1. Spirit Fanfics >
  2. Primavera - Imagine Jungkook >
  3. A new beginning

História Primavera - Imagine Jungkook - A new beginning


Escrita por: Elle-

Notas do Autor


Oi amores <3 Desculpa pela demora que eu tive pra postar o segundo capitulo, estava um pouco insegura com a fic, nao sabia se tava ficando legal ou não, mas finalmente desempaquei e consegui escrever um capitulo pra vocês <3 Nao esqueçam de favoritar e comentar que isso me deixa MUITO feliz, beijos e boa leitura.

Capítulo 2 - A new beginning


Depois de caminhar pelas ruas perfumadas de Busan resolvo voltar para casa, estava ficando tarde e não queria preocupar meu pai.

---

-Papai, cheguei. –Falei logo após entrar pela porta da minha nova casa.

-Lia minha filha, que demora. –Meu pai se levanta do sofá e vem em minha direção.

-Calma pai, estou bem. –Dei um riso fraco. Meu pai sempre foi muito protetor comigo, principalmente depois que a minha mãe morreu.

-Achei que tinha se perdido, você não conhece nada de Busan Lia.

-Eu sei pai, desculpa, na próxima vez eu chamo você pra ir comigo.

-Se é assim tudo bem. –Ele falou rindo e logo depois me deu um abraço e eu retribui, não me cansava do abraço do meu pai.

-Vou subir pai, boa noite.

-Boa noite filha, e vê se dorme cedo, amanhã vamos fazer sua matricula na escola daqui de Busan.

-Mas já pai? Não posso ficar mais um tempinho de férias não?

-Nada disso mocinha, ainda temos que ver se você não vai ficar atrasada nos estudos, o nível das escolas daqui da Coréia do sul nem se comparam com os do Brasil.

-Tudo bem, tudo bem, eu vou amanhã com você.

-Que ótimo minha filha, garanto que vai gostar da escola.

-Espero pai... Espero.- Falei já subindo as escadas.

-Não vai jantar? Pedi comida chinesa especialmente para você.

-Não estou com fome agora , mais tarde eu como.

-Ok, mas nada de ficar sem comer ouviu?

-Ok pai.

Entrei em meu quarto e me joguei na cama, o dia de hoje foi cansativo e amanhã ainda teria que acordar cedo para fazer a matricula da minha nova escola. Espero que me recebam bem lá, ouvi dizer que aqui os estrangeiros não são tão bem recebidos. Estou com medo? Claro, mas como diz o ditado brasileiro, Se está na chuva é pra se molhar não é mesmo?

Tomei um banho rápido e vesti meu velho e amado pijama de ursinhos.  Deitei em minha cama e dormi com meus pensamentos.

  -----

Acordei com o som estridente e irritante do meu despertador. Se tivesse uma lista das coisas que mais me irritam podem ter certeza que acordar cedo seria uma das primeiras.

Me dirigi ate o banheiro e joguei um pouco de água gelada no rosto, escovei os dentes e penteei aquele ninho de passarinho que eu costumo chamar de cabelo. Vesti uma calça skinny preta, uma blusa branca um pouco soltinha e calcei meus velhos coturnos enquanto descia a escada.

-Papai, estou pronta. –Falei da sala, para que o mesmo ouvisse da cozinha.

-Coma alguma coisa rápido, estamos atrasados. –Meu pai falou vindo da cozinha.

-Ok senhor Alan. - Falei colocando o lado dos dedos na cabeça.

-Engraçadinha... Vou estar no carro.

Fui ate a cozinha e peguei um copo de leite e alguns cookies, comi rápido e fui até o carro.

-Está preparada?

-Calma pai, ainda nem é o primeiro dia de aula. –Falei rindo fraco.

-Me deixa menina, eu gosto de ser dramático. –Ele falou rindo junto comigo.

-Ok rei do drama. - Falei fazendo uma careta logo em seguida.

---

Chegando na minha ‘’mais nova escola’’ me deparei com alguns estrangeiros conversando no portão e fiquei mais tranqüila. Era bom saber que tinha mais estrangeiros além de mim.

-Viu filha, eu te falei que iria ter mais estrangeiros aqui. –Meu pai falou entrando escola adentro e eu o acompanhei.

-Não pai, você não falou.

-Pois é eu sei. –Ele riu fraco.

-Engraçado hein.

-Lia, como vamos achar a secretaria? Essa escola é gigante.

Parei um pouco pra observar a escola e ela era realmente bem grande. Havia dois andares, um gramado bem grande com algumas árvores de cerejeiras, que deixava o lugar ainda mais bonito, e uns bancos espalhados pelo pátio.

-Uou, é gigante mesmo. –Falei deixando a boca entreaberta.

-Vamos perguntar para algum aluno, já que as aulas ainda não começaram não é mesmo?

-Ok.

Meu pai me deixou sozinha ali e foi ate um menino alto, um pouco moreno e com os cabelos tingidos em loiro, e obviamente tinha olhos puxados, como quase todos por aqui.

Podia ver meu pai conversando animadamente com o menino, o que me fez rir baixinho, e logo os dois vieram caminhando até mim.

-Lia, esse é o Namjoon. –Meu pai falou e logo depois passou o braço pelo ombro do menino, que não parecia nem um pouco incomodado com aquilo.

-Prazer, Lia.- Falei estendendo a minha mão para o mesmo.

-Kim Namjoon. –Ele me cumprimentou e logo depois se curvou. Sempre me esqueço desses costumes orientais.

-Namjoon, poderia mostrar a escola para Lia enquanto eu faço a matricula dela? –Meu pai me deu um sorriso e retribui com um olhar de ‘’Em casa você vai ver’’.

-Não vou atrapalhar sua primeira aula Namjoon?  -Falei torcendo para que o mesmo dissesse que sim. Não que eu não tivesse gostado do menino, pelo contrario, ele era muito simpático, mas eu não estava muito a fim de socializar no momento.

-Claro que não Lia, eu sou o representante da turma e isso acontece freqüentemente, só vou me atrasar alguns minutinhos, nada muito serio. –Ele sorriu pra mim.

-Tudo bem então.

-Namjoon, aonde é a secretaria mesmo? –Meu pai falou tirando o braço do ombro de Namjoon.

-Eu te mostro Sr. Alan, vamos lá.

-Só Alan, por favor.

-Ok Alan. -Namjoon sorriu novamente.

-Vou com vocês.

---

Namjoon me mostrava à escola inteira. Era realmente tudo muito grande e bonito, estava muito encantada com aquilo, no Brasil era tudo totalmente diferente.

-E essa... É a sala de musica, mais conhecido como meu refugio. –Namjoon sorriu abertamente, era explicito seu amor pela musica.

-Uou, é tão bonito. –Entrei me deparando com vários instrumentos. A sala era grande, tinha algumas janelas pequenas na parte de cima da parede, um palco, alguns bancos e obviamente, vários instrumentos.

-Quase ninguém vem aqui, só eu e mais alguns amigos.

-Mas por quê? Aqui é tão aconchegante.

-Exatamente, esse lugar é maravilhoso.

-Gostei de você Namjoon. –Falei sorrindo abertamente para ele.

-Também gostei de você Lia. –Ele retribuiu o sorriso me mostrando suas covinhas.

-Acho que a partir de amanhã não vai ser só você e seus amigos que vão vir para esse lugar.

-Pode vir aqui quando quiser, vai ser uma honra ter sua companhia senhorita Lia. –Namjoon riu.

-Fico feliz senhor Namjoon. –Falei tentando ficar seria, mas logo cai na risada e ele me acompanhou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado comentem e favoritem. Mandem as fics pro amiguinhos tudo <3 E isso e um beijo no queixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...