1. Spirit Fanfics >
  2. Primeira Vez - NamJin >
  3. Primeira Vez

História Primeira Vez - NamJin - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Eu e minha amiga havíamos simulado que éramos "NamJin" a muito tempo atrás.
Então estou trazendo aqui uma de nossas brincadeiras, para relembrar esse momento de NamJin!♡

-Desculpem os erros...

Capítulo 1 - Primeira Vez


Estavamos na sala de dança, Eu, Jimin e Hoseok.Resolvemos nos darmos um descanso, pois havíamos ensaiado demais em um só dia.Observei ao redor relembrando que Namjoon, provavelmente estaria cansado, o maior passará toda a tarde em seu estúdio compondo suas músicas- ou apenas tentando.Chegando perto de seu estúdio,resolvi destrancar a porta calmamente, mas algo me chamou a atenção.Ouvi altos gemidos- como sou bastante curioso- me inclinei para ver o que estava se passando e de relance vi dois homens e uma mulher - era porno no computador da Big hit.

- QUE PORRA É ISSO KIM NAMJOON!? você tá brincando com a minha cara né!- o mesmo pulou de seu assento fechando o computador com tanta força que pude escutar a tela trincar.

-Jin!- o maior tentava fechar sua calça- não devia estar no ensaio!?

Completamente vermelho, irritado e puto, eu Kim Seokjin me encontrava- Não era para esta compondo músicas? mas não...- na tentativa de expor minha raiva acabei quebrando alguns de seus CDS- Me diz uma coisa, você é Bi!?

- Jin...eu não sou Bi- o mesmo preocupava palavras- porra eu tava tentando relaxar! você é padre? ou santo? vai me dizer que nunca viu isso?- o olhar de Namjoon era acusador-ou pelo menos tentava ser- Eu tô tentando compor as músicas, mas não é fácil por isso tento relaxar.

-Primeiramente! precisa ver isso para poder fazer "músicas"?.Eu não perco meu tempo vendo essas pouca vergonha!- o olhei revirando-me e respirando fundo tentando me controlar.

-Jin- o mesmo tentava tocar em meu ombro, e eu apenas o afastava- sinceramente? você não tá irritado por conta da música né?. Hyung?- suas tentavas estavam sendo falhas ao meu ver- amor?

-Namjoon me fala uma coisa...- respirei tentando contralor toda minha ansiedade- Eu não sou suficiente?

-Jin! Não! Eu o amo, você é mais que suficiente, é único! - desesperado e nervoso o mesmo tentou reverter minhas palavras- eu só... desculpe, só acho que não deveria se importar com isso- e de novo lá estava Kim Namjoon a preocupar palavras para se expressar- Você...An...Eu sou Homem e...hum preciso sabe? que dizer- o mesmo estava em nervosismo, frustrado enquanto eu o observava- só não quero te forçar a nada tá bom? a gente- vi seus lábios serem mordidos pelo o mesmo- nunca passamos dos beijos e e eu...desculpe baby- senti seus braças envolvidos em minha cintura.

-Me desculpa Nam...eu não...- tentei engolir em seco tentando o explicar que eu era...- desculpa por não ter dar prazer...eu

-Sim?- senti seus braços me apertarem e o mesmo por seu rosto em volto do meu pescoço- o que foi meu anjo- ele distribuía beijos e carícias em meu rosto- tá tudo bem, desculpe se o magooei tanto assim Hyung,me perdoe.

-Não! Nam...você não me magoou, o problema sou eu...- coloquei minhas mãos no rosto tentando não transparecer minha vontade de chorar- eu sou virgem...- revirei meu rosto para o lado oposto do maior- eu sei que é vergonhoso um cara de trinta anos ainda ser virgem...

-E por que acha que eu tenho medo de toca-lo?- senti meu rosto ser acariciado por suas mãos enquanto o via sorrir- Anjo...eu escutei quando você disse isso uma vez ao Jimin...Eustace tudo bem, isso deixa tudo mais romântico?- Sorri com sua atitude, Namjoon simplesmente era perfeito- isso o torna especial e único...já não posso dizer o mesmo de mim...

- Por que não me disse que já saiba- o encarei parecendo um tomate de tão avermelhado que me encontrava- Ah...Namjoon todos já sabem que você não é mais virgem- tentei parecer normal- é a vida né?

- Desculpe, achei que não se sentiria confortável se eu chegasse e perguntasse se era virgem- o mesmo tentou brincar com os dedos um tanto nervoso- minha primeira vez foi com uma garota...estava bêbado nem lembro mais.

- Ah eu...hum, deve ter sido legal?- tentei achar palavras mas o silêncio ocupou o local.

-Jin...eu estava bêbado, nem lembro como foi ou se realmente perdi a virgindade...seria legal se eu a amasse como amo você, mas nem o nome dela eu sabia naquela época- vi o mesmo rir - só amo você seokjin.

- Não precisa explicar Namjoon, eu entendo...- ri o encarando- você deveria sair um pouco desse estúdio e comer algo, deve está faminto.

-Humm...esqueça...quero comer outra coisa- senti seus lábios atacarem o meu e uma das suas mãos a me puxar pela a nuca dando pequenas. mordidas em meus lábios- desculpe, talvez fui apresado hyung- o mesmo se retirou afastando-se- mas eu não aguento te ver e não fazer algo...- suspirei ofegando quase todos os dias imagino você de formas indecentes Hyung- senti meu corpo ser presionado em sua cintura, e sua mãos me levando a mesa derrubando alguns objetos- e me masturbo imaginando suas expressões enquanto como sua bundinha.

- Indecente é- agora seria minha vez de me pronunciar- eu sei que posso ter essa carinho de anjo, mas também não quer dizer que sou um santo por ser virgem, só não estou acostumado...mas você pode me ensinar- olhei seu corpo e a ereção que ali se formava- Namjoon eu te amo...e quero ter minha primeira vez com você...- me inclinei sussurrando em seu ouvido- "Você está realizando meu fetiche"

- Fetiche hum?- senti beijos serem depositados em meu pescoço e minha bunda ser apertada- Não sabia que tinha.

- Você só sabe o que eu quero que saiba.

-Gostoso- Namjoon murmurava durante um beijo, meu corpo estava sendo empurrado sobre a mesa, suas mãos dedilhavam pelo o meu abdômen, retirando minha camisa, senti seus lábios sugando e chupando meus mamilos.

Sentía como se meu corpo dependesse de Namjoon, como se o mesmo estivesse possuído e desejava aquilo, senti meu membro sair de dentro da cueca, puxado por Namjoon- Nam- respirei fundo mordendo os labios- Vai logo...- pedi com um biquinho formado em meus lábios...

Namjoon batia em minhas coxas, logo em seguida as agarrando e passando as unhas, um sorriso malicioso permanecia em seu rosto- Senta aqui- o mesmo me jogou na cadeira( não com força) mas não delicado.

Da gaveta o mesmo puxou uma bandana e acabou por me vendar- só quero que sinta- meu membro estava sendo abocanhado, senti Namjoon o morder e chupar logo em seguida- ah delicia- seus dedos percorriam o meu pau, enquanto sentia sua língua a me lamber.

- Nam...Nam não Ahhh- ele mordia, em seguida mordia meus lábios- Me chupa mais daddy- aquela sensação era única.

- Hummm jin- escutei seu gemido enquanto o meu pau era chupado mais uma vez, senti minhas pernas serem abertas- calma- retirei a bandana dessa vez o olhando.

-Ahhh Namjooon- mordi meus lábios vendo o por sua língua na minha entrada e apertar minhas nádegas- Isso...Não para por favor! - o mesmo ria soprano.

-Agora Kim Seokjin- senti sua respiração perto de meu ouvido- agora...eu vou te jogar nessa porra de mesa e te fuder de um jeito que você nunca vai esquecer, você vai sentir que ficará aleijado de tanto minha rola entrar e sair de dentro de você, ahhh que tesao Jin- meu corpo foi jogado na mesa de frente para Namjoon- vou te comer enquanto vejo suas expressões, M i n h a cadelinha- ele passou seus dedos de leve na minha boca- chupa.

-Nam, eu quero te chupar primeiro- meu rosto já havia saído de vermelho para roxo, mas não esperei sua resposta e deslizei minhas mãos pelo o seu corpo, retirando sua causa, massageando seu pau que ainda estava dentro de sua cueca, comecei a retirar o tecido apertado do mesmo- quer que eu te chupe amor? - coloquei minha boca lambendo com movimentos leves para o fazer arrepiar- quer eu eu te morda- comecei a morder cada parte de sua coxa, deixando marcas e logo mordi a cabecinha de seu pênis, colocando seu pau de vez em minha boca- que tesao Namjoon-ha.

-Jin- ele gemia rouco puxando meu cabelo- oh Jin tão inocente mas é uma puta mesmo- Namjoon bateu seu pau na em meu rosto rindo de leve- vem aqui anjo- o mesmo tomou o espaço na cadeira sentando de forma desleixada, abrindo as perna- Hum, Jinnie--ssi- gemi ao ouvir meu nome sair entre gemidos- Hyung cuida do seu Maknei- o mesmo jogava a cabeça para trás enquanto me mandava sentar- Vem sentar no seu Daddy minha princesa.

Levantei-me o obedecendo, sentei em seu colo começando depositar beijos por seu pescoço- você quer ser cuidado My Daddy?- comecei a rebolar em cima do seu amiguinho- Ahhh Daddy, Daddy!!

-Caralho, não dá mais jin- o mesmo ofegava- preciso enfiar minha porra em você- meus quadris foram segurados- Ahhh- Namjoon gemia pelo aperto causa pelas as paredes internas- Princesa se doer diga, eu paro okay?- sorri ao ver Namjoon tão prestativo a mim.

-Ah Nam- suspirei pesado- Namjoon, Namjoon, Namjoon!! aiih- segurei em seus ombros enquanto o mesmo me estocava com carinho.- va mais rápido.

Namjoon sorria perverso, parando os movimentos e começando a empurrar meu corpo para fora de seu colo, me encostando na mesinha ainda ofegante, Jonnie retirava seu cinto enquanto o encarava colocar o objeto em volta de meu pescoço como uma coleira- M i n h a cadelinha- me virando de costa senti minha cabeça inclinar enquanto sentia as estocadas com força - Jinnie-sii...ahh...oh princesa- meu corpo novamente era empurrado dessa vez de barriga para baixo, o cinto era solto do meu pescoço enquanto minha bunda era agarrada enquanto sentia suas estocadas mais violentas e seu pau pulsar dentro de mim.

-Ohhh Jinnie-sii...- abria a boca com o tesao- Aiii-sii amor, me fode vai- sentia tudo arder dentro de mim- Isso, eu...vou Aiiihh...

- Jin, Jin, Jin!!!- já estava no meu limite, sentia o respirar do maior a pouca distância, ele batia em minhas nádegas- vem princesa Daddy quer gozar te vendo- revirei o corpo para colocar minhas pernas em volta da sua cintura enquanto seu pau me estocava, senti seus beijos em volta do meu pescoço- Hyung...puta que pariu gostoso, eu vou gozar ahhhhhh-ssii Jinnie- seu líquido escorria pelas minhas pernas deixando tudo mais gostoso, senti mais estocadas fundas e fortes em seguida vendo todo o meu gozo cair em suas pernas e os mesmo levar sua mão ao local retirando um pouco para lamber os dedos retirando seu pau de dentro de mim- acho melhor te tirar de cima do meu pau antes que goze denovo e sabemos que estamos cansados.

Depois de ter me levantado do seu membro enorme..., fiquei no seu colo o encarando- Foi perfeito...pq foi com você-sorri beijando e deitando minha cabeça em seu ombro- Eu te amo Jonnie, espero que isso se repita várias vezes- sorri pro mesmo.

- Te amo Kim seokjin- selamos nossos lábios breve- e que tal...isso se repetir agora?- sorri malicioso gargalhando em seguida agarrando o corpo do maior.

             "Fim"


Notas Finais


Espero que tenham gostado♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...