História Primaveras floridas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Visualizações 5
Palavras 304
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, LGBT, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


S2

Capítulo 1 - Brincadeiras, sorrisos e flores


Fanfic / Fanfiction Primaveras floridas - Capítulo 1 - Brincadeiras, sorrisos e flores

 A primavera sempre foi importante para mim, pois nela vivi os momentos mais felizes e os mais tristes também. Eu prefiro lembrar das brincadeiras, sorrisos e doces que comíamos, nas flores do grande jardim naquelas tardes de primavera.

Nos muros verdes que naquela época pareciam formar um labirinto de tão grande que eram para mim.

Mas foi em uma primavera que você, papai, me viu com Jungkook, filho da copeira e do motorista.

Aquele beijo realmente mudou tudo, papai? Você realmente deixou de me amar? Porque mesmo com todas as brigas, xingamentos e até ameaças, eu nunca deixe de te amar. Eu sempre te admirei, sempre te achei forte e decidido.

Mesmo quando você mandou aquele casal embora depois de anos de serviço e dedicação por um simples beijo, mesmo quando você me afastou, por ser "má" influência para o hope, me mandado para aquele internato.

Se eu soubesse antes que teria de partir ou que você se tornaria outra pessoa, teria brincado e ficado mas com ele, com aquele pai amoroso e sorridente que sempre alegrava meus dias.

Eu queria, queria mesmo, poder ter tido mais momentos como aqueles, felizes e alegres, queria que nossa última​ primavera fosse feliz e alegre e não com você pálido nesse caixão.

Queria te contar que ir para aquele internato me amadureceu bastante em relação a saber quem eu realmente sou. Foi lá que conheci taehyung a mais linda flor, que até hoje encanta meus dias independente da estação,  e foi lá também que encontrei meus grandes amigos.

Foram anos terríveis mais eu nunca me esqueci das primaveras floridas.

E eu sempre vou te amar independente de o quanto você me magoou, eu sempre irei preferir lembras das primaveras floridas aos outonos escuros e frios que se tornavam dormir naqueles dormitórios que mais pareciam uma prisão.

Eu sempre lembrarei daqueles momentos tão felizes, daquelas primaveras floridas.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro de ortografia

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...