! Já temos nossa vitória garantida contra Konoha!
 

_ Explique-se _ Naruto sorriu discretamente antes de bocejar.
 

_ Orochinaru quer destruir Konoha, nós o ajudaremos, não descaradamente, é óbvio, mas poderemos ajudar _ Sun já estava de olhos arregalados.
 

_ Não compactuarei com aquela cobra! Você é maluco... _ Suspirou pesadamente pensando na proposta de Naruto. Os conflitos estavam próximos, não tinha como negar isso. Logo, ele pegou um papel, e entregou para Naruto _ Dê um jeito em Orochimaru, ele estará nesse local esta noite... _ Logo, ele olhou severamente para Naruto _ Se causar mais problemas para nós, vocês dois serão nukenins que compactuaram com Orochimaru... Esse assunto morre aqui e será esquecido aqui, entendeu ? _ Naruto estalou a língua, mas logo encarou Sun que o encarou de volta _ E a missão ? _ Naruto pegou o pergaminho do bolso de sua calça antes de se aproximar da mesa.
 

_ Foi um sucesso _ Disse entregando o pergaminho ao Kage que pegou prontamente, e logo o leu. Ao terminar a leitura, olhou para Naruto enquanto pegava duas sacolas de moedas, logo ele as pôs na mesa _ Aqui está seu pagamento e o de Rei. Aonde ela está ?
 

_ Ela preferiu ir para casa, meditar _ Disse pegando as duas sacolas de dinheiro.
 

_ Entendo _ Naruto deu de ombros, e começou á sair da sala _ Naruto... _ O loiro o olhou por cima dos ombros _ Não há nada mais que gostaria de incrementar no relatório da missão, e que prefere manter sigilo sobre ?
 

_ Não, deveria ter ? _ O loiro levantou uma sobrancelha se virando para o Kage.
 

_ Bem, tendo em mente que Uzushio é um livro aberto para os outros, os cidadãos podem não ser tão abertos assim _ Naruto franziu o cenho se aproximando da mesa com as mãos no bolso.
 

_ Aonde quer chegar com isso ? _ Encarou o Kage diretamente nos olhos.
 

_ Eu só quero saber o motivo do porque sua boca estar com o hálito de carne e sangue humano _ Naruto franziu o cenho pondo a mão em frente á boca para logo sentir seu hálito, e sentiu o mesmo, mas muito fraco. Olhou para a mesa do Kage, e viu algumas balas, pegou uma de imediato, a desembrulhou, e a pôs na boca com um pequeno sorriso.
 

_ Você tem um ótimo olfato _ O Kage assentiu ainda encarando o loiro _ Bem, quanto á esse cheiro... eu detesto ser interrompido, e...
 

_ Já sei, ele te interrompeu _ Sun sentiu um arrepio  percorrer pelo seu corpo ao ver os olhos do loiro revirarem-se se tornando brancos, mas quando os olhos deram uma volta completa, os mesmos tornarem-se negros, e uma fenda de sangue desceu pelo globo ocular até se tornar parecido com os olhos de uma cobra sedenta por sangue.
 

_ Assim como você... _ Sun tentou dizer algo, mas ele simplesmente travou, piscou uma, duas, três vezes, mas na terceira, Naruto estava na porta com um sorriso discreto no rosto _ E a Kyūbi estava com fome, por isso Gatou desapareceu _ O Kage nada respondeu, apenas se manteve estático vendo Naruto saindo da sala _ Já estamos dispostos para a próxima missão do mesmo rank, ou acima, de preferência.
 

Naruto passou á andar pela vila traçando rumo á sua casa, mas logo sentiu seu estômago roncar.
 

Avistou um restaurante que parecia estar dando uma promoção de cervejas. Se lembrou o quanto Minato costumava beber em certas ocasiões, se lembrou do Namikaze dizendo o quanto aquilo era bom, mas que ele só poderia beber quando fosse maior de idade.
 

_ Henge no jutsu _ Se transformou em alguém que se lembrava de ser um rapaz que vendia máscaras em Konoha. Entrou no restaurante, comprou uma cerveja, e bebeu o primeiro gole. O sabor fez ele fazer uma careta, mas logo gostar do sabor. Foi até o balcão _ Qual a sua melhor cerveja ?
 

_ A da última fileira, a Asahi _ Respondeu o rapaz fazendo Naruto assentir.
 

_ Quero dois laméns para viagem _ O rapaz assentiu recebendo o dinheiro de Naruto que já aproveitou dando dinheiro extra pelas cervejas.
 

Saiu do restaurante com duas caixas de cerveja. em mãos. Ao chegar em casa, abriu a porta, e viu Rei sentada na janela observando o rio que passava alguns metros atrás da casa deles.
 

Ela olhou para ele, olhou para as caixas e voltou á olhar para a leve correnteza do rio.
 

_ Porque o Henge ? _ Naruto desfez o Henge, e se aproximou pondo as caixas e os laméns na mesa.
 

_ Porque só se pode beber aos dezoito anos _ Rei franziu o cenho vendo ele pegar outra latinha e a abrir.
 

_ E por que está bebendo ? _ Naruto riu.
 

_ Porque é ótimo _ Disse virando outra lata de cerveja.
 

_ Posso provar ? _ Naruto sorriu discretamente.
 

_ É claro! _ Disse jogando uma lata para ela que abriu, fazendo uma careta ao sentir o cheiro _ O sabor melhor que o cheiro _ Ela assentiu e bebeu o primeiro gole, tossiu uma, duas vezes, mas logo voltou á beber, e virou a latinha fazendo Naruto sorrir _ Só não vamos exagerar, o excesso faz mal. Agora vem, antes que o lamén esfrie.
 

_ O excesso de qualquer coisa faz mal _ Disse se sentando no chão ao lado dele.
 

Não demorou muito para Naruto olhar para Rei enquanto comia, ela o olhou de volta.
 

_ Orochimaru está atrás de você _ Rei encarou o loiro com atenção _ Vamos resolver isso esta noite
 

Rei encarou ele com o olhar estático, com uma tristeza que Naruto podia ver no fundo dos olhos escarlates da azulada.
 

_ Calma, não vou entregar você, jamais faria isso. Eu vou fazer um trato com ele, que não envolve você _ Rei voltou á comer, mas logo perguntou.
 

_ Que trato ? _ Naruto voltou á comer o lamén.
 

_ Vou ajuda-lo á destruir Konoha _ Rei olhou para ele _ Você me perguntou como eu iria transformar essa vila na maior do mundo ninja, e agora eu respondo que já comecei.
 

_ Sun concordou com isso ? _ Naruto negou com a cabeça _ Entendo.
 

_ Não vou deixar ele me dizer o que vou fazer, além de que ele não consegue ver que a guerra mais do que eminente _ Rei nada disse, apenas ouvia comendo o lamén antes de tomar um gole da bebida para empurrar a comida para dentro.
 

...
 

_ Yume _ A ruiva olhou para Sasuke que olhava para ela de modo curioso, mas tentava não transparecer isso _ Quem era aquela ?
 

_ Uma ninja de Uzushio, nosso reforço, é óbvio _ Disse um tanto debochada pela fato de Sasuke perguntar algo daquele tipo.
 

_ Vocês conversaram... se conheciam ? _ Yume apenas negou com a cabeça.
 

_ Por que a curiosidade ? Se interessou nela ? _ Sasuke levantou uma sobrancelha, mas logo negou com a cabeça.
 

_ Curioso sobre sua conversa, não sobre ela _ Retrucou um tanto irritado arrancando um leve riso da ruiva.
 

_ Ela conhece o Naruto, por isso conversei com ela _ Nesse momento, Kakashi e Sakura também olharam para a ruiva.
 

_ Naruto estava por aqui ? _ Kakashi perguntou, e Yume o olhou com o cenho franzido.
 

_ Por que quer saber ? _ Ambos se encararam por alguns segundos até Yume suspirar pesadamente voltando á olhar para frente _ Sim, era ele e a garota de cabelos azuis.
 

_ Não perguntou o nome dela ? _ Yume negou para a Haruno.
 

_ Espera... se era ela e o Naruto no time... significa que foi ele quem... _ Yume interrompeu Sasuke dando de ombros.
 

_ Sim, quer dizer, não tenho certeza, mas tenho quase de que foi ele quem provocou aquele tornado, já que o elemento dele é o vento _ O Uchiha rangeu os dentes jurando que iria se tornar mais forte que o Uzumaki, afinal, só então ele poderia derrotar seu irmão, certo ?
 

_ E o Naruto... está bem ? _ Era a primeira vez que o time via Kakashi encabulado com as palavras, e constrangido.
 

_ Por que quer saber ? _ Kakashi a olhou indignado _ Ele me pediu para perguntar isso todas as vezes em que perguntassem sobre ele, estou apenas realizando o pedido.
 

_ Está seguindo ordens _ Sasuke riu debochado fazendo Yume revirar os olhos.
 

_ Se você o conhecesse bem, saberia que há bons motivos para seguir ordens quando se vem dele... _ Sasuke se calou olhando para o lado, desviando o olhar _ Além de que ele me ensinou muitas coisas, devo muito á ele. Mas então, Kakashi, por que quer saber ?
 

_ Eu não o tratei da maneira correta em Konoha e... _ Yume riu.
 

_ Ninguém tratou _ Kakashi a olhou vendo a ruiva mantendo o olhar para frente.
 

_ Eu... bem, eu deveria ter sido um irmão para ele, levando em conta... que... _ Se engasgou nas palavras quase falando que Minato era o pai de Naruto _ ... eu era próximo do padrinho dele, deveria ter sido como um irmão para ele, mas acabei sendo afastado dele pelo Conselho.
 

_ E pelo Minato _ Todos puderam sentir o escárnio na voz da ruiva ao pronunciar o nome do Hokage.
 

_ É... e pelo sensei... _ Kakashi terminou desviando o olhar para frente.
 

_ Será que ele se encontrou com Naruto ? _ Todos olharam para Sakura que olhava pensativa para frente _ Bem, creio que não, se não Naruto já estaria em Konoha, e não realizando uma missão para Uzushio.
 

_ Então ele provavelmente ainda está em Uzushio, esperando por Naruto chegar, o que já deve ter acontecido _ Comentou Yume um tanto pensativa e curiosa sobre como o loiro poderia escapar, ou escapou, das investidas de Minato e dos conselheiros, principalmente de Danzou.
 

...
 

_ AQUELE IDIOTA, MALDITO, DESGRAÇADO! EU. VOU. MATAR. ELE! DESGRAÇADO_ Ayame socava a parede com força fazendo a mesma se quebrar mais á cada palavra.
 

_ Você sabe que é você quem vai pagar pela parede, não é ? _ Ayame bufou e ouviu Yugao rir em deboche _ Admita, ele foi inteligente, ou esperto, se preferir.
 

_ Não! Ele não foi inteligente, e nem esperto, ele foi um malandro, só isso _ Yugao riu enquanto afiava sua espada na pedra que ficava, estranhamente, no meio do beco em que elas estavam.
 

_ Você o odeia mesmo, não é ? _ Ayame apenas de deitou no chão _ O que é estranho, já que você vivia andando com ele _ Ayame olhou para ela e franziu o cenho.
 

_ Vocês nos observavam ? _ Yugao apenas assentiu com a cabeça _ É, eu lembro que ele vivia me dizendo que as paredes tem ouvidos.
 

_ Oh, então ele nos percebeu ? _ Ayame levantou os ombros sentindo a raiva consumi-la quando lembrou-se do dia que ele contou tudo á ela. Admitia que era grata por ele contar a verdade á ela, mas toda essa gratidão ia embora com as palavras do Yondaime revelando á ela que ele apenas a manipulou.
 

_ Ele é um ótimo sensor, isso eu admito _ Yugao apenas assentiu terminando de afiar sua espada.
 

_ Ao menos vocês poderão se encontrar no exame chunin _ Ayame a olhou um tanto surpresa _ Você não sabia ? Todas as grandes vilas estarão presentes nesse exame chunin, e Uzushio é uma das vilas independentes que participarão nesse ano _ Disse para logo dar um suspiro pesado _ O clima vai estar tenso.
 

_ Por que diz isso ? _ Ayame viu Yugao olhar para o céu por alguns segundos antes de responder.
 

_ Pelo que você me disse, esse garoto na qual estávamos indo atrás, o tal Naruto, ele tem realmente um bom modo de ver as coisas, isso é inegável _ Yugao viu Ayame franzir o cenho.
 

_ Como assim ? _
 

_ É claro que eu prefiro a paz e a igualdade entre as nações, mas cá entre nós, a situação entre os kages hoje em dia é algo preocupante, e qualquer morte nesse exame pode ser gatilho para uma guerra... principalmente contra Kumo.
 

Ayame pareceu pensativa, mas nada respondeu.
 

Logo, Yugao observou sua katana recém afiada uma última vez antes de se levantar.
 

_ Pronta ? _ Ayame questionou se levantando e pondo a máscara de falcão.
 

_ Sim _ Disse Yugao pondo sua máscara que se assemelhava á um gato com três listras paralelas e horizontais em ambas as bochechas, como as de um gato.
 

Mas antes que ambas partissem em direção á sede da Anbu, sentiram uma movimentação atrás de si. Se viraram rapidamente para logo verem Hayate com um pequeno sorriso para Yugao. Ayame revirou os olhos sentindo o clima romântico na troca de olhares de ambos.
 

_ Está linda _ Yugao sorriu por baixo da máscara.
 

_ Eu sei, o que quer ? Preciso trabalhar _ Ele riu do tom rígido na voz da Anbu.
 

_ O Hokage as convoca, na sala dele, agora _ Ambas assentiram. Hayate logo piscou para Yugao que mostrou o dedo para ele arrancado risadas do mesmo _ Também te amo, até mais _ Ele olhou para Ayame e acenou com a cabeça para a Uchiha que retribuiu o gesto.
 

_ Novo rumo _ Yugao comentou vendo Hayate se retirando. Ayame apenas assentiu partindo até a Yugao até o prédio do Hokage.
 

Já no prédio, mais especificamente, na sala do Hokage, ambas estavam ajoelhadas em frente á mesa de Minato que estava á frente de Danzou que conversava com ele, e que fez questão de estar presente quando as seguintes ordens fossem dadas.
 

_ Levantem-se _ Ambas obedeceram se pondo em pé _ Como vocês duas já devem estar cientes, Uzushio é uma das vilas independentes que estarão aqui em Konoha durante o exame chunin _ Ambas assentiram _ Pois bem... Danzou ?
 

_ Vocês estarão comandando um esquadrão Anbu meu para vigiarem o time de Uzushio em que o jinchūriki da Kyūbi fará parte _ Yugao franziu o cenho.
 

_ Com todo o respeito senhor, mas não sei se realmente é Uzushio quem precisará de vigilância.
 

_ Nós estamos cientes de todas as ameaças que Konoha sofre nesse exame, por isso nós estaremos preparados para todos, e inclusive para Uzushio, á não ser, é claro, que vocês se recusem á comandar o esquadrão.
 

_ Nós aceitamos! _ Ayame quase gritou, mas logo se recompôs _ Entendemos e aceitamos comandar o esquadrão.
 

Yugao suspirou pesadamente, mas logo assentiu.
 

_ Ótimo! Eles estarão esperando vocês amanhã na quadragésima quarta zona de treinamento _ Ambas assentiram para o Kage _ Dispensadas _ Ambas sumiram em um shunshin para o lado de fora da sala.
 

Já no corredor, Ayame olhou para Yugao um tanto confusa.
 

_ O que foi aquilo ? _ Yugao a olhou por alguns segundos mas logo voltou á olhar para frente.
 

_ "Aquilo" o que ? _
 

_ Já te conheço bem o suficiente para saber que você não concordou em me ter com co-capitã do esquadrão da Anbu, não adianta esconder isso! _ Disse um tanto irritada.
 

_ Não estou escondendo isso, mas é verdade. Existem muitas chances de você agir impulsivamente, e você não pode negar isso _ Ayame nada respondeu _ Só conheci um Uhiha realmente capacitado para liderar uma equipe.
 

_ Não ouse citar o nome dele! _ A Uchiha disse levantando a voz.
 

_ Itachi, você querendo ou não, é um exemplo á ser seguido, não em relação ao massacre, mas sim em todo o seu histórico na Anbu, ele foi um dos maiores prodígios, e, talvez, o melhor capitão que eu já vi em minha vida. Como uma Uchiha, te aconselho á seguir o exemplo dele... seja fria, e não aja emocionalmente, mas sim racionalmente _ Ayame demorou, mas logo respondeu.
 

_ Tem razão...
 

...
 

_ Ao que essas informações indicam, é aqui _ Ele olhou para Rei, e a mesma parecia que estava um tanto aérea _ Se quiser voltar atrás, pode voltar, eu dou um jeito no Orochimaru _ Disse seriamente.
 

A azulada respirou fundo antes de encarar Naruto de modo neutro. O loiro apenas sorriu discretamente assentindo.
 

Mas antes que algo pudesse ser dito, uma risada se fez presente juntamente á uma voz.
 

_ Vai dar um jeito de se livrar de mim... Naruto ? _ O loiro sentiu a presença devastadora de Orochimaru, mas apenas sorriu largamente em um sorriso afiado.
 

_ Olá, Orochimaru, espero que possamos ter uma conversa civilizada _ O sannin olhou fixamente para o rosto do loiro que o encarava com os olhos revirados logo se tornando negros, e um sorriso largo no rosto. Orochimaru riu.
 

_ Danzou me contou que uma ninja dele contou que você detesta a falta de educação durante uma conversa, somos iguais nisso _ Naruto estava encarando o sannin com intensidade, e com um sorriso no rosto _ Você é mais interessante do que eu imaginava _ Naruto o encarou com as fendas vermelhas já formadas em seu rosto.
 

O loiro andou lentamente até o Orochimaru enquanto ria baixo.
 

_ Você não faz idéia _ Sorriu para Orochimaru que o encarou com o sorriso já desfeito em seu rosto. O sannin sentiu seu estômago se embrulhar ao sentir aqueles olhos entrando no mais profundo de sua alma.
 

Ambos já estavam frente á frente, mas quando Orochimaru piscou, Naruto estava de costas para ele, conversando com Rei.
 

Olhou em volta confuso, mas logo teve sua atenção chamada pela voz calma e serena da azulada.
 

_ O que quer aqui ? _ Sentiu certa repulsa na voz dela, e isso o fez lembrar da irmã adotiva da azulada que era uma de suas cobaias.
 

_ Se estão aqui, significa que já sabem não é _ Naruto olhou para ele com uma sobrancelha levantada.
 

Orochimaru voltou á encarar os olhos opacos do loiro que estavam celestes. Riu sentindo certo interesse.
 

_ Ela ? _ O sannin assentiu _ Certo... quero que saiba desde já que não a terá.
 

_ Percebi, mas vocês não vieram até aqui só para dizerem isso, certo ? _ Naruto assentiu, mas foi Rei quem prosseguiu.
 

_ O que pretende fazer em duas semanas ? _ O sannin riu.
 

_ Matar meu sensei, e destruir Konoha, por que a pergunta ? _ Era uma pergunta um tanto retórica, mas Naruto fez questão de responder.
 

_ Que coincidência, eu também! _ Riu ironicamente _ Quer dizer, sem a parte do sensei, mas acho que temos planos que coincidem.
 

_ E você vai fazer isso com o apoio de quem ? _ Naruto o olhou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
 

_ Até agora ? Só o seu mesmo, mas quero manter as aparências _ Orochimaru o olhou um tanto curioso.
 

_ Por que diz isso ? _ Naruto se encostou em uma árvore enquanto via Orochimaru continuar encarando ele e Rei que acompanhava a conversa por fora.
 

_ Não quero me tornar um Nukenin, tenho até a minha própria casa aqui! Por que iria querer uma coisa idiota dessas ? _ Orochimaru apenas riu.
 

_ Entendo, mas você sabe que nada disso cobre a falta que Rei fará em minha guarda pessoal, não é ? _ Naruto estranhou um pouco.
 

_ E isso importa ? _ Orochimaru riu do comentário da azulada.
 

_  Se você pergunta isso, é porque ainda não descobriu o seu real potencial _ Naruto olhou para Rei, mas a mesma manteve o semblante neutro.
 

_ O que você mais almeja então ? _ A azulada questionou.
 

_ Um corpo Uchiha _ Naruto riu.
 

_ Se você planeja ter o corpo de um Uchiha, Sasuke é sua melhor opção, Ayame nunca aceitaria se unir á você  _ Orochimaru levantou uma sobrancelha.
 

_ Nem que eu proponha á ela matar você ? _ Naruto Sorriu discretamente.
 

_ Você é uma cobra bem informada, sabia ? _ Orochimaru riu _ Ela é uma patriota com um senso de justiça misturado á vingança. É impossível muda-la para seu lado... Já o Sasuke...
 

_ Traga-o para mim, então, e vocês estarão livres de mim _ Naruto apenas assentiu dando de ombros, ato esse repetido por Rei que saiu do local juntamente ao loiro.
 

Orochimaru desfez seu Kage bunshin.
 

_ Previsível _ Rei comentou arrancando um sorriso de Naruto _ Até demais.
 

_ Acho que o Moon concorda com você _ Naruto olhou para um beco ao lado em que eles passavam _ Se serve de consolo, eu só descobri que você nos ouvia no meio da conversa.
 

_ Tem noção da gravidade da situação ?! Isso foi completamente imprudente! _ Naruto apenas sorriu.
 

_ Acalme-se... Aquela cobra não vai á lugar algum _ Moon saiu do beco em que estava.
 

_ Orochimaru é um monstro ardiloso, você não faz idéia do que ele é capaz _ Naruto riu, mas Rei logo comentou enquanto voltou á andar.
 

_ Basta dançar conforme a música _ Naruto riu voltando á andar ao lado da azulada.
 

_ Enquanto eu dito o ritmo...


Notas Finais


Comentários ?
Críticas ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...