1. Spirit Fanfics >
  2. Primeira vez - Jikook hot

História Primeira vez - Jikook hot


Escrita por: Satyrus

Fanfic / Fanfiction Primeira vez - Jikook hot
Sinopse:
O magnata não fazia ideia de como usar aquele conteúdo, ou melhor, como pôr em si, mas Park estava disposto a ensiná-lo, mesmo sendo seu  "inimigo".

E o que deveria ser uma ajuda, tomou um rumo inesperado para os dois
" rivais".


Oneshort Jikook +20
Conteúdo adulto!

Jeon top
Park bottom
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.207
Favoritos 323
Comentários 75
Listas de leitura 108
Palavras 10.175
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Literatura Erótica
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"Melhores inimigos"
45
1.898
5.089
 
2
Inimigo apaixonado - Final
30
1.309
5.086

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Limajosy
Inimigo apaixonado - Final
Usuário: Limajosy
Usuário
Quero, em primeiríssimo lugar, lhe dar os parabéns por essa sua estória ou história, como queira chamar. Sei o tanto que é difícil criar um mundo novo, para cada fic que vc nos presenteia. Passar ao papel branco, ansioso de sua criatividade, suas idéias mais sublimes.sei que se esforça ao máximo para nos encantar e surpreender, que já conseguiu um lugar no meu coração.

Lhe admiro desde a primeira fic, sem ao menos lhe conhecer, pelo simples fato de você ter nadado contra a maré e ter conseguido chegar até onde chegou, pois todos nós leitores amamos seu jeito de criar novas histórias para nós encantar. O romance de fantasia, no mundo fanfic, como você sabe perfeitamente mais do que eu, não tem tantos adeptos, mas amo ler todas e qualquer obra sua , no entanto, espero um dia ver suas obras lá nas livrarias, esperando aqueles leitores ávidos por mundos novos.

Como disse, desde a primeira fic que li sua, sou um fã de carteirinha.Termino aqui, desejando-lhe todo o sucesso.

Jikook perfeito ✨ como SEMPRE 🥰🥰🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🥰🥰🥰🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🥰🥰🥰🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🥰🥰🥰🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈💛💜
Postado por Emy_B3ar_Army2
Inimigo apaixonado - Final
Usuário: Emy_B3ar_Army2
Usuário
Que final maravilhoso!!! Os dois são tão perfeitos juntos meu Deus!!!

E como sempre, vc entregando uma história perfeita, com certeza uma das melhores autoras desse site, tu és maravilhosa saty♡
Postado por FellipaGaucho
Inimigo apaixonado - Final
Usuário: FellipaGaucho
Usuário
Confesso que li o primeiro capítulo mas não comentei, um erro e me arrependo dele. Mas estou aqui para consertar e também a minha necessidade de falar è grande e não posso evitar.

Eu já sei que já disse muitas e muitas vezes que sua escrita è perfeita e maravilhosa, e bem, estou aqui para reforçar o que já foi dito e que vai ser dito eternamente, já que nos meus mais profundos sonhos eu desejo que você fique eternamente aqui, porque enquanto houver você saty Para me dar a alegria de descer meus olhos por essa sua escrita e enredos de tirar o fôlego, vou estar aqui e senti que meu coração está dentro de mim porque a forma que você faz ele errar as batidas chega até a ser assombroso. Conheço e conheci muitas escritoras que me fizeram admirar a escrita delas, mas você Saty! Você está em um patamar para mim. Você não só emociona os olhos de quem ler, como cativa o coração e o espírito, já que não somente sua escrita è linda e gostosa, mas a forma a qual cada sentimento, emoção è detalhado com uma intensidade que tira o fôlego.
Você não tem ideia do quantas vezes já me peguei perguntando a mim como você consegue.

A saty, já disse isso tantas vezes, mas è que você è tão maravilhosa. Sinto uma felicidade tão grande quando leio o que você escreve. Me sinto tão saciada quanto os personagens, mas ainda sim sinto a necessidade de mais, algo que você me faz senti.

Se me perguntassem como eu desejaria morrer, eu diria que seria lendo tuas entrelinhas. Suas obras encantadoras e seus poemas que infelizmente não conheço, mas sonho em um dia poder lê-los.

Como sempre perfeito saty. Você è uma luz em meio a escuridão.
Obrigada por mais uma obra fantástica que me deixou sem ar.

Amo você💗❤️💗❤️
Postado por pixxlola
Inimigo apaixonado - Final
Usuário: pixxlola
Usuário
Querida Saty, queria agradecer-te por nos proporcionar essas fics maravilhosas, sempre anseio por uma nova atualização e espero sempre que tenha continuação, pois são perfeitas e fazem a imaginação correr solta. Obrigada pela dedicação ao fazê-las, és uma das minhas escritoras preferidas. Te love 💜💜
Postado por Dayse_IaraJikooka
Inimigo apaixonado - Final
Usuário: Dayse_IaraJikooka
Usuário
O jeito que uma leitura é capaz de me fazer viver a ilusão dos mais puros e profundos sentimentos e sensações, me assusta.

Como se sente Saty? Hmmm, como posso lhe falar isso? A senhorita tem o poder de mexer com as emoções e pensamentos dos seus leitores, isso é perigoso; todavia, viciante.

A questão aqui, não são os personagens. São Park's Jimin's e Jeon's Jungkook's mas também poderiam ser João's, Maria's e Pedro's. O sentimento que seus digitos passam para a gente, é--- irrefutável.

Sério, o quão ilusório é a perfeição de um escritor? Escritores não são perfeitos, mas a arte que eles fazem nos ilude. Nos faz pensar que tudo é controlado. "Suas emoções são controladas por meio dos enredos". Acho tolo.

Os enredos são criados a partir das emoções descompensadas. Não estão controladas, estão contidas e bendito é aquele que conhece a dádiva de repassar seus subtítulos internos em "simples" e de certas vezes até "errôneas" palavras.

Parabéns Saty! Seu modo de repassar tudo isso é assistido por mim e por outros, e mesmo que não fossem vistos por ninguém, é lindo.

Amo a ti🤍🥂. Amo tuas histórias.