1. Spirit Fanfics >
  2. Primavera Escarlate (jikook ABO) >
  3. Recomeços

História Primavera Escarlate (jikook ABO) - Recomeços


Escrita por: jikookxscat

Capítulo 20 - Recomeços


Fanfic / Fanfiction Primavera Escarlate (jikook ABO) - Recomeços

Jimin acariciou sua barriga, com um pouco de forma, quase imperceptível. Mesmo tendo um mês se passado, ainda não havia lhe caído a ficha de que uma nova vida estava se formando dentro de si. Preferiu manter a notícia em segredo com os Kim, ainda não sabia como contar a seu pai. Céus! Jungkook com toda a certeza seria um lúpus morto se ele soubesse. Era provável que receberia um enorme sermão do Park mais velho.

Apesar de tudo, o ômega tinha consciência de que estava a carregar um feto jovem demais. Entretanto, não estava disposto a abdicar a criança, assumiria-a e a amaria assim como seu pai o amava.

Seus pensamentos foram suspensos quando ouviu os passos de Jungkook se aproximando. Encarou a parede, fechando os olhos. Sua respiração tornava-se mais densa à medida que o som das pisadas ecoava mais forte. Sentiu quando o outro lado da cama afundou, suas narinas foram preenchidas pelo odor de menta. Chegava a ser surreal como o cheiro do Jeon havia ficado mais forte nos últimos dias.

- Dificuldade para dormir? - indagou, tocando levemente a pele do menor, que não demorou a reagir com arrepios.

- Estava apenas... Vagando. - Jimin se virou, encarando as belas orbes escarlates. - Acha que seremos bons pais? - a ponta de seus dedos acariciou a bochecha do alfa, sem quebrar o contato visual. - Não acho que eu esteja pronto.

- Também não acho que eu esteja pronto. Na verdade, acho que nenhum de nós está. Apenas estamos inseguros, certo? Foi algo realmente inesperado. - Jungkook riu anasalado. - Mas sei que vamos conseguir. Creio que seremos bons pais. Talvez não os melhores.

- Talvez não os melhores. - ambos riram. Deixando uma pequena brecha de silêncio por pouco tempo. - Sei que não deveríamos tocar nesse assunto, porém não consigo sentir como se Yoongi tivesse partido de verdade. É uma sensação estranha. - Park tocou a barriga, a acariciando. - É como se ele estivesse mais perto do que nunca. - mordeu o inferior, suspirando. - Acha que eu estou enlouquecendo, Jungkook-ah?

- Se você está, eu também estou. - o menor franziu o cenho, confuso. - Também tenho me sentido assim. E não. Não creio que seja por conta da marca.

- Isso é tão perturbador. - Jimin alinhou-se ao peito do mais alto, enroscando suas pernas. Fechou os olhos buscando qualquer resquício de sono. - Vamos superar isso.

- Vamos superar. - sussurrou, depositando um beijo casto em sua testa antes de deixar que o cansaço o levasse.

~~~~~

O Kim bocejou atordoado antes de ouvir o cantar dos pássaros. Colocou os dois pés para fora, sentando-se e sentindo o ar gélido da manhã lhe envolver, trazendo arrepios ao seu corpo. Taehyung suspirou ao perceber o outro lado da cama ausente. Se levantou, se espreguiçando e caminhou até o outro cômodo, logo ouvindo as vozes familiares e um sorriso quadrado estampou sua face.

- Jimin-hyung, o que faz aqui tão cedo? - o ômega correu para os braços do amigo, que não demorou a recebê-lo de forma carinhosa.

- Estava com saudades. - o Park apertou o maior contra seu corpo.

- Oh, sim. Já faz tanto tempo! Desde ontem, não é? - o moreno brincou, recebendo um tapa do mais velho.

- Eu também te amo, idiota. - socou o ombro do melhor amigo.

- O que você quer? - o Kim arqueou a sobrancelha, já suspeitando.

- Por que acha que eu quero algo? - Jimin cruzou os braços, fingindo estar ofendido. - Mas já que tocou no assunto. - Park tornou ao colo do lúpus, abraçando sua nuca. - Eu e Jungkook precisamos de padrinhos, e pensamos: nada melhor que vocês.

- Por que precisam de padrinhos? - o Kim franziu o cenho. - Espera... - seus olhos se arregalaram, abriu a boca mas nada saiu. Não podia acreditar na novidade.

- Acho que é a hora de pegar o chá de camomila. - Jungkook sugeriu, recebendo o olhar de Hoseok.

- Eu vou com você. - o Jeon levantou-se junto do irmão, seguindo para a outra sala e deixando os dois ômegas sozinhos.

- Isso é algum tipo de pegadinha? - o Kim ainda olhava o menor incrédulo.

- Não. - Park riu sem jeito. - Não foi algo planejado, mas eu e Jungkook concordamos em assumir essa criança e dar a ela todo o nosso amor e carinho. - o ômega acariciou a barriga com um sorriso bobo nos lábios.

- Não acredito. Vou ser tio! - Taehyung deu pulinhos de alegria, Park sabia o quanto seu amigo amava crianças.

- Estamos considerando como um recomeço. Yoongi desejaria isso. - o menor abriu um sorriso de orelha a orelha.

~~~~~

- Estou certo de que será um bom pai e assumirá a responsabilidade desta criança. - o Park mais velho falava, enquanto andava sobre a grama fresca da manhã, sendo seguido pelo lúpus que brincava com os dedos nervoso.

- Eu darei o meu melhor, senhor Park. - Jeon fitou as próprias mãos, tremendo exageradamente. - Tentarei ser o melhor pai que o senhor já viu. 

- Estou confiando em você, Jeon. - o alfa parou apenas para mirar aqueles olhos escarlates. - Não me decepcione.

Jungkook negou freneticamente.

- Eu não irei.

Seus olhos se arregalaram quando sentiu a marca em seu pescoço arder. Inclinou-se com a leve dor, pressionando os dedos ali e a sentindo quente. Bon-Hwa o olhou preocupado.

- Está tudo bem? - o mais velho tocou ombro do lúpus.

- Eu tenho que ir. Jimin precisa de mim. - e ao proferir tais palavras, Jeon não esperou mais, correndo o mais rápido que conseguira.

Sua respiração ofegante quando chegou à porta da casa, sua mão tremia enquanto girava a maçaneta. Assim que adentrou o ambiente, sentiu o cheiro de morangos e chantilly, avistando o Park desacordado no sofá. Seus olhos se arregalaram e Jungkook correu até o ômega.

- Jimin? - chocoalhou o pequeno ouvindo um resmungar em retorno. Engoliu em seco quando viu as belas orbes lhe mirarem de uma forma raivosa. - Está tudo bem?

- Eu estava tendo um sonho tão bom, por que você me acordou? - levantou o tom de voz, fazendo o lúpus o encarar incrédulo. - Que seja! Me traga peras. Eu quero peras.

- Mas você nem gosta de peras. - o alfa franziu o cenho, vendo que o menor apenas fechou a cara, o agarrando pelo o colarinho.

- Eu quero peras. Então me traga as malditas peras. - ameaçou, logo voltando a feição normal, deixando o outro perplexo. - Anda logo, Jeon. Eu e nosso filho estamos com fome! - manhou, acariciando a barriga que já tinha uma boa forma.

Jungkook apenas riu, lembrando que Seokjin havia lhe contado sobre aquele efeito na gravidez. Em principal, a excessiva bipolaridade.

- Tudo bem. Eu o trarei. - beijou a testa do ômega, se virando para ir, mas logo se lembrou. - Jimin-ssi?

- Sim? - o menor o mirou.

- Aconteceu algo? Digo. Algo que o tenho deixado assustado, ou...

- Não. - Park sorriu. - Eu estou bem.

O ômega observou o lúpus assentir e deixar o cômodo. Levantou-se com dificuldade e caminhou até a cozinha, se abaixou recolhendo os cacos de vidro que derrubara minutos atrás, olhando para os lados, certificando-se de que havia sido apenas uma alucinação. Mas seus olhos se arregalaram quando avistou o vulto logo a sua frente. Seus olhos se encheram de lágrimas e o medo o tomou por completo.

- Y-yoongi. - sua voz saiu falha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...