História Primavera - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jeon, Jjk, Jungkook, Romance
Visualizações 14
Palavras 347
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Capítulo 05-


Fui pra casa com os pensamentos a mil, aqueles olhos castanhos escuros não saíam da minha cabeça. Porque ele me disse tudo aquilo? Porque ele me odeia?
Cheguei em casa, minha mãe ainda estava no trabalho. Subo pro meu quarto e encosto a porta, deixo minha bolsa na escrivaninha perto da janela e sento na cama com o meu celular na mão.
E agora? Vou ou não vou a essa festa?
Solto um suspiro pesado. Se eu não for, Jummy vai me encher dizendo que perdi uma oportunidade das grandes de me aproximar deles e tudo o mais.
Mas se eu for... aquele garoto pode muito bem fazer mais do que me dar um simples aviso... nem sei quem ele é, mas fiquei receosa de algo.

Acabo que decidindo ir, liguei para a minha mãe e disse que ia a uma festa e que chegaria um pouco tarde. Quando faltava uma hora pro Yoongi me buscar eu tomei banho e fui me arrumar em seguida.
Decidi colocar um vestido azul claro, ele era justo no corpo, ia até um pouquinho a cima do meu joelho e por cima do seu tecido de ceda ele era todo rendado. Coloquei uma sapatilha branca, escovei meu cabelo e os deixei solto, passei uma leve camada de rímel preto e um gloss vermelho cereja. Peguei meu celular e desci pra esperar Yoongi na sala.
Quinze minutos depois ouço uma buzina, saio de casa, tranco a porta e coloco a chave num vaso de flor que fica perto da porta, sempre faço isso quando preciso sair, e deixo ela ali pra minha mãe não ficar pra fora enquanto  saí. Ao me virar pro carro de Yoongi, vejo o mesmo dando a volta e abrindo a porta do automóvel pra mim.

-Oi Yoongi!- Digo lhe dando um beijo na bochecha.

- Oi! Você está linda.

Sorri e entrei no carro, enquanto ele dava a volta no carro eu colocava o sinto de segurança. Eu estava nervosa, não só porque ia pela primeira vez em uma festa ,mas estava nervosa também pelo garoto dos olhos castanhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...