1. Spirit Fanfics >
  2. Primeira Noite: Promessas esquecidas sob o orvalho

História Primeira Noite: Promessas esquecidas sob o orvalho


Escrita por: e MouIpponProject


Fanfic / Fanfiction Primeira Noite: Promessas esquecidas sob o orvalho
Sinopse:
As flores sempre desabrochariam sob o perfume do amanhecer; em todos os outubros, crianças esculpiriam abóboras para enfeitar suas portas; as risadas sempre eram mais vivas depois do horário de saída das escolas. Certas coisas do universo precisam de séculos para se desestruturarem, reerguerem e se transformarem, e Tsukishima tinha nada além das areias tempo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 81
Favoritos 38
Comentários 3
Listas de Leitura 12
Palavras 500
Concluído Sim
Categorias Haikyuu!!
Personagens Kei Tsukishima, Tadashi Yamaguchi
Tags Fantasia, Halloween, Mipocket, Misticismo, Rednight, Rn Animes, Rn Haikyuu, Sobrenatural, Tsukishima Kei, Tsukiyama, Yamaguchi Tadashi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sobre novas amizades, curiosidade infinita e promessas
3
81
500

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por daeho
Capítulo 1 - Sobre novas amizades, curiosidade infinita e promessas
Usuário: daeho
Usuário
eu sou tão apaixonada pela maneira que você cria um ritmo tão acolhedor nas suas histórias, como se a gente caminhasse junto a elas. aqui, sentindo o impacto da melancolia e uma possível antecipação, quem sabe, por depender de algo tão incerto quanto o tempo para que eles possam se reencontrar. eu amo como você transmite isso tão bem. eu amo como sua escrita é tão única e perfumada de orvalho. eu amo como você arranja as palavras de maneira que deixam de ser só palavras; elas me atingem, do melhor jeito possível. eu amo você.
Postado por whalien-52
Capítulo 1 - Sobre novas amizades, curiosidade infinita e promessas
Usuário: whalien-52
Usuário
só consigo lembrar da primeira vez que encontrei uma fic sua e me encantei com o jeito que você transforma tudo em aconchego e arte... isso com certeza não mudou 💚
Postado por therapppies
Capítulo 1 - Sobre novas amizades, curiosidade infinita e promessas
Usuário: therapppies
Usuário
encantada por absolutamente tudo que você criou aqui!
acho fascinante que numa frase tem toda a vastidão do tempo e a imensidão do universo, e logo em seguida vem as coisas mais rasteiras como o medo do escuro do yamaguchi e aula de ciências. não tá escrito o quanto eu sorri lendo "e kei, um certo dia, admitiu não gostar de sapos", obrigada por isso!
os seus finais sempre me deixam emocionada, sabe... terminam de um jeito muito certo, muito perfeito, nessa linha tênue entre o agora e a incerteza do que pode acontecer minutos depois. vem a melancolia de pensar que o yamaguchi talvez esqueça o tsukishima, mas ao mesmo tempo tem o reconforto de optar ficar no presente, na amizade deles que existe agora. isso é lindo demais! é tão certo, que eu só consigo amar muito e sempre voltar a ler as coisas que você escreve.
ficou lindo demais <3 mais que animada pra ler as fanfics de halloween do mip, vocês sempre acertam