História Primeira vez! - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias RWBY
Personagens Blake Belladonna, Yang Xiao Long
Tags blake, Blakexyang, Bumblebee, Ruby, Weiss, White Rose, Yang
Visualizações 40
Palavras 922
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Hentai, Luta, Magia, Orange, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A quanto tempo né povo, tipo meses, ou anos, milênios talvez? Quem liga né? Tá pouquin mas é que a coragem tá pouca, boa leitura pra vocês S2

Capítulo 9 - Desastre


Certo, agora eu quero matar o bastardo que me jogou essa macumba desgraçada, embora, tá no meio dos peitos da Pyrrha não seja tão ruim assim - isso foi o que Yang pensou no meio tempo antes de escutar uma voz mas do que familiar lhe chamando.

-Yang?

-Deus eu te peço, se você existe, tira essa macumba de mim por favor - a loira pedia baixo, enquanto se preparava para olhar na direção da voz.

-O..oi Blake - com um sorriso extremamente sem graça, a loira se levanta e ajuda sua amiga ruiva também. - Sabe, eu posso explicar, haha- riu sem graça.

-Sabe, eu não preciso de nenhuma explicação depois do que a Ruby me contou, tudo isso que eu vi já falou a verdade, hunf - Blake vira de costas e sai andando pela mesma direção que chegou. - E peço que não me siga, não quero te ver tão cedo.

-M..m..mas..- Yang simplesmente pensou que era o fim, ao ver aquela parte sombria no rosto de Blake, e desistiu de falar algo. Depois que Blake pareceu já estar longe, alguém que ainda estava no local se pronunciou.

- O que aconteceu aqui? -Jaune sempre fazendo perguntas.

- Foi simplesmente meu funeral pequeno Jaune - Yang suspira, pede desculpas a Pyrrha pelo ocorrido e vai caminhar pelo campus, até avistar um banco e se sentar nele.

-Como isso foi acontecer? Só pode ser um castigo do papai Noel, mas nem tá no Natal ainda, e ele não tem que dar presentes também? - Yang se questiona, apenas querendo um culpado pela sua desgraça.

- É isso oq acontece por ser uma má garota, ele te castigou. - uma voz por traz de Yang dizia, mas a loira continuava com uma cara sem expressão.

- Veio rir da minha desgraça? aproveita já que ta sendo de graça.

- Não, na verdade vim me desculpar pelo o que a Ruby fez, deveria ter sido você a contar, mas ela é uma criança ainda, você a conhece, não fez por mal. - Weiss senta ao lado de Yang.

- É eu sei, não culpo a minha irmã, afinal hoje é meu dia de azar mesmo.

- Azar? qual é você não devia ficar tão chateada, você nem chegou a me beijar e tava bêbada, acho que ela leva isso em consideração, e te perdoa.

- Você não sabe não é?

-Hã? o quê?

- Bem, quando eu tava indo impedir que a Ruby contasse a Blake, eu esbarrei no corredor com a Pyrrha, e acabei caindo por cima dela, bem no meio de seus macios seios, e Blake chegou depois, viu tudo e tirou as próprias conclusões. -a loira enfiava seu rosto em suas mãos.

-Nossa isso que é azar.

-Eu disse.

- E porquê não falou o que realmente tinha acontecido a ela?

- Bem, ela meio que não quis ouvir nada, e se eu abrisse a boca pra falar, pode ter certeza que eu ia me arrepender. - Yang lembrava do rosto sombrio de Blake, a loira sabia que podia se arrepender de falar algo a ela, mas não por quê a morena iria ficar com raiva dela, e sim por que ela podia acabar chorando, e isso Yang não iria aceitar, não de novo, ela já fez a Blake chorar antes por bobagens suas, e agora, depois de passarem uma noite maravilhosa juntas, depois de confessarem seu amor, não é algo que Yang tenha que estragar de novo.

- E você vai simplesmente desistir dela Yang?

- É CLARO QUE NÃO, EU JAmais..- Yang viu no rosto de Weiss a sua expressão séria, e se acalmou -... vou desistir -completou sua frase.

- Então trate de agilizar logo tudo isso, tá demorando de mais. - Weiss se levanta e vai embora.

Yang fica pensando por um tempo, se levanta e vai embora, ela já havia tomado uma decisão.

Enquanto caminhava pela escola Yang tinha uma idéia de onde sua namorada, se é que ela ainda pode chamar Blake assim, estava, caminhou até o jardim que ficava do outro lado da escola, chegando lá Yang paralisou no canto após ver o que acontecia ali, Sun o fauno loiro pressionava Blake contra a parede, na intenção de beijá-la, ao que parecia ser a força, já que Blake tentava empurrar o fauno.

Yang que havia paralisado sem expressão alguma em seu rosto, ficou possessa e avançou pra cima do loiro, dando um belo soco em seu rosto, o mandando para longe. 

-Y..yang? - Blake parecia surpresa com a loira alí.

-Você.. -apontava o punho para Sun. - JAMAIS ENCOSTE NA BLAKE A FORÇA DE NOVO SEU BASTARDO. - Sua expressão era de puro ódio, e antes que fizesse outra besteira puxou sua morena pela mão a tirando daquele local.

-Eu disse pra vc não ir atrás de mim - Blake dizia, parecia triste, e Yang notou isso.

-Eu sei, mas eu não posso simplesmente desistir da garota que eu me apaixonei, passamos por muitas coisas em apenas dois dias, tristeza e felicidade, acho que isso faz parte da vida de um casal que se ama não é? - Yang virou seu rosto pra sorrir para a Blake, embora esse sorriso tivesse acompanhado de lágrimas. - se é que você me permite nos chamar de casal ainda.

Yang voltou a prestar atenção no caminho, e Blake se deixou ser levada, não havia palavras a sair da sua boca, ela simplesmente aceitou tudo isso, e começou a pensar no que iria fazer depois.






Notas Finais


Então né, tá aí, pouco mas é o que deu pra fazer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...