1. Spirit Fanfics >
  2. Priel - I Met Daniel In The BBBathroom >
  3. We Fell In Love In Fevereiro

História Priel - I Met Daniel In The BBBathroom - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - We Fell In Love In Fevereiro


Fanfic / Fanfiction Priel - I Met Daniel In The BBBathroom - Capítulo 1 - We Fell In Love In Fevereiro

"Em meio a tanta guerra, tanta maldade, eu consegui me apaixonar por você"


Meu nome é Felipe Prior e desde o primeiro segundo que você pisou na casa, você nunca olhou direto no meu olho para conversar comigo. Por mais que você me ache um retardado, Daniel, eu vou mudar isso e irei te conquistar com o meu jeito bêbado de ser.

  Hadson e Lucas, são dois desgraçados, mas eu gosto deles. Porém, eles nunca me apoiariam com você, eles querem te ferrar por te achar um oponente forte, mas eu vou te proteger sem transparecer meus sentimentos, não se preocupe, querido.

Enquanto eu viajava em meus pensamentos, fui interrompido:
— Vamos ver o que tem de bom aqui. - disse Lucas, com uma expressão maligna enquanto abria o zíper da mochila de Daniel.
— Para com essa merda ou eu vou te mandar tomar no cu... - eu retruquei, levantando a voz. - Você tem sorte de que eu sou legal.
— Que isso? Tá defendendo ele agora? - Hadson se intrometeu.
— Me bota no paredão, então. - eu disse, me levantando e indo para o exterior da casa com a intenção de curtir a festa.

O som de Alok contagiava a todos, todos estavam a dançar loucamente na pista de dança, eu abri uma cerveja e fui direto para lá, tirei a camisa para sensualizar e acidentalmente acabei me esbarrando com Daniel na hora.

Daniel segurou minha mão e começamos a dançar, estávamos tendo um clima bom, então eu tentei roubar um selinho dele, porém, ele virou o rosto na hora. Meio sem graça, eu me afasto sorrindo e vou ficar ao lado de Gizelly.

Nesse momento, Marcela chega na pista e começa a dançar com Daniel. Gizelly vai em direção a cozinha com uma expressão triste, enquanto eu fico perplexo olhando aquela situação com a cerveja na mão.

E agora, o que eu vou fazer? Tenho que encontrar um jeito de tirar a Marcela do caminho, jogando ela um pouco pro lado, pro lado da Gizelly.

 

 

 


Notas Finais


eu sou priel shipper


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...