História Primeiro amigo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Boyz
Personagens Bae Joonyoung (Jacob), Lee Jaehyun (Hyunjae)
Tags Hyuncob, Hyunjae, Jacob, Kidfic, The Boyz
Visualizações 8
Palavras 977
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Algo que eu resolvi escrever pelo Dia das Crianças.
E também porque quase nunca vejo cenários assim com os garotos do The Boyz.
Obrigada a @eviljaeangelcob saeng pela sugestão, a maior HyunCob shipper. >:

Capítulo 1 - Capítulo Único


O pequeno Jacob não conseguia contar todas as vezes em que seus pais mudaram de casa, fato este que sempre dificultara o menor de manter alguma amizade por um grande período. Quando você é criança, é fácil fazer amizade com outros da sua idade, e embora Jacob tivesse feito algumas amizades anteriormente, o garotinho muitas vezes acabava sozinho por conta das mudanças.

Já fazia algumas semanas desde que estava em sua nova residência, um grande condomínio. Todas as vezes que descia para o pátio – sempre acompanhado da mãe –, não chegava a ver outras crianças. Não sabia se simplesmente crianças não moravam ali. Talvez seja um lugar somente para adultos, o pequeninho pensou. Mas se isso fosse verdade, o que ele estava fazendo ali? Seria ele um adulto disfarçado? Não era isso que sua mãe respondera, afinal.

— É claro que existem outras crianças aqui, filho. — a Sra. Bae segurava a mão de Jacob, ainda dentro do elevador para subirem de volta ao andar. — Tenho certeza que você não é um adulto disfarçado, Jacob. — riu quando percebeu o baixinho a olhando. — Logo logo você fará novos amigos aqui também.

Jacob saiu do elevador acompanhado de sua mãe, tentando a acompanhar ao caminhar ao seu lado. Observou o corredor, movimentando a cabeça para as diferentes portas que existiam ali. Se ele lembrava bem o que sua mãe dissera antes, ali moravam o resto de seus vizinhos. Ao ter a porta aberta, entrou primeiro que sua mãe, sorrindo ao correr em direção a sua barraca preferida do Tom e Jerry. Passou os dedinhos pelo tecido azul, desejando que tivesse algum amiguinho para mostrá-la. O pequeno Jacob adorava aquela barraca. Era como se fosse seu lugar preferido.

— Mãe... — chamou, virando-se. — Me promete uma coisa? — o pequeno correu em direção a sua mãe, tentando abraçá-la com seus pequenos bracinhos.

— Sim, meu amor? — Sra. Bae acariciou os cabelos do filho.

— Quando eu crescer, vou poder ficar com a barraca, não é?

A mãe riu da expressão do filho.

— É claro que vai. — respondeu, fazendo Jacob se afastar e sorrir.

O garoto correu até o baú que ficava ao lado da barraca, cheio de seus bonecos. Jacob tinha uma coleção deles, algo que o pequeno se orgulhava muito. Pegou alguns e olhou para trás, quando teve sua atenção desviada pelo barulho da porta sendo aberta.

— Filho, espere um momento. — Sra. Bae respondeu, sumindo da visão de Jacob por alguns segundos.

Jacob não estava com medo de estar sozinho, sabia que sua mãe não iria longe e não era como se ele fosse sentir medo, longe disso! Entretanto, quando sentiu a curiosidade tomar o melhor de si, correu em direção a porta, caminhando um pouco até o corredor. Seus bonecos estavam com ele, é claro. Ele jamais os deixaria sozinhos. Avistou sua mãe conversando com uma outra mulher, uma desconhecida. Jacob não sabia quem era, nunca tinha a visto ali, também não era uma das amigas de sua mãe. Ele a reconheceria. Talvez fosse uma das vizinhas.

Foi rapidamente apresentado pela sua mãe, sorrindo timidamente ao conversar com a mulher.

— Mãe! — uma outra voz foi ouvida, desta vez saindo de outra porta do corredor.

— Jaehyun! — a mulher disse. — Eu disse que já voltava.

— Ah, o Jacob também é assim. — Sra. Bae riu. — Como você é bonito! — disse, fazendo o outro garotinho agradecer.

Jacob, que estava ao lado de sua mãe, aproximou-se do garoto.

— Oi. — embora estivesse um pouco tímido, tentou seu melhor para ser amigável com o vizinho, como sua mãe sempre o ensinara.

— Oi. — Jaehyun respondeu, olhando os bonecos nas mãos do outro menino. — Eu tenho uns bonecos parecidos com os seus!

— Por que não mostra os seus para ele, Jaehyun? — a mãe de Jaehyun perguntou, sorrindo ao olhar para Sra. Bae.

Foi o suficiente para que o garotinho saísse correndo e voltasse segundos depois. Os braços pequenos não eram suficientes para envolver todos os bonecos que segurava, fazendo alguns cair pela forma desajeitada que fazia tal.

— Jaehyun! Você trouxe todos! — Sra. Lee gargalhou.

— Jacob, por que não leva ele para dentro e faz o mesmo? — foi a vez da mãe de Jacob.

Jacob caminhou de volta para dentro de casa, com Jaehyun ao seu lado. Foi em direção ao baú de antes, colocando de volta os bonecos que segurava e mostrando outros ao garotinho.

— Uau! — Jaehyun falou, segurando os bonecos de Jacob. — Você tem bem mais que eu.

Jacob sorriu ao ver a felicidade no rostinho do amigo.

— Quer um?

Jaehyun arregalou os pequenos olhos e abriu a boca em espanto.

— Sério? — sorriu enquanto os olhinhos brilhavam.

— Sim! — Jacob respondeu, sentindo-se tão animado quanto Jaehyun.

— Sua mãe não vai brigar?

— Não! — sussurrou, levando o dedo a boca como se estivesse falando a coisa mais secreta do mundo.

— Obrigado! — Jaehyun respondeu, correndo e envolvendo os braços rechonchudinhos em um abraço no outro do seu tamanho.

— De nada! — disse de volta animado, pegando na mão do novo amigo e o levando para um pouco mais ao lado. Ah, essa seria a melhor hora.

Jacob não sabia muito, mas sentia que seu lugar preferido era especial, e sabia que deveria mostrá-lo para alguém tão especial quanto. Seu primeiro e novo amigo com toda a certeza significaria muito para si.

— Aqui é muito legal. — Jaehyun riu, dentro da barraca azul. — Eu também gosto de Tom e Jerry. — disse, segurando seu novo presente.

— Me desculpa. — Jacob disse, olhando para baixo.

— Por quê?

— Eu gosto muito dela, não posso te dar. — falou, como se aquela conversa fosse a mais séria de todas. Para o pequeno Jacob, definitivamente era.

— Não quero ela! — Jaehyun disse, claramente mentindo, mas respeitando o amigo.

— Mas você pode vir aqui quando quiser. — Jacob respondeu, segurando seus bonecos enquanto brincava com Jaehyun. Foi o suficiente para fazer o mais novo amiguinho sorrir, assim como Jacob. — Porque é o meu primeiro amigo e primeiros amigos são especiais!


Notas Finais


Fun fact: eu tinha a barraca descrita do Tom e Jerry quando criança.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...