1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiras Decepções >
  3. Capítulo 1

História Primeiras Decepções - Capítulo 1


Escrita por: e SoftDudinha


Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Primeiras Decepções - Capítulo 1 - Capítulo 1

Margot Adams Pov

Oi, o meu nome é Margot e eu 'tô no ensino médio, sim, é uma droga. Mas enfim eu vim aqui contar a minha humilde tragédia. Tudo começou quando minha mãe disse que eu iria mudar de escola...

Flashback on

- Mas eu não quero! - falei para minha mãe.

- Mas você vai!

- Por que?

- Porque a sua escola é uma porcaria... - interrompi ela no meio da frase.

- Isso mágoa uma pessoa, eles estão tentando melhorar sabia?

- Eles passam os alunos sem mais nem menos, é um trabalho preguiçoso.

- Não quer que eu vença na vida né?

- Vou comprar seu uniforme daqui 3 dias, então por enquanto, você vai sem. -disse me ignorando completamente. - Deixei seu material no seu quarto, arrume suas coisas e depois desça para jantar. - completou me fazendo bufar.

Subi as escadas indo em direção ao meu quarto, ao chegar decidi ligar para minha melhor amiga, Lexis, talvez dessa forma eu pudesse me acalmar um pouco.

(Ligação on)

- Amiga, a minha mãe quer me matar - falo fazendo drama.

- Por que?- perguntou rindo do meu drama.

- Ela me mudou de escola, e para piorar é para o Salmon's.- digo já esperando o surto de Lexis.

- FEZ O QUE? - afastei um pouco o celular do meu ouvido e deitei na cama. - Ela não pode fazer isso!- disse indignada.

- Ela já fez isso.- falo já sem esperança alguma de minha mãe mudar de ideia.

- Não.

- Sim.

- Que droga, por que você tem que mudar de escola? Insiste, por favor, ela tem que muda de idéia.

- Ela já se decidiu, já fez a matrícula e já preparou tudo, não tem como mudar de idéia agora. Tenho que arruma minhas coisas. Tchau!- digo estressada. (Notas da M: eu não sou muito fácil de lidar e fico irritada fácil)

(Ligação off)

Me levantei e comecei a organizar as coisas na minha mochila. Eu estou no segundo ano do ensino médio, minha querida mãe me colocou em uma escola, não gostou da escola depois de um ano e agora ela decidiu me muda de escola, agora eu vou estudar na escola que meu irmão se formou. Saco. Hoje é domingo, amanhã será o primeiro dia de aula em uma escola que eu não conheço. 

Flashback off

Saio de meus devaneios quando ouço minha mãe me chamar.

- Margot, desça e venha toma o café da manhã - ouvi minha mãe gritando do andar de baixo - não coloque nada chamativo, se não você não entra na escola.

Me levantei da cama com um tremendo esforço que eu não sei de onde veio, entrei no banheiro e fiz minha higiene pessoal e logo depois tomei um banho, coloquei uma legging preta e uma camiseta branca, não tinha nada a ver com o uniforme, que era uma saia xadrez vermelha, uma camisa social branca, um blazer cinza e uma gravata vermelha. Sinceramente, acho bem clichê. Peguei minha mochila e desci as escadas.

- Bom dia gente!- digo com uma falsa animação.

- Você vai assim? Não ia estudar no Salmon's? - perguntou o meu irmão mais velho, o cara tem 20 anos e mora no porão da mãe. É meu exemplo do que não ser.

- Essa coisa estudou no Salmon's!- digo apontando para Edward- O cara de 20 anos que faz faculdade, mora no porão da mãe e não tem emprego. Estudou no Salmon's e é um exemplo do que não ser. Por que quer fazer isso comigo? - perguntei para minha mãe e recebi um olhar feio do meu irmão.

- Se comporte Margot, não quero reclamações e não quero que você utilize esse tom de voz novamente dentro de casa!- diz me repreendendo- Agora tome o seu café e vamos, tenho que deixa o Luca na escola ainda.- do jeito que diz até parece uma general.

Luca era meu irmão mais novo. Sim, eu sou a irmã do meio de dois irmão homens e sim, é uma grande porcaria. Edward é meu irmão mais velho, a gravidez foi sem querer, mas ele foi bem recebido, eu acho. Eu sou a princesa da família, a única menina, o que é uma merda pois eu não posso fazer nada. Luca é o mais novo, o mais mimado e o mais chato, mas não sei o que faria sem esses dois idiotas estraga prazeres.

Minha mãe deixou o Luca na escolinha e depois me deixou em frente ao Salmon's. 

"O meu dia foi incrível e eu fiz vários amigos..." é o que eu teria dito se fosse verdade. O meu primeiro dia na escola foi horrível. Não tem muito o que contar, eu n falei com ninguém pelo motivo de ser bem tímida então eu passei o intervalo todo sozinha conversando por celular com a Lexis. Mas tudo bem, o segundo dia é sempre melhor. O dia passou tão devagar, mas ao menos finalmente acabou e minha mãe foi me buscar.

- Como foi o primeiro dia? - perguntou minha mãe bem animada.

- Por que você me odeia tanto? - perguntei recebendo um olhar de repreensão - Foi uma grande porcaria mãe, muito obrigada por me colocar nessa escola! - disse com uma falsa gratidão e bastante sarcástica.

- Ah Margot, foi só o primeiro dia querida, amanhã vai ser melhor. Além disso, essa escola é a melhor da região e é bem cara, você vai se acostumar e fazer amizades.  - disse carinhosa, como se entendesse o meu rancor, mas sem dar muita importância.

Dito e Feito! No dia seguinte, cheguei na escola sem nenhuma esperança de que poderia ser melhor que o dia anterior, entrei na minha sala e me sentei no meu lugar, até uma garota se sentar ao meu lado e dizer:

- Oi eu sou a Sofia, qual o seu nome? - uma garota que parecia ser extremamente simpática começou a puxar assunto. Ela era alta e tinha os cabelos negos e grandes, era bem bonita também.

- Eu sou a Margot - falei tímida.

- É bom te conhecer, os garotos daqui ficam falando de você por mensagem, é irritante e nojento, como se nunca tivessem visto uma garota antes. - disse ela de forma bem natural e sincera, me fazendo dar risada.

- Uau, é sério isso? - disse rindo.

- É... Eles são bem chatos. Enfim, quer sentar comigo e com a minha amiga hoje? - bingo, obrigada mãe.

- Eu adoraria.

- Ótimo. Amy, essa é a Margot, ela pode ficar com a gente hoje? - Sofia começou a fala com uma garota baixinha de cabelos curtos e escuros. Por algum motivo eu achei que não ia me dar muito bem com ela.

- Tá, claro, pode sim. Aliás eu sou a Amy, prazer em te conhecer Margot. - disse a garota sorrindo.

- Ah Margot, você é nova aqui né, ficou com quem ontem no intervalo? - perguntou Sofia.

- Bom... Com ninguém, fiquei conversando com minha melhor amiga pelo celular.

- Nossa que horrível, bem agora você está com a gente - disse Sofia sorrindo para mim.

E assim o dia passou, fiz duas novas amizades e tinha certeza que ia fazer muito mais. Muitos coisas aconteceram naquela bendita escola, mas por enquanto é isso.


Notas Finais


Olá amados, esse foi o primeiro capítulo, espero que tenham gostado!
A história não tem cronograma para atualizações, mas pretendemos postar o próximo capítulo em breve, até lá!

(Capítulo escrito por: Gabi)
*Esta história é escrita por duas pessoas, sendo elas: @SoftDudinha (//Madu) e @SoftMOON (//Gabi).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...