1. Spirit Fanfics >
  2. Primeira vez >
  3. O Encontro

História Primeira vez - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O Encontro


Fanfic / Fanfiction Primeira vez - Capítulo 1 - O Encontro

Depois de anos se falando apenas pela internet, os amigos virtuais decidem se encontrar pessoalmente para finalmente se conhecerem melhor. Felipe mais conhecido como Hoffs os convidou para um churrasco em sua propriedade em um sábado as 15:00  e todos aceitam o convite, porem eles não perdem por esperar o'que iria por vir.

Finalmente chegou o sábado, o dia estava ensolarado e perfeito para um churrasco. Flatow e Fill como esperado chegaram mais cedo para ajudar Hoffs, Carol e Thrur nos preparativos, e logo disso foi chegando o resto das pessoas como o combinado, chegaram juntos, Vitin, Dirt e Castiel trazendo várias bebidas e em seguida chegaram Jéss, Erick e Dudu trazendo suas barrigas, passando-se uma hora chegou Vorin, Jonis e Alexandre trazendo Duda e Daniel com eles de carona.

Até então o  dia estava ocorrendo bem com todos se divertindo, comendo e bebendo muita bebida alcoólica, nisso começaram acontecer peculiaridades entre eles, Erick e Flatow se beijando e uma desavença entre Daniel e Jonis por causa de uma partida de lol que já acontecerá a muito tempo. Passando-se mais um tempo Erick já fora de si começou a acariciar Hoffs disfarçadamente, porém, Carol pegou Erick no pulo do gato acariciando seu namorado em sua frente, nisso Carol muito enfurecida partiu para cima do mesmo com toda sua força querendo satisfação do que estava acontecendo naquele momento, Erick sem saber oque dizer começou a chorar e falou que estava procurando a chave do apartamento dentro do bolso de Hoffs, Thrur vendo aquela cena foi ajudar imediatamente Erick já que ele estava bêbado e nessa situação levou ele para beber aguá da piscina (Thrur não estava muito bem também). Depois de um tempo Erick melhorou e pediu desculpa para todos os envolvidos em prantos, Carol não muito feliz aceitou seu pedido de desculpas revirando os olhos, já Hoffs e Thrur aceitaram seu pedido rindo de sua cara. 

Ainda faltava Katreque, Fill ligou para ele e insistiu para que viesse festejar com seus amigos, Katreque relutando disse que estava enjoado e iria esperar um pouco para ver se melhorasse e assim iria. Posteriormente Dirt ficou revoltado com Vorin  por ele não estar fazendo seu papel de coach dentro do time, Vorin contra-argumentou falando que Dirt mal sabia jogar de yasuo e não tinha moral, Castiel revoltado com essa situação parte para cima de Vorin com um garfo de plastico na mão para tentar atingir o pescoço,  Alexandre preocupado com Vorin tenta defende-lo jogando uma cadeira em Castiel, desmiolado ele pega uma garrafa de Polak e joga em Alexandre mas acabada acertando Flatow, já imune a bebida ele mal sente o impacto da garrafa. Fill já irritado com a feita dos membros da Reverb decide em colocar ordem no lugar gritando e dando sermão em todos os envolvidos, inesperadamente surge Katreque com Carlão cumprimentando-os e acalmando a situação, passando-se um tempo Jéss percebeu que Katreque estava muito incomodado e foi comentar com Duda que teve a ideia de chamar ele para a piscina, as duas começaram a perguntar o'que estava acontecendo, ele tremendo contou o'que rolou entre ele e Cartão que estava nos EUA trabalhando para comprar seu jogo de panela dos sonhos, Jéss muito espantada o consolou rapidamente e desceram as escadas devagar, Carlão pressentindo o'que estava prestes acontecer segurou a mão de Katreque e pediu a atenção de todos. Os dois de mão dadas anunciam a web-gravidez de Katreque depois de terem praticado web-coito. 


Notas Finais


jéssica é mto boa, erick lixão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...