1. Spirit Fanfics >
  2. Primeiras Vezes >
  3. Capítulo Único

História Primeiras Vezes - Capítulo 1


Escrita por: KatUchiha

Notas do Autor


Oii, gente!!
Mudei meu nome aqui no spirit, caso nao tenham visto, antiga BiancaAmaral agora é KatUchiha em homenagem ao Sasuke que é meu personagem preferido de naruto kkkkk caso nao saibam, eu amo a sasuke, me desculpem hahah
enfim! eu to com umas ideias mt interessantes de fic e decidi que SIM, VOU ESCREVE-LAS, e a primeira será essa pq é a unica que nao tem lemon kkkkkkk entao é a mais facil, ne migos (ou nao)

BOM PROVEITO COM A FIC, ESPERO QUE GOSTEM !!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Primeiras Vezes - Capítulo 1 - Capítulo Único

Sasuke corria de um lado pro outro na pequena cozinha. Pegava um ingrediente aqui e um tempero ali. Olhava o relógio. Olhava o celular. Olhava o livro de receitas a sua frente. E, claro, não desprendia um olho da panela de água fervendo que estava no fogão.

 

Quinze minutos. Respirou fundo e virou a página. Estava quase terminando, mas aquilo não parecia em nada com a foto. Será que estava fazendo certo? Será que aquilo ficaria bom? Esperava que sim, mas, se não, faria o Uzumaki engolir aquele ramén de qualquer forma! Estava nessa furada por causa dele, afinal de contas.

 

Há cerca de cinco dias, Sasuke levara seu namorado, com quem mora atualmente, para conhecer sua família. Naruto adorou a ideia, até conhecer o primo do Uchiha, Neji. O loiro sabia que conhecia aquele nome de algum lugar, mas Deus sabe como ele queria não ter lembrado. Era o primeiro namorado do moreno, primeiro namorado e primeiro homem na cama.

 

Naruto voltou o caminho todo esquisito e, apesar das perguntas de Sasuke, não disse nada até que chegassem em casa. Pra completar, Neji ainda o provocou fazendo brincadeiras sobre o fato de que ele jamais seria o "primeiro" do namorado. O que só deixou o loiro mais chateado com a situação.

 

O Uchiha insistiu por horas a fio até conseguir uma resposta do porquê o Uzumaki estava agindo tão esquisito. E, quando obteve, quase o mandou para o raio que os parta. Namorara com Neji seis anos antes de conhecer o atual namorado. Era loucura que ele tivesse ciúmes de algo tão estúpido! Bem, mas ele tinha.

 

Depois de saber dos comentários de Neji, que o loiro não havia contado, por seu primo, Shisui. Sasuke entendeu um pouco melhor a raiva do outro. O Hyuuga havia provocado também! E o moreno prometeu a si mesmo que daria uma bronca no garoto de olhos perolados mais tarde. Agora ele tinha que pensar em um jeito de mostrar para Naruto que, não importa com quem já tivessem transado ou namorado, os dois estavam juntos agora e era isso que importava.

 

Ligou para o irmão quase desesperado. O mais novo não era uma pessoa romântica, qualquer um poderia dizer só de olhar, mas Itachi, não. Itachi era o romance em pessoa! Sorte de Shisui. E Sasuke precisava de uma das ideias brilhantes de seu irmão para fazer algo especial para seu namorado.

 

E eis que surgiu a grandiosa ideia: Bem, se o Naruto está chateado por não ter sido seu primeiro namorado e seu primeiro homem na cama, você poderia mostrar a ele que ainda tem muitas primeiras vezes que podem ter juntos. 

 

O Uchiha mais novo não entendeu de início e olhou para o irmão com a maior cara de interrogação possível. Outras primeiras vezes? Do que Itachi estava falando? O mais velho suspirou e perguntou sobre coisas que o irmãozinho nunca havia feito.

 

Sasuke ponderou um pouco e fez uma pequena lista mental de algumas coisas que nunca havia feito. O Uchiha mais velho sorriu e disse: Ótimo, agora faça-as com o Naruto! Será a primeira vez que você fará essas coisas e ele estará contigo, vai ser algo só de vocês. 

 

O mais novo sorriu e abraçou o outro gritando algo sobre ele ser genial. Itachi? genial? Nada que a humanidade já não saiba.

 

A primeira coisa da lista era cozinhar. E era isso que o moreno fazia agora. Ou tentava. O loiro chegaria em 5 minutos e ele terminava de pôr as coisas na mesa. Naruto ficaria surpreso! Com certeza. 

 

-Sasuke? Cheguei. -O Uchiha respirou fundo e limpou o suor de sua testa. Ele chegava da faculdade cerca de duas horas antes do loiro e passara todo esse tempo tentando fazer o maldito ramén que o outro tanto amava.

 

-Eu to na cozinha! -Gritou tentando fazer sua voz não soar cansada. Droga, devia ter tomado um banho, pelo menos!

 

-Por que voc- O Uzumaki não terminou a frase ao ver a cena que o esperava. Sasuke ainda tinha as roupas com as quais saiu de manhã, ou seja, da faculdade. Também trajava um avental, normalmente usado pelo loiro, e sua franja grudava na testa suada. Olhou para a mesa caprichada e teve certeza que o namorado se esforçou muito para fazer aquilo. -O que é isso? -Perguntou com uma voz suave.

 

-Senta. -O Uchiha pediu enquanto se sentava de um lado da mesa, esperando o outro sentar a sua frente. -Lembra como ficou chateado sobre Neji ter sido meu primeiro e, -Revirou os olhos. Ainda achava aquilo ridículo. -bem, ficou chateado com isso?

 

-Sim. Resolveu cozinhar pra mim, por isso? -Naruto estranhou. -Você não cozinha. -Apontou o óbvio, pelo menos, pra eles. -E, Sasu, eu não fiquei chateado com você. Só não quero pensar em você com outras pessoas. -Sasuke sorriu, gostara de ouvir aquilo, também odiava pensar no loiro com outras pessoas, mesmo que saiba que isso já aconteceu no passado.

 

-Eu não cozinho. -Respondeu a afirmação do outro. -Mas Itachi me deu uma ótima ideia sobre algo que podíamos fazer. 

 

-Itachi? É algum tipo de ideia romântica? -Riu, não esperava isso do Uchiha mais novo, mas estava gostando.

 

-Na verdade, é sim. -Os olhos azuis se arregalaram. -Eu separei três coisas que nunca fiz. E vamos fazer juntos. Será minha primeira vez fazendo cada uma delas, e você vai participar disso. Das minhas outras primeiras vezes. Será algo nosso. 

 

O Uzumaki sorriu e levantou para dar um beijo rápido no outro. A ideia era maravilhosa, claramente, havia sido de Itachi, lembraria de o agradecer depois.

 

-A primeira é cozinhar. -Apontou o óbvio novamente. Estava louco para saber as outras. -Vai me contar o resto? 

 

-Não. -O moreno sorriu. -Você vai descobrir na hora. -Os dois começaram a pegar os hashis, até que Sasuke se lembrou de algo muito importante. -Se estiver ruim, coma mesmo assim. -Disse em tom de falsa ameaça. Naruto riu anasalado e concordou. O Uchiha se esforçou, não custava nada fazer o mesmo.

 

------------------------------------------------------------

 

-Então, vai me dizer ou não? Qual é a segunda coisa? 

 

-Já estamos chegando, você já vai ver. -Os dois estavam em um táxi correndo pelas ruas de tóquio e indo para o local da, ironicamente, segunda, primeira vez. E o loiro estava tão curioso. 

 

-Não deve ser pior que a outra. -Não conseguiu conter o riso. O moreno tentou fechar a cara, mas acabou rindo também. Droga, a comida de Sasuke era mesmo terrível! O loiro ia se lembrar de não deixá-lo mais perto de uma cozinha.

 

-Bem, foi uma primeira vez inesquecível. -O Uchiha se zoava também, caramba, os dois chegaram a passar mal depois daquilo. Pelo menos, foi uma ocasião memorável. -Olha, é logo ali!

 

-Hm, é um parque de diversões. 

 

-Não me diga, capitão óbvio! -Naruto bufou. 

 

-Você já veio em parques de diversões, Sasu. Comigo, até! -O Uzumaki não entendia, o que estavam fazendo ali, afinal? -Não eram coisas nunca feitas antes? -Resmungou.

 

-E são! -Respondeu um pouco alto. Mas logo voltou a diminuir o tom de voz. -Lembra que quando viemos juntos, não fomos em todos os brinquedos? -Oh, Naruto se lembrava disso. Ele perturbou o namorado até não poder mais porque queria ir na roda-gigante, mas aparentemente, o senhor Sasuke tinha medo de altura e surtou.

 

-Sério? Você morre de medo, quer mesmo fazer isso? 

 

-Quero. Eu quero que seja algo realmente especial, você ama a roda-gigante. Nós vamos. -Internamente, o moreno queria sair dali o mais rápido possível e não olhar pra trás, mas a intenção desse plano todo era ser romântico! E rodas-gigantes são românticas. Ele que superasse esse medo bobo, certo!?

 

O Uchiha passou o tempo todo da fila respirando fundo e tentando se acalmar, o que não adiantou muito, seu coração estava mais rápido do que quando viu o Uzumaki pela primeira vez. E por falar em Uzumaki, esse estava super preocupado com o namorado. Ele sabia do medo de altura do moreno e jamais o obrigaria a fazer algo assim, mas o mesmo insistia que queria.

 

A vez deles chegou e ambos entraram numa cabine sozinhos. Naruto olhou pela janela. Sasuke olhou para o chão. A roda-gigante começou a se mover. Naruto sorriu. Sasuke tentou olhar para a janela. Naruto procurou a mão do outro. Sasuke havia sentado no chão da cabine.

 

-Ei, teme! Levanta daí. 

 

-Não quero.

 

-Sasuke, eu nem sei se é permitido ficar sentado no chão da cabine. -O moreno olhou para o loiro. Naruto sentou no chão.

 

-Por que fez isso? Você ama a vista. -Perguntou enquanto sentia o outro o abraçando.

 

-Porque eu te amo mais.

 

----------------------------------------------------------

 

-Tá, que droga! As duas primeiras foram um fracasso completo! -Itachi ouvia seu irmão reclamar do outro lado da linha e suspirou. O mais novo não entendia que estava tudo indo muito bem. Ele e o loiro haviam voltado ao normal, até melhor que antes. Não importava que não estava sendo como o planejado, o objetivo estava sendo cumprido. 

 

-Otouto, vocês estão super bem e, apesar de não ter sido como você queria, os dois estão tendo momentos românticos e acho que o Naruto pegou a ideia, que era mostrar o quanto ele é importante pra você. 

 

-Ah, mas não sei... Eu queria que fosse especial. 

 

-Pelo que você ta me dizendo, parece que foram especiais, mas da maneira de vocês. Isso não é bom? -O mais novo suspirou. É, talvez fosse. Terão história pra contar, não é mesmo? -E qual é a última coisa?

 

-Nós vamos mergulhar. 

 

-Mergulhar? Tipo, na água? De onde tirou essa ideia? 

 

-Sim, Itachi. Tipo, na água. -Sasuke riu da pergunta de seu aniki. -Eu sempre quis, na verdade. Mas sei lá, não surgia a oportunidade. 

 

-Hm. -Como nunca soube que seu irmãozinho queria mergulhar? -Parece legal.

 

-Vai ser. Principalmente com o Naruto. -O mais novo tamborilava os dedos no balcão da cozinha enquanto esperava o namorado. -Já vamos sair, na verdade. To só esperando aquele dobe.

 

-Bem, divirta-se. 

 

-Obrigado, aniki. -Os dedos pararam o movimento. -Pela ideia. Obrigado mesmo. -Itachi sabia que seu otouto não era do tipo que agradecia por nada. Então, apenas sorriu. Estava realmente feliz de ter ajudado o jovem casal.

 

----------------------------------------------------

 

-Sasu, eu não sei de onde você tirou essa ideia, mas eu amei. Não vou mentir. -O Uzumaki estava maravilhado. Ainda estavam no barco esperando o sinal para poderem mergulhar, mas tudo já era tão mágico. Que lugar! A água era cristalina. O pequeno barco não tinha problema nenhum em passar, o mar ali era tão calmo que até parecia uma piscina!

 

-Sim. Com certeza, essa vai ser a melhor primeira vez. -O moreno tocou os dedos na água e percebeu que nem era tão gelada quanto esperava. Sorriu. 

 

Naruto sentou na beirada do barquinho, ou seria uma lancha? Ele não sabia, na verdade. E nem fazia muita diferença. Olhou para o namorado e não conteve o sorriso. Aquilo era muito melhor do que ele esperava. Sasuke havia guardado o melhor pro final, intencionalmente, ou não. 

 

Sentiram o movimento ir parando e viram um dos mergulhadores jogar uma ancora. Era ali.

 

-Vamos lá? -Perguntou o mais jovem do grupo, logo se jogando no mar. Ele nem esperou alguma resposta. 

 

Logo em seguida, o capitão veio rindo e disse que o casal poderia mergulhar, haviam mais dois profissionais que iriam junto. Ele ficaria ali, com seu barquinho, os esperando.

 

Sasuke sentou na borda, como Naruto estava, e respirou fundo. 

 

-Vamos lá? -O loiro imitou o menino que já estava na água, causando uma risada no namorado.

 

-Vamos. -O Uchiha respondeu. Fechou os olhos e se impulsionou pra trás, logo sentindo o mar o abraçando.

 

Aquele momento foi muito mais que um mergulho numa experiência subaquática, foi o final e o começo de muitas coisas novas. Era o fim das primeiras vezes de Sasuke. Era o começo das primeiras vezes deles.

 


Notas Finais


É raro eu postar algo aqui sem lemon, né. kkkkkkkkkkk a fic não ficou 100% como eu queria :( /sad
mas é isso, gente, espero que vcs tenham gostado <3 foi bem curtinha, bem fluffy mesmo, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...