História Primavera (Imagine Hoseok) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Hoseok, J-hope, Jung Hoseok
Visualizações 11
Palavras 327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus amores, é minha primeira fanfic, espero que dêem muito amor a ela porque eu realmente escrevi com carinho cada palavra!! O prólogo é bem curtinho apenas para mostrar um pouco da personalidade da S/n, talvez muitos se indentifiquem com ela já que é bem normal nos sentirmos assim alguns dias! Bjss e boa leitura!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Primavera (Imagine Hoseok) - Capítulo 1 - Prólogo

Você já se sentiu cansada da vida? Tudo sempre a mesma coisa, acorda, trabalha, come e dorme. Todos os dias se repetem como num loop infinito e você não se sente mais viva, era assim que eu estava, acordava e logo ia para meu serviço e ficava lá até às seis da tarde, voltava para casa, jantava e dormia, eu não vivia, apenas existia.

Acordei em um domingo relativamente cansada de ficar deitada, criei um pouco de coragem para levantar porque estava com fome e não dava mais para ficar na cama, apesar de querer muito, a fome era maior.

Fiz minhas higienês matinais e fui para a cozinha, olhei o relógio pendurado em um canto da parede que marcavam exatas três horas da tarde, bufei e revirei a geladeira em busca de qualquer coisa para comer. Encontrei um pouco de carne de sexta feira e jajangmyeon que era sobras da minha janta de ontem, esquentei tudo o mais rápido possível e comi.

Depois de já satisfeita estava em frente a TV que passava algum desenho sem graça, fui pegar meu celular e mexer nas minhas redes sociais, quando vi eram cinco e quarenta da tarde, deitei novamente e olhando para o teto branco e sem graça meus olhos começaram a encher de lágrimas, até quando eu teria essa vida repetitiva? Estava cansada de sempre não fazer nada além de trabalhar.

Minhas tristezas foram chegando em um baque e eu já não aguentava prender os soluços da minha garganta, estava cansada de fingir que não me importava em ter uma vida monótona e desgastante, eu já estava farta de tudo, a vida me cansava e meu psicológico estava cansado da vida, não que eu pensasse que a morte seria melhor, mas eu queria que alguma coisa acontecesse!

Foi com esses pensamentos que acabei dormindo e mal sabia eu que estava para entrar na mais furada da minha vida, não era bem uma furada, depende do seu ponto de vista.


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado, é minha primeira fic, então pfv tenham paciência comigo!! Não sei quando o próximo capítulo vai sair mas já estou trabalhando nele, beijos e obrigada a quem chegou até aqui!!
Obs:Preciso de alguém que saiba fazer capas, qualquer coisa me mandem msg!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...