1. Spirit Fanfics >
  2. Primeira Claridade - Jikook >
  3. Observador

História Primeira Claridade - Jikook - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


me perdoem a grande demora, eu estava me concentrando mais no estudos agora.

vou designar um horario pra atualizar, eu juro

[Não revisado]

Capítulo 7 - Observador


Fanfic / Fanfiction Primeira Claridade - Jikook - Capítulo 7 - Observador

              Jeon Jungkook on 


 "Se quiser aprender a amar,

 Comece pelos animais

 Eles são mais sensíveis" - fawn


  Estavamos eu, Taemin, Jiwon e Namjoon conversando sobre um assunto um tanto constrangedor pra mim, vulgo Jimin, Taemin fingia que não o conhecia mas por suas feições apaixonadas acredito eu que ele e o garoto estranho ja tiveram um caso ou ja foram amigos, nao vou mentir que isso me deixou um tanto incomodado e receoso, oque não era normal.

  Hoje eu iria em outro carro junto com o Hoseok e Taemin, iriamos deixar o Taemin em sua casa e ir direto pra nossa casa, quando os alunos ja estavam todos no patio a espera para que o portão seja aberto uma cena do outro lado do patio me chama atenção, la estava o aluno novo chamando seu amigo.


                   Park Jimin on


_Tae!! - digo olhando para o melhor amigo que alguém poderia ter cujo o nome, Kim Taehyung. Estamos sentados na beira da escada junto a Jennie e a yuna nossas novas amigas, taehyung esta mechendo em seu aparelho e o sinal esta prestes a bater para mais um período diário da escola acabar. Hoje vai ser o dia em que vou pra casa Jiwon e espero que eu nao tenha que ter muito contato visual com Jungkook, ainda nao me sinto confortavel em olhar pra ele depois que ele saiu correndo de mim, seria.. constrangedor.

    _Kim Taehyung! menino mais lindo do mundo!! - chamo pela ultima vez, quando eu ia me levantar ele me abraça meio desjeitado por conta da posição que estavamos, e ele murmurra "tchau bolinho", ao me agaixar pra ficar em sua sua altura, que agora estava n proximo ao chão ele deposita um beijo em minha bochecha gordinha.

    Acabo sorrindo com o ato do mais velho. A unica coisa que eu nao sabia é que tinham duas pessoas do outro lado do patio observando toda a cena.

 Me despeço das outras duas com acenos de despedida, avisto jiwon e namjoon com um carro vermelho que era um Pagani Huayra BC, um carro onde somente pessoas com uma enorme condição financeira possuiam por seu alto preço

[. . .]

No caminho a casa deles jiwon me falava como estava sua vida agora, realmente ela havia mudado estava com fios cabelo loiros e estava maior, ela disse sobre seu namoro com Namjoon e sobre seus irmãos adotivos, quando ela falou do Jungkook minha atenção despertou, eu nem piscava enquanto ela tagarelava sobre seu "irmão" mais velho, no caso dela, ja de namjoon ele era mais novo.

Ao chegarmos na casa - que seria desrespeito chamar uma mansão enorme de casa simples - era um andar mais alto do que a casa onde eu me estabilizava agora junto ao meu avô tão querido que eu amava tanto.

Avisto o "claridade" observando nós quatro sairmos do carro, pois aisha tambem estava conosco so que nao trocou uma palavra sequer o caminho todo ate aqui. seus olhos me seguiam como se eu você um alvo ate a atirado com flechas amoladas em alta velocidade. Estavamos entrando na casa, ela era esplêndida tanto fora quanto dentro da mesma, seus móveis eram perfeitamente planejados de acordo com cor, posição e outras coisas que eu nao entendo muito, subiamos degrau por degrau ao andar de cima onde era a sala, sim eu achei estranho a sala ser no andar de cima e nao embaixo, mas isso era irrelevante, era linda como toda a casa. deixo minhas coisas em uma das poltronas presentes ali que jiwon havia dito pra minha colocar. fico observando ate os minimos detalhes do comodo extenso, que chamavam de sala de estar.

_Então Min vamos chamar outros meninos pra sentarmos aqui e conversarmos um pouco, nao trasemos muitas visitas para cá, fique a vontade o banheiro é ali - apontou para um porta de madeira branca no meio do corredor - e a cozinha é lá - apontou pra o andar de baixo - vou buscá-los.

Ela se retira do comodo e vai para o lado esquerdo, que tudo indica que era o corredor onde ficavam os quartos dos outros, ja Namjoon havia ido para o seu quarto se trocar do uniforme, e foi quando me dei conta de que estava com o uniforme do colégio ainda, e como eu nao quero ser um mal educado eu nao vou no banheiro me trocar, posso me trocar depois mas agora vou admirar um pouco mais esse cômodo.

Queria que o Taemin ainda estivesse comigo..


                ♡ há 6 anos atrás ♡


 Estavamos no sétimo ano da escola, eu e meu melhor amigo Lee Taemin estavamos brincando perto de uma árvore com folhas verdinhas e com formatos diferentes, nós estamos correndo que nem duas crianças bobas envolta da árvore tentando pegar um ao outro. O Tae me alcançou e me derrubou no chão, caindo assim encima de meu corpo sem um centímetro sequer entre nos, eu estava vermelho de vergonha eu nunca tinha ficado naquela posição com ninguém, ele nao estava muito diferente so que diferente de mim ele foi aprocimando seu rosto mais e mais.

 Fazendo que nossos lábios se chocarem, eu não acreditei na hora mas eu estava beijando meu melhor amigo, que.. eu nao sei se apartir de agora vai ser so amigo, algumas garotas que estavam proximas a nós passaram nossa cena que nao foi nenhum pouco discreta, Taemin bejava bem, era meu primeiro beijo, eu não sabia oque fazer deixei o momento me levar. Depois de alguns minutos, por conta da falta de ar tivemos que separar nossas bocas uma da outra, ele abriu um sorriso, um sorriso magnífico e naquele momento eu senti que não era mais a gravidade que me segurava aqui na terra e sim ele.

_Desculpa minnie - disse ele depositando um selinho rapido em minha testa e se levantando, estendendo sua mão destra pra mim me levantar, Minnie?? estou me sentindo a ratinha da Dusney

_Sem problema algum tae.. - olho pra ele, que estava com o sorriso em seus labios ainda presentes - nada vai mudar entre.. a gente não é?

_Ji se for mudar.. vai ser pra melhor - e foi apartir dai que eu e Lee Taemin, meu ex melhor amigo nos tornamos algo mais que amigos.

Até o momento de sua partida a outra cidade.

                 

                ♡ atualmente ♡


Meus pensamentos sobre Taemin sempre me deixavam abobados na idéia que ele estava no mesmo colegio que eu aqui em Seul, so que eu nao imaginava que estaria tão proximo a mim como eu imaginava. Meus olhos estavam observando atentamente pela terceira vez o grande cômodo, quando meus olhos pararam em uma sombra alta que a cada segundo ficava maior, quando notei que era Namjoon e acompanhado dele um outro garoto que tinha o segundo sorriso mais lindo do mundo, porque claro o primeiro era do meu melhor amigo, taehyung. Os dois se sentaram no chão da grande sala e pediram pra me sentar tambem.

_Jimin esse é Jung Hoseok um de nossos irmãos - disse se referindo ao garoto de cabelos castanhos ao seu lado.

_Prazer Jung Hoseok - falo deixando um sorriso sincero em meus labios.

_Me chame de Hoseok, Jimin - após suas palavras um lindo sorriso transpareceu em seus labios, e que sorriso.

Foi quando um garoto alto de cabelos negros e dono de olhos castanhos se juntou a nós, ele nao ligou pra minha presença ali no cômodo, foi como se eu nao existisse pra ele, nossos olhares nao se cruzaram, mas foi ai que ele olho pra mim e murmurrou "oi park" e apenas sorri com anseio. Jiwon ja havia chegado junto com Aisha com uma garrafa de vidro espelhada em mãos, eu ja estaria prevendo uma noite muito confusa pra mim no dia seguinte.

[. . .]

Estamos brincando de verdade e desafio, a garrafa transparente girava, quase todos ja tinham ido, exceto eu, hoseok e jungkook. Jiwon estava bebendo seu terceiro copo como ela nao queria falar ela bebia, essa era a regra, entao novamente ela girou a garrafa com precisão mas dessa vez caiu hoseok pra mim, então o mesmo começou a pensar em uma pergunta ja que eu dissera "verdade".

_Park Jimin... Quem fora seu.. primeiro amor!? - aquela pergunta havia me deixado incrédulo, eu nunca havia comentado sobre isso com ninguem, nem comigo mesmo, mas como oque eu escolhi era "verdade" eu precisa arcar com as consequências.

Respirei fundo, tentando respirar um possivel ar de coragem.

_O nome dele era.. Lee.. Ta-aemin.- E foi exatamente como eu imaginei, todos que estavam presentes ali na roda, arregalaram os olhos, mas nada se comparava com os de Jungkook, seus olhos pareciam que estavam prestes a sair do aconchego das pálpebras.

_Pera............---- OQUE? - eu ja estava esperando uma reação assim de todos, menos de Jiwon ja que a mesma escutara esta historia muitas e muitas vezes por insistência minha.

E foi naquele exato momento que eu abaixei minha cabeça pra poupar-me de ter que ver a proxima reação dos que estavam presentes na sala. Levanto minha cabeça ao sentir alguem me cutucando murmurando "vamos voltar a jogar", meu olhar se dirigiu diretamente a Jeon que aparentava ainda estar dormindo em seu pequeno e exagerado transe - ainda acho que nao havia necessidade alguma de ter todas aquelas surpresas, ok é a amigo deles de quem eu estava falando, mas.. - Eu encarava a garrafa que girava em torno de si mesma ate uma uma mão interrompe-la, seguindo o caminho do braço, vejo que era o Jungkook.

_Me explica direito essa história.. como Taemin nunca me contou isso..? - ele dizia sua ultima fala em sussurros.

_ É uma historia um pouco, tipo muito, longa e eu nao pouparei um detalhe sequer. - disse eu sem encara-lo diretamente e sim por seu reflexo que se refletia na garrafa - prefiro que você converse com seu amigo.

Acho que eu fiz merda. puts

_Taemin nera hetero? - disse Hoseok, cortando aquele clima um tanto desagradável.

_Também achava isso mas né. - disse Namjoon girando novamente o objeto que estava aali no meio

Oque eu achei mais estranho foi a tal Aisha que nao dizia uma palavra sequer durante a rodada toda.

[ . . . ]

Como toda "festa do pijama" tem filme de terror la estavamos nós todos exceto Aisha e Hoseok, a garota mais velha dizia que tinha trabalhos a terminar, ja Seok - um apelido que eu acabei nomeando-o - tremia de medo so de ouvir a palavra "terror" e eu acabei soltando uma risadinha curta e soprada ao ver seu desespero todo. Estavamos todos na sala, que ficava no andar de baixo, sentados no sofa exceto Namjoon que estava no chão encostado no sofá enquando Jiwon acariciava seus fios finos de cabelo castanho.

Confesso que partes o filme era muito bom, poderia sim ser conciderado um verdadeiro clássico dentr os tantos outros filmes de terror. Namjoon fora o unico que havia dormido no filme - deve ser pelo fato de ele estar recenbendo carícias inocentes de minha prima - Jungkook assistia atento a cada movimento dos personagens dos mais sultís ate os mais bruscas, ja eu estava observando de tudo um pouco, me concentrando mais em assistir o filme e captar a mensagem que ele passava - sim, eu sou uma daquelas pessoas que acha que todo filme tenta passar uma mensagem ou ate mesmo uma lição de vida por tras da historia - o filme havia acabado e Jiwon havia dito pra eu dormir no quarto de hóspedes que fica entre o dela e do "claridade".

Ja estavamos todos dentro dos quartos, eu ainda estava admirando grande extensão do cômodo de cores neutras e claras, uma decoração bem discreta e bonita. Ja deitado eu ficava encarando o teto alheio, na intenção de aproximar meu sono, passavam-se minutos e nada, fui ver seo Tae estava online pra mim pelo ao menos passar meu tempo conversando com meu mais novo melhor amigo, e infelizmente ele nao estava.

Não aguentando mais eu me levanto e me dirigo a sala que ficava ali mesmo na parte de cima, pego meu celular e começo a olhar algumas redes sociais minhas - principalmente o amino da Melanie, faziam algums dias que eu nao olhava a rede - sinto alguem se aproximar, e quando fui ver era ele, Jeon Jungkook.

_Oque faz aqui?? nao era pra estar deitado dormindo? - pronunciou ele coçando os olhos aflito

Deve ser pelo fato de estar chovendo um tanto forte.

_Eu nao estava conseguindo pegar no sono, me perdoe se te acordei. - digo me levantando, ao passar por ele me barra e me surpreende dizendo;

_Deite-se comigo então, nao consigo dormir sozinho quando esta chovendo.

E agora?


Notas Finais


me dediquei um pouco, tipo bastante, pra escrever esse capitulo - bem atrasado.

a primeira frase, pra quem nao entendeu, ela é dita pela fawn um das amigas fadas da tinker bell.

Espero que tenham gostado, deem uma olhadinha no meu perfil, tenho listas de leitura que possam gostar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...